Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Tópico: Menos salas e XP de land

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Menos salas e XP de land

Concordo com o Criador do topico , + isso acontece d chars " ******" nos spot pq o PK eh uma dificuldade , vc vai la , mata o cara , e vem uma giuld toda atras d vc , vc mata o cara ele volta e fika no KS contigo ou vc mata o cara ele vai la pega o BK FULL dele e t expulsa do spot ...

Isso sempre vai acontecer .. Acho q so poderia mudar se o PK fosse retirado por um preco + d boa , q desse facilidade pros fortes e fosse contra os frakos ...

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Isso sempre vai acontecer .. Acho q so poderia mudar se o PK fosse retirado por um preco + d boa , q desse facilidade pros fortes e fosse contra os frakos ...
    Realmente pretende que seja assim?
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

bk_shalon

Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Realmente pretende que seja assim?
    Isso talvez seje uma maneira dos " FORTES " estarem nos melhores spots como sujeriu o criador do tpc .. Eu sou afavor de um um preco de PK + barato .. essa eh minha opniao..

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Isso talvez seje uma maneira dos " FORTES " estarem nos melhores spots como sujeriu o criador do tpc .. Eu sou afavor de um um preco de PK + barato .. essa eh minha opniao..
    Se pagar menos para limpar PK, então não tem sentido a punição ao PK....pense nisso...

[ ]s

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Se pagar menos para limpar PK, então não tem sentido a punição ao PK....pense nisso...

[ ]s

Eu acho q dependeria do preco , pq o pk hj eh assim : vc da 1 PK e nao pod da + d 1 PK se kiser upar . Se vc ta 1 ou 2 vilao ai ja nao da pra upar com o pk + dependendo do lugar...Nao sou mt fan d Pklizar , sou da turma q gosta de upar e geralmente sempre away , + foi so uma opiniao ...Talvez alguem sujira outras alternativas viaveis pra estar de acordo com o criador do topico.

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    LM= sorte, quer melhorar mais o que?

Land, também sempre achei XP muito ruim, mas ela server mais como uma mapa pra deixar os char away ou tirando pk.

A tendencia do serve é crescer e mesmo tirando um serve hoje, terá que colocar novamente mais tarde e também nem é sempre que se acha o spot desejada vazio
    LM= sorte, quer melhorar mais o que? <-- Frase mais sem sentido..... Foi melhorado a LM sim porém continua fazendo somente itens com add ruim...... todos os dias é chamado no @@ pra fazer e msm com muitos on difícil alguém fazer..... quem vai fazer ainda tem que pagar de MG e elf pq nunca ninguém faz..... está ruim em relação aos itens que veem sendo colocados no server atravéz de eventos ou promoção...... LM tbm deveria ser valorizada e o melhor meio de distribuir os novos itens.

Land é um mapa para uma guild com no minimo 100 players ativos, não é fácil ganhar e é o evento mais disputado do server...... o mapa é sim uma bonificação e deveria ser boa..... a comparação que faço é em relação qnd só existia icarus e stadium...... XP de land era melhor doq os melhores spot do outros mapas..... HJ até aida é melhor.

Qual problema de tirar server(sala) HJ e colocar amanha???? Nem sempre se axa o spot desejado??? com 700 players on vc axa "nem sempre" disputado?? .... estou falando que HJ qlqr novato com buff upa nos melhres spot, reseta em pouco tempo e pega os melhores itens.

Minha ideia era dar uma diminuida no numero de salas, forçando o melhor aproveitamento dos spot inclusive o up de acordo com a evolução do char....... usaria todos os mapas como K5, K6 e K7...... e tbm icarus, aida, coisa que hj é difícil por ter spot sobrando.

Ou até msm liberando outros mapas porem menos salas, pq acaba forçando a interação entre os char por estarem na msm sala.

Enfim a ideia foi posta e não parece ser viavel então não está mais aqui quem falo

Abraço e bom jogo.
    Última edição por banzai; 11/01/2011 às 01:10.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Concordo com o Criador do topico , + isso acontece d chars " *****" nos spot pq o PK eh uma dificuldade , vc vai la , mata o cara , e vem uma giuld toda atras d vc , vc mata o cara ele volta e fika no KS contigo ou vc mata o cara ele vai la pega o BK FULL dele e t expulsa do spot ...

Caro jogador ThomasDR.

Você é livre para participar dos Fórum, mas nada justifica quebrar as regras.

Você utilizou pontos para escrever uma palavra e isso é contra as regras, pois esta burlando intencionalmente o filtro do Fórum, segundo as regras, isso não é permitido.

Outros já até foram bloqueados por isso.

Por favor, não faça novamente.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

B - Muitas palavras obscenas estão bloqueadas no filtro do Fórum, mesmo assim, não é permitido utilizar palavras obscenas (seja em post ou assinaturas) ou tentar burlar esse filtro (tentar forçar a escrita de palavras que já estão bloqueadas), quem o fizer poderá ser banido sem prévio aviso.
    Abs.

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Enfim a ideia foi posta e não parece ser viavel então não está mais aqui quem falo
    Abraço e bom jogo.
    Não deixa de ser uma sugestão, não precisa se "retirar" se não for acatada.

Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bem, 5 semanas de LM, quase todas feitas por mim, e realmente, os itens estão ruins.

O evento CS é o evento que + incentiva os jogadores a jogarem o CS, todos que começam olham e falam "poxa, quero participar daquela guild", ou "quero ganhar CS".

Se diminuírem as salas, terá uma maior disputa por spots, "tretas" a todo momento, porém todos olharão para LAND com outros olhos(Os Olhos de quem olhava na época da WT), onde existia Icarus apenas como bom lugar para upar, e assim o CS será mais valorizado e continuaremos a bater recordes de players online, como havia acontecendo, até setembro do ano passado.Sim o servidor cresceu temos mais players necessitamos de mais spots. MAS a quantidade de spots que aumentou de lá pra cá foi muito maior do que a real necessidade dos players.

Abraço^^.

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Sobre land eu acho que tinha de da uma melhorada mesmo , pq land a xp e ruim demais em comparaçao a outros spots , so serve mesmo pra larga away ou limpando pk hoje em dia .

Sobre diminui as salas eu so meio que contra , nao ta tao facil assim de arruma spots nao , eu to levando dl e sm pra 500 rr e sei como ta dificil acha spot bons , ate pq com esse novo sistema de pks ou tu fica pk ou engole sapo de dividi xp com um char **** no spot ><....

Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Sobre land eu acho que tinha de da uma melhorada mesmo , pq land a xp e ruim demais em comparaçao a outros spots , so serve mesmo pra larga away ou limpando pk hoje em dia .

Sobre diminui as salas eu so meio que contra , nao ta tao facil assim de arruma spots nao , eu to levando dl e sm pra 500 rr e sei como ta dificil acha spot bons , ate pq com esse novo sistema de pks ou tu fica pk ou engole sapo de dividi xp com um char **** no spot ><....
    E qual a graça do server?
    Chegar no spot apertar f8 e esperar cair joias?
    Por isso temos tantos noobs que chegam aos 250 até 500 resets sem saber oque é 1 build PVP, ou 1 duelo.
    Nas antigas tinham 2 spots pro pessoal upar fora de lands de BK. 1 em icarus que quando tava BOM pra upar você só dividia ele com 3 bks.
    e um em stadiun que era quase impossivel arrumar ele livre.
    Agora sobe kantru pra ver, 60% dos spots estão livres. Os nobs estão nos spots que são designados para fulls.
    Sei que vocÊ gosta de ir rei talvez por isso seja meio contra diminuir o numero de salas(2 reis a menos).
    Mas pense pelo lado do Server que realmente ta ficando muito mais fácil do que era.

Tópicos Similares

1. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  2. Eventos menos restritos
    Por otavio02 no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 02/07/2011, 13:36
  3. Um gm a menos faz falta
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 29