Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Menos salas e XP de land

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Menos salas e XP de land

Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    E qual a graça do server?
    Chegar no spot apertar f8 e esperar cair joias?
    Por isso temos tantos noobs que chegam aos 250 até 500 resets sem saber oque é 1 build PVP, ou 1 duelo.
    Nas antigas tinham 2 spots pro pessoal upar fora de lands de BK. 1 em icarus que quando tava BOM pra upar você só dividia ele com 3 bks.
    e um em stadiun que era quase impossivel arrumar ele livre.
    Agora sobe kantru pra ver, 60% dos spots estão livres. Os nobs estão nos spots que são designados para fulls.
    Sei que vocÊ gosta de ir rei talvez por isso seja meio contra diminuir o numero de salas(2 reis a menos).
    Mas pense pelo lado do Server que realmente ta ficando muito mais fácil do que era.
    Eu to upando dl e sm , e nao acho os melhores spots vazios nao emo, nao ta facil acha spot bons , o problema e que com o sistema dos pk como esta , chega um **** no spot bom , tu mata e ele volta , e se tu mata denovo vc fica pk e ai pra upa pk sabe que e ruim , hoje os "noobs" vem da ks na cara dura pq sabem que na maioria das vezes morrem 1 ves so pq o outro nao vai quere fica pk , talvez por isso os spots bons tejam com mais noobs e os spots +- vazios , kantru 2>3 , k6>k7 dificilmente acha spot bom vazio , to dando uns 3>4 rr por dia e nao ta tao mole pega os melhores spots^^

Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Pois é os noobs são folgados de upar nos spots que são para os fortes.
    Por isso tenho 1 char apenas para pklizar, deixo 100 pk quando quero 1 spot vou la e tomo.
    Na minha opinião KS devia existir sim, essa idéia de que 1 spot pra cada 1 está deixando o sv mais fácil.
    Spots como aquele de icarus ou o "Spotão" de CW deviam existir.

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

nao so dessa epoca nao , mais devia se legal mesmo , so bebe ainda ^^.

Mais acho que podiam da uma dificultada na experiencia/spots sim , eu falo isso tando upando dl/sm e depois do dl irei tenta upa o bk , entao nao e pq ja tenho chars fortes, e mais pra da mais dificuldade^^ , nao que esteja ruim o server , mais poderiam da uma dificultada.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Sim, eles dificultaram o PK colocando mais guardas em todos os mapas e aumentando o tempo.
    Porém isso não dificulta o SV, dificulta a realização de PVP´s que convenhamos pelo menos a maioria joga apenas para isso.

Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Em icarus upava 5 BKs em 1 spot idashuidas meu primeiro BK upei td la sofrendo como sempre ;x
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Demorei + de 1 ano pra deixar meu bk com 250 ;D

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    E qual a graça do server?
    Chegar no spot apertar f8 e esperar cair joias?
    Por isso temos tantos noobs que chegam aos 250 até 500 resets sem saber oque é 1 build PVP, ou 1 duelo.
    Nas antigas tinham 2 spots pro pessoal upar fora de lands de BK. 1 em icarus que quando tava BOM pra upar você só dividia ele com 3 bks.
    e um em stadiun que era quase impossivel arrumar ele livre.
    Agora sobe kantru pra ver, 60% dos spots estão livres. Os nobs estão nos spots que são designados para fulls.
    Sei que vocÊ gosta de ir rei talvez por isso seja meio contra diminuir o numero de salas(2 reis a menos).
    Mas pense pelo lado do Server que realmente ta ficando muito mais fácil do que era.
    Na verdade esqueceu que antes ainda tínhamos Kalima 5 e Kalima 6, que eram muito concorridos e XP muito bons e ainda são, vale lembrar que hoje Rei Kundun aparece em Kalima 6 e 7, antes somente em Kalima 6. Diminuir salas pouco provável, conversei com o Carlos (DJ) até mesmo com relação ao aproveitamento de mapas medianos para isso, pois as salas a mais tem ajudado na questão de spots de mapas com maior XP, o que aumentou o drop de Gemstones, por exemplo, agora é complicado aqui essa coisa de comparar como era antes e como é hoje, não tem como ficar se agarrando no que ocorreu no passado, até porque era versão diferente, quantidade de jogadores a menos e tal, e isso tudo altera o comportamento de drop e dos jogadores...Agora com relação a Land of Trials, o comportamento das Guilds Donas do Castelo geralmente está em favorecer aqueles jogadores com chars que já naturalmente são fortes, ou seja, ao invés de prevalecer chars (de jogadores fracos e não chars secundários/terciários) mais fracos, dão mais atenção a jogadores que não precisariam usar LAND, ainda para mim é um contra-senso dizer que precisa aumentar o XP de Land se que usa de fato somente são os mais fortes, raramente se vê chars de jogadores fracos realmente por lá, estão somente querendo deixar seus chars secundários/terciários prontos para outras ações, coisa que poderiam fazer em outros mapas e deixar o mapa para quem de fato tanto precisa, mas, isso é com a guild dona do castelo né?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Na verdade esqueceu que antes ainda tínhamos Kalima 5 e Kalima 6, que eram muito concorridos e XP muito bons e ainda são, vale lembrar que hoje Rei Kundun aparece em Kalima 6 e 7, antes somente em Kalima 6. Diminuir salas pouco provável, conversei com o Carlos (DJ) até mesmo com relação ao aproveitamento de mapas medianos para isso, pois as salas a mais tem ajudado na questão de spots de mapas com maior XP, o que aumentou o drop de Gemstones, por exemplo, agora é complicado aqui essa coisa de comparar como era antes e como é hoje, não tem como ficar se agarrando no que ocorreu no passado, até porque era versão diferente, quantidade de jogadores a menos e tal, e isso tudo altera o comportamento de drop e dos jogadores...Agora com relação a Land of Trials, o comportamento das Guilds Donas do Castelo geralmente está em favorecer aqueles jogadores com chars que já naturalmente são fortes, ou seja, ao invés de prevalecer chars (de jogadores fracos e não chars secundários/terciários) mais fracos, dão mais atenção a jogadores que não precisariam usar LAND, ainda para mim é um contra-senso dizer que precisa aumentar o XP de Land se que usa de fato somente são os mais fortes, raramente se vê chars de jogadores fracos realmente por lá, estão somente querendo deixar seus chars secundários/terciários prontos para outras ações, coisa que poderiam fazer em outros mapas e deixar o mapa para quem de fato tanto precisa, mas, isso é com a guild dona do castelo né?
    Na verdade não somos nenhuma madre ou alguem que queira ajudar os nobs.
    Trabalhamos a semana toda em 1 estratégia para ganhar o CS, Depois do CS quando ganhamos queremos aproveitar land com certeza.
    O que eu falei não é que vamos dar guild pros noobs uparem, mas sim aumentando a proposta do CS os NOBS ficarão + interessados em ganhar CS participar do evento e até mesmo entrar para as guilds fortes.
    Eu por exemplo, não upo + raramente reseto BK pra trocar build ou DL e mesmo assim vejo a necessidade que temos de ter + ação no Server .
    flw.

Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

Sobre a LM: o preço que se paga para usala nao vale nem 1 pouco os itens que se recebe
    pois alguns itens nao servem pra nada, só pra fazer refining

Xp de land: o xp de land ta ridiculo, eu upo meu DL lá diariamente levo em media de 4 horas para resetar no lvl 375
    se fose comparar com kantru 3, cw, k6, e k7, levaria em media de 2 horas.Então nao acho um exagero aumentar o xp de land.
    para estimular mais a disputa pelo castelo.
    E também para os muitos que sonhao em ganhar a coroa para ter land.
    Última edição por mafdclmlalnluls; 11/01/2011 às 15:28.

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por mafdclmlalnluls Ver Post
    Sobre a LM: o preço que se paga para usala nao vale nem 1 pouco os itens que se recebe
    pois alguns itens nao servem pra nada, só pra fazer refining

Xp de land: o xp de land ta ridiculo, eu upo meu DL lá diariamente levo em media de 4 horas para resetar no lvl 375
    se fose comparar com kantru 3, cw, k6, e k7, levaria em media de 2 horas.Então nao acho um exagero aumentar o xp de land.
    para estimular mais a disputa pelo castelo.
    E também para os muitos que sonhao em ganhar a coroa para ter land.
    falo tudo amigo !!, concordo e assino em baixo
    realmente demora de 1 hora a 2 horas a mais pra reseta em land do que kantru 3 ou kalima 6 ou 7

só ainda descordo com o que o reibanzai falo de diminui as salas, acho que essa de upa 3 ou 2 cara no mesmo spot é ******* por que ai sim tu nunca vai reseta, ta certo que as vez tu upa sozinho
    sem ninguém te encomoda mas isso é raramente cara, tu mata ele depois tu fica meio ano pra tira PK por que ele fica dando KS
    Última edição por Mateus_PZ; 11/01/2011 às 16:30.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Tópicos Similares

1. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  2. Eventos menos restritos
    Por otavio02 no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 02/07/2011, 13:36
  3. Um gm a menos faz falta
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 29