
Postado originalmente por
Orlando
Eu tive um problema quando mudei o sistema operacional de Windows Vista para Windows 7 Home Premium 64 bits em um notebook inferior ao seu.
O MU ficou tão lento, que não conseguia sequer selecionar a sala, sendo que no Vista executava normalmente, troquei umas MPs até com o BadSaint e após muitas tentativas consegui executar o MU. Como você não mencionou o Sistema Operacional, acredito que seja o Windows 7 (pois seu note parece ter menos de 1 ano de lançamento)
Siga esses passos:
1 - Instale o Dx9c da Microsoft (apesar de não ser requisito do MU);
2 - No ícone do MU no Desktop, clique com o botão direito no arquivo e vá em propriedades;
3 - Na aba Compatibilidade marque as seguintes opções: Executar em modo de compatibilidade com Windows XP SP3 e Executar esse programa com direitos de administrador;
4 - Ao executar o Launcher, o MU irá atualizar alguns arquivos;
5 - Após isso, basta executar o MU.
Bom, pelo menos no meu caso, bastou fazer apenas esses passos. Espero que isso resolva o seu problema.