Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 173

Tópico: Dúvidas sobre o novo sistema de Boletos Bancários

  1. #11
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Citação Postado originalmente por britania92 Ver Post
    Vc estara participando dessa Promoção,pq nao tem nenhuma promoção para Boletos.

    O Boleto so foi uma maneira de ajudar as pessoas que moram em pequenas cidades e nao tem lugares para estarem fazendo os depositos ou doações,e nao tem promoção exclusiva
    (no momento,pq os Admins disseram q vao bolar as promoçoes pra quem pagarem via boleto)mais por enquanto nao tem promoções pra Faturas pagas via Boleto !

    Bom Jogo !


    Abs.
    Correto.

    No atual momento, é indiferente o método de pagamento.

    A promoção se aplica para os dois.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Citação Postado originalmente por Heen Ver Post
    Seguinte:
    com esse novo sistema de doações via boletos vai complicar pra mim
    porque eu nao tenho impresora, entao como vou fazer as doações? se eu só fazia por deposito pelo banco do brasil e loterica,
    agora com isso nao vou mais poder fazer doações porque nao tenho impresora aki em casa
    Peço que seja colocada um conta para depositos normais pelo banco do brasil como era antes
    .
    Citação Postado originalmente por britania92 Ver Post
    Vc estara participando dessa Promoção,pq nao tem nenhuma promoção para Boletos.

    O Boleto so foi uma maneira de ajudar as pessoas que moram em pequenas cidades e nao tem lugares para estarem fazendo os depositos ou doações,e nao tem promoção exclusiva
    (no momento,pq os Admins disseram q vao bolar as promoçoes pra quem pagarem via boleto)mais por enquanto nao tem promoções pra Faturas pagas via Boleto !

    Bom Jogo !
    Olá!

    O boleto não veio somente para ajudar quem mora em pequenas cidades, mas veio para ajudar a todos!

    Não se esqueçam que as Casas lotéricas limitam a apenas três depósitos por dia, ou seja:

    Todos os dias, alguns jogadores saem de suas casas para fazer uma doação, pegam uma fila gigantesca em uma Casa lotérica qualquer e na hora de depositar podem escutar do atendente:

    Sinto muito, não vai poder depositar porque o limite já foi atingido.

    Aí você pede para o atendente:

    Poxa! Tenho os dados de 6 contas aqui vê uma por uma.

    Aí o funcionário das Casas lotéricas (às vezes muito mal humorado), tentar no máximo na segunda e na terceira, se não der certo ele mente e diz:

    Olha todas essas contas estão com o limite estourado, não vai poder depositar (sendo que ele conferiu no máximo duas contas).

    Então o jogador volta pra casa desanimado porque perdeu tempo e muitas das vezes gastou até passagem de ônibus para ir a essa Casa lotérica.

    Com os boletos do MUCABRASIL isso não vai acontecer!

    Por se tratar de um boleto, as Casas lotéricas aceitam, pois não existem limites para esse documento, portanto os que pegarem uma fila de Casas lotéricas com o seu boleto nas mãos, não vão perder viagem!

    E o melhor!

    Pode depositar em lotéricas, mercadinhos, farmácias, Casas Bahia, enfim! Qualquer estabelecimento do Brasil que possua um convênio com bancos para aceitar pagamentos de contas.


    Mas no atual momento existem o modo depósitos e o novo sistema de boletos bancários.

    Nos estamos passando as vantagens do novo sistema para que o jogador decida o que será melhor para ele, ou seja:

    Depositar ou pagar um boleto (escolham o que seja melhor para vocês).

    Só que se decidirem tentar depositar em um casa lotérica e perderem viagem pelos motivos que expliquei mais acima, não coloquem a culpa em nós (porque muitos nos cobraram e com razão, uma solução e isso foi feito), pois o sistema de boletos veio para que ninguém nunca mais passe esse constrangimento.

    Citação Postado originalmente por capetakill Ver Post
    ola
    tem uma coisa q eu n entendi nas explicaçoes
    eu vou fazer uma doaçao em boleto
    dai tem a promoçao 65 reais=105 creditos
    dai se eu pagar em boleto vou participar dessa promoçao ou so participo das exclusivas para boleto
    abs
    Olá!

    No futuro, haverá promoções exclusivas para jogadores que fizerem doações através do sistema de boletos, mas a atual promoção vale para doações feitas por depósitos ou boletos bancários.

    Lembrando que utilizando o boleto, não precisará enviar a confirmação via formulário do Shop, pois o sistema reconhecerá a quem cada boleto pago pertence.

    Abs.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Alex_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Gravatai-RS :D
    Posts
    306
    Reputação
    14

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Tenho uam duvida onde fica o codigo pra poder pagar online pelo site do banco? =X

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Citação Postado originalmente por _Hancock Ver Post
    Tenho uam duvida onde fica o codigo pra poder pagar online pelo site do banco? =X
    Clique e veja a foto do exemplo abaixo:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         boleto.jpg
Visualizações:	184
Tamanho: 	202,3 KB
ID:      	3645

    No site do seu banco escolha pagamento de boletos (algo assim), procure no seu boleto um código semelhante ao que circulei na figura e digite nos campos que estão no site do seu banco. Se o seu banco for a Caixa Econômica Federal, eles chamam os boletos de Bloquetos.

    Abs.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Alex_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Gravatai-RS :D
    Posts
    306
    Reputação
    14

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Veja a foto do exemplo abaixo:

    Anexo 3639

    No site do seu banco escolha pagamento de boletos (algo assim). Se o seu banco for a Caixa Econômica Federal, eles chamam os boletos de Bloquetos.

    Abs.
    Obrigado! :D

  6. #16
    Spider Avatar de Venom
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Carlos caso pagamento via internet banking precisamos colocar o numero da conta que foi feito o deposito no exemplo acima que vc deu com o boleto aparece o mesmo numero que gerou aqui, no campo agencia e cedente, qual conta colocamos nesse caso ja que essa nao esta especificada no forum?

  7. #17
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Citação Postado originalmente por Venom Ver Post
    Carlos caso pagamento via internet banking precisamos colocar o numero da conta que foi feito o deposito no exemplo acima que vc deu com o boleto aparece o mesmo numero que gerou aqui, no campo agencia e cedente, qual conta colocamos nesse caso ja que essa nao esta especificada no forum?
    Olá!

    Para pagar um boleto via internet banking, só precisará colocar o código que circulei na figura mais acima, ou seja, é o mesmo procedimento de um boleto comum.

    Abs.

  8. #18
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Só pra constar, boletos de hoje liquidados.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #19
    Spider Avatar de Dudons
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Itaguaí - RJ
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Carlos, bom dia!! Hoje é o segundo dia que tento emitir o boleto pra realizar a doação, mas naum consigo. Eu faço meu login, Peço emitir boletos, preencho todos os dados e na hora d emitir da uma mensagem de erro de segurança. O q é q está havendo? é algum problema com meu login? Tira essa dúvida pra mim. Vlw!!!
    Aragonyth Meditando em busca de poder!!!!
    Dudons Um dia ele reaparece
    Dudons_EVO Become a master!!!!

  10. #20
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Citação Postado originalmente por Dudons Ver Post
    Carlos, bom dia!! Hoje é o segundo dia que tento emitir o boleto pra realizar a doação, mas naum consigo. Eu faço meu login, Peço emitir boletos, preencho todos os dados e na hora d emitir da uma mensagem de erro de segurança. O q é q está havendo? é algum problema com meu login? Tira essa dúvida pra mim. Vlw!!!
    Você está utilizando algum caractere especial? como aspas?
    Se tiver, não use.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Sobre o novo sistema de Duelo
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 02/03/2013, 23:54
  2. Sobre o novo sistema de utilização de Potions
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 11/05/2012, 15:13
  3. Não consigo emitir boletos bancarios
    Por Le0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2011, 11:09
  4. Boletos Bancarios
    Por Heen no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/2011, 02:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •