Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Drives desatualizados no Windows 7.

Assassin Avatar de Orlando
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: probleminha

Eu tive um problema quando mudei o sistema operacional de Windows Vista para Windows 7 Home Premium 64 bits em um notebook inferior ao seu.

O MU ficou tão lento, que não conseguia sequer selecionar a sala, sendo que no Vista executava normalmente, troquei umas MPs até com o BadSaint e após muitas tentativas consegui executar o MU. Como você não mencionou o Sistema Operacional, acredito que seja o Windows 7 (pois seu note parece ter menos de 1 ano de lançamento)

Siga esses passos:

1 - Instale o Dx9c da Microsoft (apesar de não ser requisito do MU);
    2 - No ícone do MU no Desktop, clique com o botão direito no arquivo e vá em propriedades;
    3 - Na aba Compatibilidade marque as seguintes opções: Executar em modo de compatibilidade com Windows XP SP3 e Executar esse programa com direitos de administrador;
    4 - Ao executar o Launcher, o MU irá atualizar alguns arquivos;
    5 - Após isso, basta executar o MU.

Bom, pelo menos no meu caso, bastou fazer apenas esses passos. Espero que isso resolva o seu problema.
    Siegran
    Igneel
    Mirajane
    Makarov
    Mystogun

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá! Mais uma vez:

O MUCABRASIL é totalmente compatível com o Windows 7. Se você possui Windows 7 e o MUCABRASIL roda lentamente tipo quadro-a-quadro, isso acontece porque o driver de vídeo instalado é genérico, portanto basta se dirigir ao site do fabricante da sua placa de vídeo e baixar a versão mais atualizada do driver de vídeo para a sua placa.

Mu não utiliza direct 3d (Direct X), utiliza é OpenGL.

Isso explica porque muitos rodam perfeitamente jogos que utilizam Direct X, mas na hora de rodar Mu, fica tudo em câmera lenta.

É por esse motivo que é extremamente necessário utilizar um driver de vídeo atualizado.

Abs.

Budge Dragon Avatar de headhunter
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Orlando Ver Post
    Eu tive um problema quando mudei o sistema operacional de Windows Vista para Windows 7 Home Premium 64 bits em um notebook inferior ao seu.

O MU ficou tão lento, que não conseguia sequer selecionar a sala, sendo que no Vista executava normalmente, troquei umas MPs até com o BadSaint e após muitas tentativas consegui executar o MU. Como você não mencionou o Sistema Operacional, acredito que seja o Windows 7 (pois seu note parece ter menos de 1 ano de lançamento)

Siga esses passos:

1 - Instale o Dx9c da Microsoft (apesar de não ser requisito do MU);
    2 - No ícone do MU no Desktop, clique com o botão direito no arquivo e vá em propriedades;
    3 - Na aba Compatibilidade marque as seguintes opções: Executar em modo de compatibilidade com Windows XP SP3 e Executar esse programa com direitos de administrador;
    4 - Ao executar o Launcher, o MU irá atualizar alguns arquivos;
    5 - Após isso, basta executar o MU.

Bom, pelo menos no meu caso, bastou fazer apenas esses passos. Espero que isso resolva o seu problema.
    vou tentar fazer estes passos
    meu sistema operacional eh o win7 home premium 64bits tbm ^^
    o problema n eh o drive de video, pois o jogo nao fica rodando quadro a quadro nao,
    sao algumas travadinhas msm dentro do jogo, ele roda normalmente, porem numa questao acho q um pouco mais de 2 min ele da uma travada mais volta logo e fica assim sempre.
    vlw

Budge Dragon Avatar de headhunter
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

fiz os passos, porem as travadas persitiram,=/
    creio q o problema n eh por causa do win7 nao, pois no meu desktop msm uso o win7 ultimate 64bits e nunca ocorreu este msm problema
    vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26/01/2011, 21:06
  2. Drives desatualizados para Windows 7.
    Por Pain no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 29/01/2010, 19:57

Permissões de Postagem