Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Menos salas e XP de land

  1. #1
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Menos salas e XP de land

    OK, o server está cada dia crescendo mais...

    Porém estamos com muitas salas e mal aproveitamento do server...

    A um tempo eu venho prestando atenção..... acabei de subir kantru na sala 3 (sala com mais player) metade dos spot ocupados dos quais na maioria membros com menos de 100rst...... Entrei na cidade de ferro e tinham 2 spot's sendo usados e outros todos vazios..... "melhores" spot da sala mais cheia as 14Hrs nas ferias livres??

    Acabei de vir sala 4, Icarus 2spots usados, cidade de ferro só novatos e 3 spot com char com menos de 100Rst.


    HJ não tem disputa por spot e nem qualificação....... quem conseguir matar os bixos ja ta upando..... tem K5, K6 e K7.... sempre livres. Não tem dificuladade nem uma de upar, os ** usam os melhores spot, pegam gems e lvl 375 em 2 hrs e meia.....


    Cade o server Hard??

    Qnd eu estava perto de ficar full tinha mó briga..... logo qnd surgiu CW pra vc conseguir upar nos melhores spots era só de madrugada...... o Spot bugado de CW era monopolizado sempre por 2 ou 3 char fortes da msm guild..... No spot grande se upava em 2 ou 3 char fortes secundarios e tbm dava muita briga.

    HJ qlqr novato com buff está nos melhores. Pra mim isso é server easy.


    Outra coisa tbm.... no começo do jogo Land era o 1° ou 2° melhor mapa de XP..... o server "evoluiu" com aida, kantru, CW e cidade de ferro, a XP do server fácil dobrou e land continua a msm XP baixa e ainda diminuiu o drop dos ancients...... LM??? Praq?? Só sai add ruim sem sorte, melhor pegar joinhas do chão e trocar por 380+13 melhores add. Ou comprar de quem ganhou a promoção.


    Enfim, a sugestão é pra que diminua a quantidade de salas, dando uma valorizada no UP e seus spot de acordo com os rsts dos chars.

    E que deem uma revisada na XP de land.

    Pois somente os novatos mais uma vez estão sendo beneficiados e enqnt a guild que tem os melhores jogadores tem o pior mapa pra up.


    Abraço e bom jogo.
    Última edição por banzai; 10/01/2011 às 14:24.

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    OK, o server está cada dia crescendo mais...

    Porém estamos com muitas salas e mal aproveitamento do server...

    A um tempo eu venho prestando atenção..... acabei de subir kantru na sala 3 (sala com mais player) metade dos spot ocupados dos quais na maioria membros com menos de 100rst...... Entrei na cidade de ferro e tinham 2 spot's sendo usados e outros todos vazios..... "melhores" spot da sala mais cheia as 14Hrs nas ferias livres??

    Acabei de vir sala 4, Icarus 2spots usados, cidade de ferro só novatos e 3 spot com char com menos de 100Rst.


    HJ não tem disputa por spot e nem qualificação....... quem conseguir matar os bixos ja ta upando..... tem K5, K6 e K7.... sempre livres. Não tem dificuladade nem uma de upar, os ** usam os melhores spot, pegam gems e lvl 375 em 2 hrs e meia.....


    Cade o server Hard??

    Qnd eu estava perto de ficar full tinha mó briga..... logo qnd surgiu CW pra vc conseguir upar nos melhores spots era só de madrugada...... o Spot bugado de CW era monopolizado sempre por 2 ou 3 char fortes da msm guild..... No spot grande se upava em 2 ou 3 char fortes secundarios e tbm dava muita briga.

    HJ qlqr novato com buff está nos melhores. Pra mim isso é server easy.


    Outra coisa tbm.... no começo do jogo Land era o 1° ou 2° melhor mapa de XP..... o server "evoluiu" com aida, kantru, CW e cidade de ferro, a XP do server fácil dobrou e land continua a msm XP baixa e ainda diminuiu o drop dos ancients...... LM??? Praq?? Só sai add ruim sem sorte, melhor pegar joinhas do chão e trocar por 380+13 melhores add. Ou comprar de quem ganhou a promoção.


    Enfim, a sugestão é pra que diminua a quantidade de salas, dando uma valorizada no UP e seus spot de acordo com os rsts dos chars.

    E que deem uma revisada na XP de land.

    Pois somente os novatos mais uma vez estão sendo beneficiados e enqnt a guild que tem os melhores jogadores tem o pior mapa pra up.


    Abraço e bom jogo.
    Concordo com tudo, menos com a diminuição das salas, realmente tem spot livre, mas não é sempre não
    tem vez que acha um melhor de SM em kantru 2 onde cai gems livre sim. Lembre-se que nos feriados tem gente que viaja também, e gosto de sai de casa não fica jogando mu, opção de cada um
    então só por que é feriado ñ é sinônimo de joga Mu C.A, sobre aumenta a XP de lands concordo e muito !, mesmo não tando com ela mas quem sabe né ^^
    LM ta muito desvalorizada realmente pelo que dizem ae, não sei nada nisso ai !!
    outra coisa que ninguem mais se interressa é de i no Maya, ta dropando gloves 380 com sorte não exelente das mãos...
    ultimo que fui peguei 1 pants e 1 gloves 380 não exelente e peguei 1 creation do Nigthmare não sei bem se foi dele ou dos bixos, se foi dos bixos não caiu nada dele..
    Última edição por Mateus_PZ; 10/01/2011 às 15:12.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    LM= sorte, quer melhorar mais o que?

    Land, também sempre achei XP muito ruim, mas ela server mais como uma mapa pra deixar os char away ou tirando pk.

    A tendencia do serve é crescer e mesmo tirando um serve hoje, terá que colocar novamente mais tarde e também nem é sempre que se acha o spot desejada vazio
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    87
    Reputação
    15

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Land é um mapa para deixar away? Isso foi imposto em regra de guild se uma guild que ganhar quizer se matar pode matar não é mapa nopvp.

    XP de land ta ridicula mesmo perto de cidade de ferro e kalimas 6 e 7.

    '-'
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de DevilDemon
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Concordo também,antes kantru 1 ja era vazia,então pra que criar kantru 3 ?
    O jogo não esta a mesma coisa que era antes,daki apoco não vai ser mais server hard...ou...ainda é hard ??

    Quanto a land acho que está bom,porque ja é um lugar esclusivo para uma só guild.
    Quanto a XP de land ja cheguei a dar 11 resets com meu dl,no lvl 375 em 24 horas...Então não deve estar tão ruim.

    PS:Não era XP dobrado,nem o melhor spot de land.
    Última edição por DevilDemon; 10/01/2011 às 16:02.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Sem previsão alguma de mudanças, pois se reduz salas e aumenta o XP de LAND, vão querer matar mais e se esconder em LAND ou se mexer no XP de land vão dizer que o servidor está mais easy ainda, não é um contra-senso? Agradecemos a sugestão, mas conversando com a Administração, não comentou qualquer mudança sobre isso. Quanto a Kantru 3, quando foram acrescentados os spots, todos foram a favor, adoraram, agora não são mais a favor? Ou será por que já possuem sets full johs e demais não podem ter? Sem mudanças...[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 10/01/2011 às 16:03.

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Citação Postado originalmente por Rasga_Buxo Ver Post
    Land é um mapa para deixar away? Isso foi imposto em regra de guild se uma guild que ganhar quizer se matar pode matar não é mapa nopvp.

    XP de land ta ridicula mesmo perto de cidade de ferro e kalimas 6 e 7.

    '-'
    Não foi imposto, mas é assim que funciona, num é mesmo?
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  8. #8
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    OK, o server está cada dia crescendo mais...

    Porém estamos com muitas salas e mal aproveitamento do server...

    A um tempo eu venho prestando atenção..... acabei de subir kantru na sala 3 (sala com mais player) metade dos spot ocupados dos quais na maioria membros com menos de 100rst...... Entrei na cidade de ferro e tinham 2 spot's sendo usados e outros todos vazios..... "melhores" spot da sala mais cheia as 14Hrs nas ferias livres??

    Acabei de vir sala 4, Icarus 2spots usados, cidade de ferro só novatos e 3 spot com char com menos de 100Rst.


    HJ não tem disputa por spot e nem qualificação....... quem conseguir matar os bixos ja ta upando..... tem K5, K6 e K7.... sempre livres. Não tem dificuladade nem uma de upar, os ** usam os melhores spot, pegam gems e lvl 375 em 2 hrs e meia.....


    Cade o server Hard??

    Qnd eu estava perto de ficar full tinha mó briga..... logo qnd surgiu CW pra vc conseguir upar nos melhores spots era só de madrugada...... o Spot bugado de CW era monopolizado sempre por 2 ou 3 char fortes da msm guild..... No spot grande se upava em 2 ou 3 char fortes secundarios e tbm dava muita briga.

    HJ qlqr novato com buff está nos melhores. Pra mim isso é server easy.


    Outra coisa tbm.... no começo do jogo Land era o 1° ou 2° melhor mapa de XP..... o server "evoluiu" com aida, kantru, CW e cidade de ferro, a XP do server fácil dobrou e land continua a msm XP baixa e ainda diminuiu o drop dos ancients...... LM??? Praq?? Só sai add ruim sem sorte, melhor pegar joinhas do chão e trocar por 380+13 melhores add. Ou comprar de quem ganhou a promoção.


    Enfim, a sugestão é pra que diminua a quantidade de salas, dando uma valorizada no UP e seus spot de acordo com os rsts dos chars.

    E que deem uma revisada na XP de land.

    Pois somente os novatos mais uma vez estão sendo beneficiados e enqnt a guild que tem os melhores jogadores tem o pior mapa pra up.


    Abraço e bom jogo.
    Olá,

    Bom vejo um pouco de egoísmo aí, sabe por que? vejamos: você quer que diminua a quantidades de salas, assim sobrecarregando os mapas dando maior disputa e mais brigas e mais anúncios de ofensas por que tal jogador matou o ** por spot e vice versa.

    E como a sua guild é uma das maiores vencedoras do CS dos últimos tempos, irá sobrar spot em lands para a guild inteira e ainda por cima com uma XP melhor( você sugere o aumento da XP) e sem brigas, pois em lands só matam depois que resetam.

    Esse é o meu ponto de vista sobre suas sugestões, portanto sem brigas e perseguições in game.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 10/01/2011 às 17:13. Razão: Acrescentar

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Olá!

    Pelo menos por enquanto, sem previsão para alterações em Land.

    Lembrando que Land recebeu sim melhoramentos ao longo do tempo, (spots foram sendo adicionados) até um Dragão vermelho foi adicionado lá, assim como monstros acima de Level 100.

    Da mesma forma que já foram feitos melhoramentos lá, outros podem ser feitos. LM também foi melhorado, inclusive foi feito porque uma vez o Banzai reclamou dos itens que saiam lá, então foram adicionados somente itens 380.

    Portanto Land recebeu melhoramentos, sei que sabem disso, mas é sempre bom lembrar.

    Quanto ao Server easy, é o novo besteirol que alguns ouvem e repetem quando querem dizer que algo "não vai bem", sendo que comparar o C.A com server easy (que reseta em 10 minutos, vendem de tudo no bar, itens Fulls +13 de bacia no Shop, troca de classe entre outras porcarias) chega a ser ridículo, mas é aquilo! Volta e meia alguns inventam uma frase de besteirol e a frase da vez é essa.

    Eu acredito que sim que os jogadores merecem sempre o melhor, então quando sugerem algo visando isso, eu respeito e todas as sugestões são bem vindas, mas se querem nos convencer, comecem descrevendo como a sugestão seria útil, não tentando desmoralizar o que já existe.

    Então se querem nos convencer de algo, mostrem que a sugestão será útil e não entrará em conflito com algo que já temos. Não precisa dizer que isso ou aquilo não presta e precisa da sugestão tal para salvar.

    Quanto a fechar salas, sou a favor de trabalhar para o que server continue o mais estável possível e sempre que possível, implantar melhorias, assim as salas enchem, assim foi até hoje.

    Abs.

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Olá,

    Um vez quiseram até distorcer o que eu disse, mas os melhores spots estão no jogo para serem disputados, sim, essa dinâmica é sadia ao jogo.
    Não estou dizendo para pklizar todo mundo, pois o servidor aceita o pk, mas não apóia, basta ver as últimas medidas adotadas pelo mesmo, como diminuição do zen, aumento no tempo para limpar pk, etc.
    Enfim, quem quiser melhor spot terá que disputar, isso é uma coisa natural.
    Não da pra ter um spot pra cada um com a melhor xp, seria ridículo.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  2. Eventos menos restritos
    Por otavio02 no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 02/07/2011, 13:36
  3. Um gm a menos faz falta
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 29
    Último Post: 04/05/2011, 11:08
  4. 6DC em menos de 1 hora de jogo !!
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/07/2010, 15:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •