Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: Menos salas e XP de land

  1. #31
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Olá,vim expor a minha opinião e o meu ponto de vista sobre alguns contestos citado no tópico.
    Claro que acontece bastante de alguns nubs de hoje uparem nos melhores spots,pos provocam aquela polêmica:eles chegam nos cara que estão upando lá e soltam legal o KS ai se o cara mata-o mata ele volta e voce tendo que mata-lo de novo fazendo assim voce ficar malfeitor ou vilao assassino,eles provocam voce para ficar pk e depois chamam o pessoal da guild ou amigos mais forte que voce para te matar,ja passei por isso e sei como é,nesse lado da história eu concordo plenamente.
    Mas pencem também que nao são todos os nubs.Upando com o longo do tempo conheci muitos nobs(paleyrs com menos resets),que apesar de estarem começando,tem um carater muito bom e sao pessoas muito boas.Alguns deles você vê upando em um spot devidamente mais disputado devido a as coisas como estao hoje,mas eles(alguns)muitas veses estao em um spot bom por chegarem lá e nao haver ninguem e tambem por verem muitos desses chars fulls,legais,com sets tops,em guilds boas,como um geito de lutar e batalhar para upar,para um dia serem um char digno de si ....
    Última edição por _Ry0Ng_; 11/01/2011 às 16:47.

  2. #32
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    realmente, kantru ta bem vazia, e eu perdendo tempo upando em tarkan hsudihdiuhduisd
    agora sim chapolin!

  3. #33
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Gostaria de dar uma opinião já que o tópico é bastante polêmico e relevante:

    Sobre diminuir as salas... bom com certeza vai ficar mais acirrada as disputas pelos spots (muitos mapas bons estão com spots livres hj ou com charz bem novatos upando neles), porém até que ponto isso é uma coisa boa? vai ser mais xingamentos pelo anúncio, mais LAG porq as salas vão ficar mais cheias e com certeza mais DC (portanto menos qualidade no server). Um char dito "n00b" só por ter poucos resets não é "merecedor" de um spot bom? não acho justo isso, então vai ficar upando lentamente em spot ruins e conseqüentemente continuar um "n00b" e assim aumentando a distância dos charz fulls e super-fulls como o criador deste tópico ^^, cujo interesse em upar não é mais necessário. Além disso não acho que os spots bons estão tão livres assim, fiquei procurando em 4 salas spot para catar zen em k6-7 e kantru3 e todos estavam ocupados (muito estressante isso para quem não tem mais de 1 hora para jogar por dia!) e ao meu ver nada bom para o server: quem gosta de se estressar com brigas por spot, lag, catar zen para resetar (que ficou bem reduzido com as mudanças de drops) sendo que para isso é quase impossivel vc não ficar PK? oq todos já estão carecas de saber o **** que virou com tanta punição... me parece q isso não seria o sinônimo de um server HARD mas sim de 1 server STRESS.
    Sobre valorizar lands com mais XP.... bom vejo lands como um lugar para upar em paz, totalmente tranquilo de que não te matarão, porém vejam que em lands os drops são muito melhores! caem um monte de itens ancient (os novos então tão valendo ouro!) e como os ADM falaram tem heorim e super-dragão dentro dele, "exclusivos" para os players da guild dona do castelo... então acho que a XP não é um grande atrativo porém tem muitas outras vantagens lands. Mais XP? não faria muita diferença ao meu ver, pois as guilds que tomam o castelo são muiiiito fortes, cheias de charz super-fulls com 500resets, então qual a lógica de aumentar a XP? tipo vamos ser realistas, as guilds menores dificilmente vão tomar o castelo algum dia --', então me parece botar mais farinha no **** de quem ta estufado! ^^. E também quer mais XP? então vão para as salas comuns pegar os tais spots bons "livres" ou com charz "n00bs" upando neles, ao meu ver isso parece meio contraditório.

    Sobre a LM.. bom nunca usei mas me parece uma briga parecida com a CM... isso é sorte, adds bons ou ruins.. poxa existem poucos adds disponíveis para 1 item, acho que então poderia fazer LM criar SEMPRE um ITEM 380 com 2-4 ADDs+ SORTE ou quem sabe QUALQUER TIPO DE ITEM com 3-4 ADDs + SORTE. Tem de haver um equilibrio tbm, senão em 1 semana os kras vão montar um set 380 m.add com sorte e desvalorizar ainda mais esses itens (não curti algo que não tem no shop, que seria super raro e dropado só em restritos eventos simplesmente ser "leiloado" FULL+13..... mas isso é outro assunto). Deve haver um cuidado em tantas vantagens para recursos exlclusivos do ganhador do CS pois ao meu ver o castelo ta sempre nas mesmas mãos... de quem já têm muiiiiiito em relação a outros --'.

    Desculpe se ofendi ou desagradei alguém, só queria expor minha opinião de tantos assuntos importantes relatados neste tópico, Vlw pela atenção.

  4. #34
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    hã?? cai um monte de item anciente em lands ? rSRSRsrs
    ja upei muitoooooooo em lands quando eu era da RaptorS e quando era NK+En3 a 1 ano átras e a única vez que peguei anciente, acredite foi em 1 dia, dropo uma bota hyon e um ring warior, até hoje nunca mais, não cai um monteeeeeeee de item anciente não fio
    muito pelo ao contrario tem que te muitaaaaaaaaa sorte
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  5. #35
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    é ... pelo geito você nunca upou em land pra falar como la é ou nao é
    voce temq pensar que quem tem chars fulls também tem chars secundarios que estão upando. itens raros com 3 adds sao muito dificils de sair na LM, você sabe quanto se paga para usala?
    o xp de land e 1 ******** se for comparar com outros mapas torna-se ridiculo
    certo la é 1 mapa só para uma guild dona do castelo mais existe aliadas e sempre esta cheio, 60% dos que upao la nao ficao totalmente away, mais como opção escolhem akele mapa para evitar aborecimentos e tretas nas salas comuns,em k3,k6 e k7 quase sempre estão lotados, um que outro vaziu e sempre são os primeiros os mais ruinzinhos.
    Então nao é um exagero aumentar um pouco o xp de Land, para dar uma animada no pessoal, estimular mais a disputa pelo cs, e bater novos recordes no servidor.

    KKKKKKKKKKKKK cai 1 monte de ancient é? se 1 membro da guild inteira e aliada pegar 1 a cada 2 dias acho que e muito.
    Última edição por mafdclmlalnluls; 11/01/2011 às 23:13.

  6. #36
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Bom por 1 item que falo têm 10 para contrariar mas nada para somar ^^. Posso estar exagerando em relação as itens ancient (upei realmente pouco ON em lands, mas em 2-3x vi pessoal da guild comemorando drop ancient), me desculpem o exagero.. porém vcs parecem ler somente o que querem ou apenas procurando um item isolado da questão.. e quanto aos spots bons de XP ditos livres nas outras salas? o tópico fala da XP de lands e ao mesmo tempo de diminuir as salas por terem muitos spots bons de xp livres. Porq então os membros da guild não vão para esses spots vagos em outro server se querem XP para seus charz secundários? São duas questões levantadas que se contrariam de certa forma. Sobre os itens da LM, por acaso falei que eram bons? eu ainda cogitei opções para eles sairem com uma qualidade equivalente ao seu investimento! acho que os adds é uma questão de sorte de certa forma e que LM poderia melhorar, porém com cuidado para não banilizar os itens top. Poxa amigos estamos aqui para levantar questões para melhorar o server e refletir, não para discutirmos entre nossas opinões e querer mostrar quem sabe mais sobre MU.. sejamos maiores....

  7. #37
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Citação Postado originalmente por orgoooon Ver Post
    Bom por 1 item que falo têm 10 para contrariar mas nada para somar ^^. Posso estar exagerando em relação as itens ancient (upei realmente pouco ON em lands, mas em 2-3x vi pessoal da guild comemorando drop ancient), me desculpem o exagero.. porém vcs parecem ler somente o que querem ou apenas procurando um item isolado da questão.. e quanto aos spots bons de XP ditos livres nas outras salas? o tópico fala da XP de lands e ao mesmo tempo de diminuir as salas por terem muitos spots bons de xp livres. Porq então os membros da guild não vão para esses spots vagos em outro server se querem XP para seus charz secundários? São duas questões levantadas que se contrariam de certa forma. Sobre os itens da LM, por acaso falei que eram bons? eu ainda cogitei opções para eles sairem com uma qualidade equivalente ao seu investimento! acho que os adds é uma questão de sorte de certa forma e que LM poderia melhorar, porém com cuidado para não banilizar os itens top. Poxa amigos estamos aqui para levantar questões para melhorar o server e refletir, não para discutirmos entre nossas opinões e querer mostrar quem sabe mais sobre MU.. sejamos maiores....
    cara, sempre vai ter um que outro durante uma semana que vai pegar 1 item e comemorar claro no @@
    muitos não.. um que outro durante a semana inteira durante 24 horas por dia
    No post que escrevi não comentei sobre diminuir as salas até acho ruim por alguns motivos, que ja foram falados nos posts anteriores deste topico, você deveria ter lembrado disso, se você leu.
    o preço para usar LM é muito alto, então deveria sair uns itens melhorzinhos que útimamente não está acontecendo.
    olha só, o xp de Land ta ruim sim, ta muito baixo para ser um mapa tão disputado por muitas guilds, sings gastas para a inscrição do cs, estratégias, membros, builds, sds, feitas durante a semana etc.
    como eu disse, alguns preferem land para evitar aborecimentos na salas comuns tendo que brigar por spoots corer o risco de ser morto ou levar ks causando brigas etc.
    Última edição por mafdclmlalnluls; 12/01/2011 às 00:00.

  8. #38
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    Demorei + de 1 ano pra deixar meu bk com 250 ;D
    eu tbm.... e ainda tiveram que upar pra mim...... eu tentava upar em icarus mais me matavam, sobrava stadium..... aquele 3° spot de stadium da ultima fileira era terrivel de axar livre tbm.....


    Estou agora na sala 4 cidade de ferro.... vai la ver quem estão nos spot, tem 3 char la que eu nunca vi... Melhor mapa da sala.


    Eu vendia 1/1 cada Kalima 6.

    HJ 90% dos players que deixam seu 1° char full mal sabem dar combo, usar teleport ou distanciar a tela num pvp com o DL........ Qnd meu BK estava com 230Rst eu ja duelava de igual pra igual com muitos dos melhores do server..... coisa que aprendi na marra.


    Se diminuir as salas e aumentar a XP de land vai aumentar a competição pelo castle siege. Fato. Eu msm não vou CS dsd o natal, deixo meu char pronto para meus amigos irem.....

    Menos salas tbm irá aumentar o aproveitamento adequado dos spots de acordo com o rst......



    Essa semana eu tirei pra PKlizar no meu tempo livre, estava upando 1 DL, qnd quizer volto a upar, vou K6, K7 ou melhor da cidade de ferro e dou 4Rst num dia fácil sem problema.

    Land HJ só serve de Status e pra arrecadar SD dos novatos que querem entrar na guild (até isso está dificil), não estou upando away pq não está valendo deixar o PC ligado.


    Me lembro que um tempo atrás pediram para que fosse acrescentado mais uma sala..... algum GM veio e postou SS de spots livres...... era de madrugada e spot ruins em dung 2, aida.....essas SS de madruga e em mapas ruins foram usadas de argumentos para o não adicionamento de uma nova sala......... HJ estão dando um tiro no pé..... os melhors spot estão livres nos horarios de pico do server =/


    PS, na guild é cobrado Taxa será de 15 Jog (Jewel Of Guardian), 40 sign's e 50kk ou 10/10 e 50kk pra quem foi CS e vai upar em land......... essa taxa é convertida para arrumar portão, sing para o registro e zen para comprar os guardas........ cada dia menos pessoas estão pagando as taxas pq não vale a pena msm indo no CS, isso desmotiva.......... quem paga é quem não fica em casa e tem q upar away.

    Abraço e bom jogo.
    Última edição por banzai; 12/01/2011 às 00:11.

  9. #39
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Olha realmente, interessante vendo deste lado gurizada.. por isso disse, que bom que vieram bons comentários com reflexões... se diminuir salas vai consequentemente diminuir spots livres= mais dificuldade para upar e aumentando consideravelmente a XP de lands= upar muito mais lá= CS valorizado e mais disputado já que bons spots de upar estarão mais raros, valendo a pena assim pagar taxas e gastar tempo com estrategias, signs, etc. Realmente pode vir a ter lógica isso banzai, muito bom pensamento. Meu medo mesmo é que menos salas fiquem estas com qualidade pior (DCs, bugs, lag etc.) o que prejudicaria o server.

    Sobre a LM já disse como poderiam vir os itens, acho q ficariam muito bons porém não absurdos, o que acham? sempre com sorte, 2-4 adds 380 ou qualquer tipo sempre com 3-4 adds...

    Porem também o zen reduzido será mais raro ainda para conseguir nos spots bons de zen (haverá menos spots por ter menos salas), isso pode se tornar um **** para resetar não? nesse caso os ADM poderiam baixar um pouco o valor dos resets...

    Sobre charz fulls sem nem saber combar.. bom isso não significa que o server possa estar ficando easy, pode ser apenas um fato de as pessoas uparem ao invez de duelarem/tretarem, pode ser reflexo de tanta punição de PK ou realmente por um certo "excesso" de bons spots. Teria que ser feito um bom levantamento sobre isso, se bem que já tem tanto char full e super-full que isso pode não ser tão relevante agora ^^. Server tbm é "veio" não? uma hora todos nos ficamos full :D.

    Não tinha analisado por esta ótica... e foi mal se ofendi alguem, sou meio crítico chato né? kkkkkk

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Menos salas e XP de land

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    LM= sorte, quer melhorar mais o que? <-- Frase mais sem sentido..... Foi melhorado a LM sim porém continua fazendo somente itens com add ruim...... todos os dias é chamado no @@ pra fazer e msm com muitos on difícil alguém fazer..... quem vai fazer ainda tem que pagar de MG e elf pq nunca ninguém faz..... está ruim em relação aos itens que veem sendo colocados no server atravéz de eventos ou promoção...... LM tbm deveria ser valorizada e o melhor meio de distribuir os novos itens.
    Citação Postado originalmente por mafdclmlalnluls Ver Post
    Sobre a LM: o preço que se paga para usala nao vale nem 1 pouco os itens que se recebe
    pois alguns itens nao servem pra nada, só pra fazer refining
    .

    So falta pedirem pra que na LM so sai item com + de 2 add e os melhores.

    Já disse quer um item full de add e os melhores, so tentando a sorte mesmo.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

Tópicos Similares

  1. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  2. Eventos menos restritos
    Por otavio02 no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 02/07/2011, 13:36
  3. Um gm a menos faz falta
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 29
    Último Post: 04/05/2011, 11:08
  4. 6DC em menos de 1 hora de jogo !!
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/07/2010, 15:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •