Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [B] conta bloqueada [/B]

  1. #1
    Banido Avatar de Evver
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão [B] conta bloqueada [/B]

    S>A<C>A<N>A<G>E<M> bloquearao minha conta porque mandei dicas de evento por email por nao achei a pora do link pra posta no forum, forum esse sem organizacao passo mais tempo procurando coisas no forum que jogando, agora quere ajuda o servidor e motivo para bloquear conta????????? se for isso me da ban nao me bloquei :@ falta de repeito com jogador e contribuinte!



    sua conta foi bloqueada ate dia 17/01/2011!
    Última edição por Evver; 13/01/2011 às 07:47.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B] conta bloqueada [/B]

    Citação Postado originalmente por Evver Ver Post
    S>A<C>A<N>A<G>E<M> bloquearao minha conta porque mandei dicas de evento por email por nao achei a pora do link pra posta no forum, forum esse sem organizacao passo mais tempo procurando coisas no forum que jogando, agora quere ajuda o servidor e motivo para bloquear conta????????? se for isso me da ban nao me bloquei :@ falta de repeito com jogador e contribuinte!

    sua conta foi bloqueada ate dia 17/01/2011!
    Inicialmente: Respeito, que respeito tem se não respeita regras e sequer tem uma linguagem de respeito?

    Os links não dão block, se digita link do site o que faz é ficar mudo por 2 minutos, certamente o que te levou a algum bloqueio foi algo muito mais sério...

    Procure o suporte@mucabrasil.com.br

    Conta punida por total falta de respeito, não precisa usar linguagem de baixo calão para se comunicar...

    Tópico Fechado!

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B] conta bloqueada [/B]

    Citação Postado originalmente por Evver Ver Post
    @ falta de repeito com jogador e contribuinte!
    sua conta foi bloqueada ate dia 17/01/2011!
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.
    Siga as regras que concordou no momento do cadastro e com certeza não passará por esse tipo de aborrecimento totalmente evitável.

    Concordar com as regras e não cumprir, isso sim é um desrespeito, sem falar do seu vocabulário que não é nada exemplar.

    Nenhuma doação dá direito a quem quer que seja, de descumprir as regras do Servidor ou Fórum.

Tópicos Similares

  1. conta bloqueada
    Por Mufasa no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/01/2012, 09:02
  2. Conta Bloqueada.
    Por armation no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/11/2011, 18:13
  3. Conta Bloqueada ?
    Por Caio2_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 29/08/2011, 13:05
  4. Conta Bloqueada
    Por fabricio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2010, 10:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •