Seria muito bom que fosse adicionado módulos para deslogar o personagem do jogo, transferência de zem de uma acc pra outra entre outras.
Deslogar o usuário pelo site serve para quando estiver alguem na sua conta e você nao ficar impossibilitado de usar.
(a mas nós recomendamos a não dar a senha pra ninguém) [Tá mas e meu primo, meu irmão que mora em outra cidade, nem pra eles?]
(a mas se vc empresto eles podem jogar) [tá mas ele deixo away e não tenho como falar com ele agora]
Em fim até mesmo para amigos criados dentro do jogo pode acontecer isso pois dentro do jogo criamos vinculos e amigos é claro que sempre tem os mal intencionados como na própia vida real a final quem esta por traz das telas somos nós seres humanos e nem por isso deixamos de conversar e confiar nas pessoas na vida real.
E a questão da transferência de zem é porque não da para abrir dois jogos e muitos como eu tem duas acc e as x não tem niguém pra logar nela para fazer essa transação
É só o que eu penso....
Toda solução é desenvolvida a partir de um problema.
Atenção as necessidades dos usuários promove um satisfação maior do mesmo.
Todo Usuários são clientes e cada um tem um perfil.
Eu por exemplo amo tecnologia e acho que tem que ser usada sempre para facilitar a vida das pessoas, promover entretenimento e o mais importante solucionar problemas do dia a dia .
Estarei aqui pra prestar apoio e contribuir para o desenvolvimento desta solução caso seja necessário.
Peço já minhas desculpas se ofendi alguém costumo não receber respostas amigáveis por aqui.