Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O que vocês acham dos ADM's e GM's ?

  1. #1
    Banido Avatar de Filipao
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Post O que vocês acham dos ADM's e GM's ?

    Olá!

    Estou querendo que os ADMINS e GM's não entrem nesse tópico, ou seja, não mande sua opinião ao que está dito aqui, somente observe o que os jogadores acham do seus trabalhos.
    Por que aqui é onde os jogadores avaliam o seu trabalho no C.A.
    Vou fazer umas perguntas e somente jogadores podem responder.

    1 - Os GM's, esclarecem todas as suas dúvidas?
    2 - Os GM's fecham tópicos sem esclarecer suas dúvidas?
    3 - Os GM's precisam estar mais presentes no jogo?
    4 - Os ADM's precisam dar mais assistência aos jogadores?
    5 - Deixe sua opinião sobre qualquer ADM ou GM.


    OBS.: Se for criticar, respeite a pessoa, não diga o nome do mesmo.
    Jogadores, podem se desabafar e fazer críticas e elogios, que qualquer uma dessas opiniões, com certeza vai ser bem vinda para a moderação do MU C.A Brasil.

    Por favor ADM e GM, esse tópico é somente para opinião dos jogadores.
    Com críticas e elogios é onde as coisas funcionam, não é mesmo? Tentando melhorar sempre e sempre.

    Obrigado!
    Abraços!

  2. #2
    CuzcuzZz
    Visitante Avatar de CuzcuzZz

    Padrão

    1 - Os GM's, esclarecem todas as suas dúvidas?
    2 - Os GM's fecham tópicos sem esclarecer suas dúvidas?
    3 - Os GM's precisam estar mais presentes no jogo?
    4 - Os ADM's precisam dar mais assistência aos jogadores?
    5 - Deixe sua opinião sobre qualquer ADM ou GM.

    Resposta Pergunta 1.
    Naaun esclarecem todos minhas duvidas...Nao sei prq.
    Resposta Pergunta 2.
    Siim Cançaram de fechar topícos meus sem esclarecer tudo...
    Resposta Pergunta 3.
    Siim. Acho eles muito por fora do Jogo.
    Resposta Pergunta 4.
    Siim Demais..
    Resposta Pergunta 5.
    O GM QUEOPS acho que ele gosta de aparecer muito ja o BadSaint Shazzan Sao bastante legais..Maioria das veses o Bad e o Shazzan vai em topicos falam de boa com as pessoas...o QUEOPS e ignorante ja responde (tirando) e vc nao pode fala nada si nao toma BAN qe nem eu tomei...


    Ué ja fecharam o topico
    "O qe vcs asham dos gms e adms"

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Topico oque vcs acham dos GM's e ADM's

    Citação Postado originalmente por Cuzcuz_ Ver Post
    Ué ja fecharam o topico
    "O qe vcs asham dos gms e adms"
    Acredito que não lê as regras, pois então terá um tempinho para isso...

    Cada pessoa tem uma forma de agir, se atuo mais forte, alguns não gostam, vale lembrar que sua punição foi justamente por desrespeito e por isso vem dizer que a forma do tratamente dado foi de forma ignorante...

    Agir com dureza em algumas situações é sim devida, para que haja respeito...se ser legal é só tratar a pão de ló, então ainda precisa viver mais...

    Legal é ver ingratidão sendo colocada/exposta...só ver os eventos proporcionados no ano de 2010 e diga se não foi dada atenção aos jogadores...

    Ah: quando um tópico é fechado, não necessita abrir um outro persistindo em algo, acabei de ler o outro, nem fui eu que fechei, mas não tem sentido algum tal tema.

    Tópico Fechado!
    Última edição por QUEOPS; 09/01/2011 às 20:20.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Filipao Ver Post
    Olá!

    Estou querendo que os ADMINS e GM's não entrem nesse tópico, ou seja, não mande sua opinião ao que está dito aqui, somente observe o que os jogadores acham do seus trabalhos.
    Por que aqui é onde os jogadores avaliam o seu trabalho no C.A.
    Vou fazer umas perguntas e somente jogadores podem responder.

    1 - Os GM's, esclarecem todas as suas dúvidas?
    2 - Os GM's fecham tópicos sem esclarecer suas dúvidas?
    3 - Os GM's precisam estar mais presentes no jogo?
    4 - Os ADM's precisam dar mais assistência aos jogadores?
    5 - Deixe sua opinião sobre qualquer ADM ou GM.


    OBS.: Se for criticar, respeite a pessoa, não diga o nome do mesmo.
    Jogadores, podem se desabafar e fazer críticas e elogios, que qualquer uma dessas opiniões, com certeza vai ser bem vinda para a moderação do MU C.A Brasil.

    Por favor ADM e GM, esse tópico é somente para opinião dos jogadores.
    Com críticas e elogios é onde as coisas funcionam, não é mesmo? Tentando melhorar sempre e sempre.

    Obrigado!
    Abraços!
    Agora é assim, vai mandar no Fórum? Em qualquer Fórum que você postar um ultimato desse, será banido com certeza a começar por aqui.

    1 - Os GMs, esclarecem todas as suas dúvidas?

    Regras do Fórum - http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

    1.2 - Como deixamos claro, o fórum deverá ser utilizado para ajudar a resolver problemas relativos ao MUCABRASIL tais como:
    A - Duvidas sobre o jogo (vejam também os nossos tutoriais)

    B - Reportar bugs pós atualizações e modificações feitas pela equipe MUCABRASIL.

    C - Reportar bugs (principalmente bugs do jogo) utilizados por jogadores para adquirir vantagens sobre aqueles que não utilizam e também programas Hackers (esses tipos de denúncias devem ser feitas na área de Denúncias do Fórum).

    Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua um problema dessa natureza e que esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com suporte relativo a esses problemas.
    Em nenhum lugar diz que os GMs vão esclarecer todas as dúvidas de um jogador.

    Dúvidas se esclarecem de várias maneiras, dentre elas:

    Orientação por parte da equipe MUCABRASIL (GMs e Admins) - porque no C.A os Admins aparecem até mesmo no sábado, domingo, feriados e até nos dias 25 e 31 de Dezembro.

    Postagens no Fórum – Admins, GMs e jogadores experientes poderão se ajudar mutuamente, tirando dúvidas dos jogadores.

    Dentro do jogo – Também é possível, mas em servidores grandes o melhor canal é o Fórum e e-mail de suporte, pois nenhum GM do mundo consegue responder com qualidade a mais de 50 janelas de WHISPER.

    Então esses são exemplo de ótimas maneiras de se tirar dúvidas e que funcionaram muito bem aqui no C.A.

    2 - Os GMs fecham tópicos sem esclarecer suas dúvidas?

    R: Sim! Quando já existem outros tópicos sobre o assunto escolhido, Flood, está contra as regras ou não é útil.

    Muitos não utilizam a busca porque não sabem (mas todos devem aprender porque ajuda muito a tirar dúvidas sobre o jogo) e outros não fazem por preguiça mesmo, preferem perguntar novamente a utilizar a busca, perdendo uma ótima oportunidade de aprender com mais de 5000 tópicos de conteúdo postado por Admins, GMs e por jogadores muito experientes e competentes que dividiram o seu conhecimento aqui.

    Postar sem utilizar a busca é Flood, e em todos os Fóruns bem administrados do mundo, o Flood é proibido, pois vem para repetir um assunto mais do que debatido e para tentar desmerecer tudo o que já foi postado sobre o assunto até então.

    Por isso que o vbulletin, Invision e outros grandes sistemas de Fóruns, possuem em comum a ferramenta:

    Fechar tópico.

    3 - Os GMs precisam estar mais presentes no jogo?

    Precisam estar o necessário, pois o jogo foi criado pela WZ para funcionar sem a "intervenção de terceiros", mas deve contar com a ajuda dos GMS, seja em eventos, tais como os que fizemos em 2010, eventos esses que foram um sucesso e premiaram muitos jogadores, até mesmo bloqueando pessoas que querem atrapalhar o divertimento dos outros.

    GM deve entrar no jogo e tentar desempenhar o seu papel da melhor forma possível, não morar dentro dele, até porque ninguém precisa da ajuda de um GM dentro do jogo para chegar aos 500 Resets.

    Temos hoje muitos jogadores com 250 Resets e 500 Resets, todos conseguiram chegar lá sem fazer party com GMs.

    4 - Os ADM's precisam dar mais assistência aos jogadores?

    Sua pergunta foi muito mal elaborada! A pergunta deveria ter sido:

    Os jogadores merecem o melhor?

    R: Sim merecem!

    É por isso que o C.A é um dos poucos servidores a estar online e crescendo desde 2004, hoje é o maior servidor de Mu Hard 100% Brasileiro do país e o maior servidor de Mu Online com XP 100 do Brasil.

    Isso se construiu com muito trabalho, muitas noites em claro e um suporte feito com carinho, sim porque quantos feriados muitos Admins de Mu caíram na folia enquanto os Admins do C.A estavam presente e trabalhando por melhorias e correções de bugs!
    Temos pacotes de 60 jóias (os primeiros do Brasil a possuir o sistema), evento leilão semi automatizado programado 100% pelo Admin Rafael e muitas correções de bugs exclusivas.

    Se isso não for sinal de presença e dedicação, não imagino o que mais seria.

    5 - Deixe sua opinião sobre qualquer ADM ou GM.

    R: Palavras o vento leva!

    Já vi muitos chegarem em nossa frente e dizer lindas palavras, mas pelas costas espalhavam mentiras e tentavam plantar a discórdia entre nós.

    Portanto não é somente com palavras que se mostram a realidade de alguém, é muito fácil vir aqui 10 pessoas combinadas e falar bem ou mal de alguém, ainda assim isso não vai significar que seja a verdade.

    Pelos Frutos se conhece a árvore!

    Hoje o C.A bate picos de mais de 1000 jogadores online, estamos funcionando desde 2004 e só cresceu nos últimos anos, batendo novos recordes a cada ano, com milhares de jogadores ativos sendo que 99,999999999% deles nunca nos viram pessoalmente, e mesmo assim nunca deixaram de colaborar.

    Após todos esses anos muitos servidores vieram e já foram, mas nós apesar de lutas, dificuldades e até mesmo de calunias plantadas por muitos invejosos que torciam pelo nosso fracasso:

    Ainda estamos aqui!

    Então o que acabei de explicar sobre o sucesso do C.A, são provas vivas sobre o que na verdade a grande maioria dos jogadores pensam sobre nós e mostram na prática como gostam e apoiam o C.A, pois palavras o vento leva! Contra fatos não existem argumentos.

    Citação Postado originalmente por Cuzcuz_ Ver Post
    Ué ja fecharam o topico
    "O qe vcs asham dos gms e adms"


    1 - Os GM's, esclarecem todas as suas dúvidas?
    2 - Os GM's fecham tópicos sem esclarecer suas dúvidas?
    3 - Os GM's precisam estar mais presentes no jogo?
    4 - Os ADM's precisam dar mais assistência aos jogadores?
    5 - Deixe sua opinião sobre qualquer ADM ou GM.

    Resposta Pergunta 1.
    Naaun esclarecem todos minhas duvidas...Nao sei prq.
    Resposta Pergunta 2.
    Siim Cançaram de fechar topícos meus sem esclarecer tudo...
    Resposta Pergunta 3.
    Siim. Acho eles muito por fora do Jogo.
    Resposta Pergunta 4.
    Siim Demais..
    Resposta Pergunta 5.
    O GM QUEOPS acho que ele gosta de aparecer muito ja o BadSaint Shazzan Sao bastante legais..Maioria das veses o Bad e o Shazzan vai em topicos falam de boa com as pessoas...o QUEOPS e ignorante ja responde (tirando) e vc nao pode fala nada si nao toma BAN qe nem eu tomei...
    Cuzcuz_

    Siga as regras. Se foi bloqueado é porque não seguiu! O C.A Não é casa da Mãe Joana, logo basta respeita as regras que concordou no momento do cadastro e isso com certeza não acontecerá!

    Temos jogadores que jogam desde 2004 e nunca receberam si quer uma advertência verbal, do que dirá um Bloqueio, portanto já que eles não são melhores do que você, se eles conseguiram, você também consegue.

    Se viver dentro do jogo o tempo todo dando itens como fazem muitos servidores falidos, fosse o verdadeiro sucesso, o C.A não teria obtido o crescimento que possui.

    Para que um servidor de grande porte rode perfeitamente, deve possuir um ótimo serviço fora do jogo para que os milhares de jogadores que temos hoje, possam se divertir.

    Portanto não venha dizer asneiras, porque se o C.A anda tão abandonado me diz, porque cresceu tanto?

    Suas palavras dizem uma coisa, mas a prática diz outra! Por isso que gosto de ver sempre os fatos, não argumentos combinados como os que vocês dois fizeram.
    Nem Cristo agradou a todos, do que dirá nós simples pessoas.

    Se não estão contentes com o C.A, outros milhares estão porque reconheceram que:
    1 - O C.A é um bom servidor de Mu para se jogar.
    2 – É administrado por pessoas esforçadas e competentes porque se não fosse assim, esse servidor já estaria falido, juntamente com os centenas de servidores que faliram só no ano de 2010.

    Se vocês dois não estão contentes, procurem outro servidor no Google, porque o C.A não vai deixar de seguir o rumo que tem seguido e que ajudou a chegar aonde o servidor chegou.

    Boa sorte.

Tópicos Similares

  1. Topico oque vcs acham dos GM's e ADM's
    Por CuzcuzZz no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2011, 20:14
  2. Voces acham que eu sou ******?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 18/07/2010, 10:44
  3. O que voces acham???
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 15/07/2010, 15:23
  4. Digam oq vcs acham
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 24/05/2010, 18:49
  5. skins no serve oq acham ?
    Por covafunda no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 26/03/2010, 12:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •