Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Por um MU mais funcional

Spider Avatar de mxwanted
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

Padrão Por um MU mais funcional

Seria muito bom que fosse adicionado módulos para deslogar o personagem do jogo, transferência de zem de uma acc pra outra entre outras.

Deslogar o usuário pelo site serve para quando estiver alguem na sua conta e você nao ficar impossibilitado de usar.

(a mas nós recomendamos a não dar a senha pra ninguém) [Tá mas e meu primo, meu irmão que mora em outra cidade, nem pra eles?]
    (a mas se vc empresto eles podem jogar) [tá mas ele deixo away e não tenho como falar com ele agora]

Em fim até mesmo para amigos criados dentro do jogo pode acontecer isso pois dentro do jogo criamos vinculos e amigos é claro que sempre tem os mal intencionados como na própia vida real a final quem esta por traz das telas somos nós seres humanos e nem por isso deixamos de conversar e confiar nas pessoas na vida real.

E a questão da transferência de zem é porque não da para abrir dois jogos e muitos como eu tem duas acc e as x não tem niguém pra logar nela para fazer essa transação
    É só o que eu penso....

Toda solução é desenvolvida a partir de um problema.
    Atenção as necessidades dos usuários promove um satisfação maior do mesmo.
    Todo Usuários são clientes e cada um tem um perfil.
    Eu por exemplo amo tecnologia e acho que tem que ser usada sempre para facilitar a vida das pessoas, promover entretenimento e o mais importante solucionar problemas do dia a dia .

Estarei aqui pra prestar apoio e contribuir para o desenvolvimento desta solução caso seja necessário.

Peço já minhas desculpas se ofendi alguém costumo não receber respostas amigáveis por aqui.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: Por um MU mais funcional

Olá,

Suas sugestões são sim boas, facilitaria bastante a vida de muitos.

Mais são funcionalidades de servidor com característica HEASY e o nosso é HARD, o que certamente os admins não irão aceitar.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de britania92
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Deslogar o usuário pelo site serve para quando estiver alguem na sua conta e você nao ficar impossibilitado de usar.
    Olha,essa ideia acho q esta fora de cogitação,pq imagina do mesmo jeito que vc pode usar isso na sua propria Acc,outra pessoa ou um hacker poderia usar contra vc tbm entendeu .
    Então nao acho uma boa ideia !

Abs.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por mxwanted Ver Post
    (a mas nós recomendamos a não dar a senha pra ninguém) [Tá mas e meu primo, meu irmão que mora em outra cidade, nem pra eles?]
    Não, nem pra eles.

Criar uma conta é grátis, cada pessoa pode muito bem ter a sua.

Não recomendamos emprestar sua conta para qualquer pessoa.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Só pra reforçar: nem pra irmãos, mães, filhos, pais, primos, melhores amigos etc.
    Houve casos neste servidor que uma pessoa alegava ter sido roubada, mas na verdade foi o próprio filho dela que "sumiu" com os itens.
    Enfim, nunca é tarde para parar de dividir a conta né, enquanto não acontece nada pior.

Bom jogo

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por mxwanted Ver Post
    Olá!

Como todo o respeito nem para eles, essa é a nossa dica para você, siga se desejar.

Eu não empresto a minha conta nem para a minha Mãe (caso ela queria jogar, que crie uma conta).

Eu e o Rafael Administramos o C.A desde 2004.

Ele tem o seu login com Char Admin e eu tenho o meu. Falta de confiança? Não! Criar uma conta é a coisa mais fácil que existe, logo cada um pode ter a sua.

Como já explicamos em outros tópicos, só colocamos no Site o que realmente não foi possível adicionar dentro do jogo, porque a posição do C.A é atrair os jogadores para dentro do jogo, não fora dele.

Muitos servidores por falta de opção para os seus jogadores, enfiam no site (algumas até inúteis) muitas funções, que ao serem utilizadas acabam que Scaneando o DB atoa, diminuindo o desempenho do Servidor e também podendo até causar bugs com isso, nós queremos é corrigir bugs, não criar novos.

Já tivemos essa função para desconectar um jogador que estava online, mas em 60% dos casos que isso foi utilizado, eram ladrões que já tinham roubado o e-mail do jogador, trocado a senha e para o "Grand Finale" logavam para derrubar o jogador e terminar o "serviço".

Sobre confiar nos outros a posição dos administradores do C.A continua a mesma.

Não compartilhem os dados de sua conta, quem o fizer esta por sua conta e risco.

Abs.

Tópicos Similares

1. Evil ñ funcional e nova só da dano????
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/12/2012, 13:08
  2. BK tem mais SD que SM
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2012, 13:13
  3. Mais Resets e mais level.
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2012, 19:19
  4. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13

Permissões de Postagem