Primeiramente, Olá a todos, gostaria de saber como faço para deixar apenas o som de quando cai qualquer tipo de joia, e quando meu char morre.
Atentamente e obg.
Primeiramente, Olá a todos, gostaria de saber como faço para deixar apenas o som de quando cai qualquer tipo de joia, e quando meu char morre.
Atentamente e obg.
Há outra coisa que esqueci, os itens EX tem o mesmo som dos itens normais?, se não, qual é o som dos itens EX?
Última edição por _Zangetsu; 17/10/2010 às 07:04.
Olá Yarlley.
Primeiro vá até C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t\data\Sound
Apague todos os Sons que estiver la deixando apenas os
eGem
jewel_sound
pDarkDeath
pDarkPain
pMaleDie
pMaleScream
pMaleScream1
pMaleScream2
pMaleScream3
Obs: Os Itens Ex tem o mesmo som dos itens normais!
Espero ter ajudado.
Bom Jogo!
Última edição por Deam; 17/10/2010 às 07:06. Razão: Erro de Portugues =/
Obg Tulio =D e outra coisa entra MU que ti explico
Última edição por _Zangetsu; 17/10/2010 às 07:06.
"Honra e Glória aos Nossos Aliados, Sangue e Guerra aos Nossos Inimigos"
"Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
"Vivemos todos sobre o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte." (Konrad Adenauer)
"Ensinar é aprender duas vezes." (Joseph Jouisert) (Essa para toda a equipe do Mu C.A)
hard muito hard
Alguem poderia dizer qual o som dos potions complex
agradeço desde já
tem como mudar o som das joias???
Eu fiz um novo Up dos meus sons..... la tem buffs, joias, combo e alguns que eu axo importante. Quem quizer é só baixar e substituir a pasta.
http://rapidshare.com/#!download|388...sound.rar|2124
Quem não gostar do som e quizer colocar outro é só pegar qlqr arquivo .mp3 e substituir dentro da pasta com o msm nome do som que quizer trocar.
Lembrando que o som das gems sempre é atualizado quando inicia-se o louncher, pra poder mudar o som vc vai ter que deixar salvo o som em algum lugar separado, executar o jogo e assim que terminar a atualização trocar o aquivo, isso antês de entrar no jogo.
Abraço e bom jogo.
Última edição por banzai; 07/01/2011 às 19:50.