Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Mais uma vez...
    Parabéns Equipe C.A Brasil!
    Excelente iniciativa!



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Por isso a cada dia que se passa , somos o melhor de todos os serv's ...
    Oque importa não é quantas pessoas logam por média , quanto o serv arrecada , é sim por quem
    ele está sendo dirigido , e como ele está sendo dirigido .

    Admiro MUITO essa atitude , nunca imaginei um serv de MU sendo solidário .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  3. #13
    Budge Dragon Avatar de CantarzoBK
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Isso aí galera..
    Vamos ajudar conforme o possível!!!
    hoje estamos bem, mas ninguém sabe o dia de amanhã.
    Parabéns a Adm Mu C.A pela Iniciativa e vamos que vamos!
    CantarzoBK Aposentei-me ^^
    CantarzoMG

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de MG_MEGA
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    porto velho - RO
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Parabéns MU C.A na verdade ñ tenho muito a dizer ja que tds os outros colegas de jogo ja o fizeram , so me resta parabenizar aos Adm's pela iniciativa em mostrar que a vida e bem mais do que um simples jogo, e que pessoas maravilhosas estão por tras disso td, que de alguma forma sempre pensam em ajudar os outros; isso vai desde os Adm's ao Jogadores. Agora só nos resta ajudar e torcer para que nd mais grave aconteça.

    Fé não só move montanhas como tbm às ergue!!!
    LordArkam agora 2º round
    DukesArkan buff..
    Arkam_SM vamu que vamu

  5. #15
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Parabées Pela Iniciativa!!
    Parabéns mesmo!!
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  6. #16
    Spider Avatar de yuriim
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Bom pessoal, primeiramente queria parabenizar a Equipe e aos jogadores do Muca.
    Sou estudante da universidade federal fluminense, do curso de odontologia na cidade de Nova Friburgo. Realmente esta um CAOS. O que a televisão esta mostrando é 10% do que está acontecendo...a cidade realmente acabou, perdi uma amiga soterrada, amigos meus perdaram a casa e seus pertences. Assim como nós, peço que ajudem pois qualquer ajuda é bem vinda.

    Abraço.

  7. #17
    Giant Avatar de kmatheus7
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    15

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Parabéns a Equipe do Mu C.a,como ja falaram..não é qualquer server para tomar uma iniciativa de tamanha solidariedade!
    x_SmOok_x


    kmatheus7 Quem sabe um dia!
    _NewandeR_ Quem sabe um dia!
    AnDr0iD3 Quem sabe um dia!
    Shurection Quem sabe um dia!
    kmatheus Quem sabe um dia!
    RhiNoO_SM Quem sabe um dia![/SIZE]




    Podem até me chamar disso e daquilo.. Mas quem vai pra CW e Kantru 3 melhor de BK, sempre me encontra por lá!
    E ainda só dizem que eu não batalho pra ter nada?..

    Inveja.

  8. #18
    SynistrO
    Visitante Avatar de SynistrO

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Como sabem, aconteceu essa semana o que alguns estão chamando de "a maior tragédia ambiental no Brasil" (infelizmente já superou a Catástrofe de 1967 em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo).

    Uma chuva torrencial muito forte, castigou a região Serrana do Rio de Janeiro, mais especificamente em três cidades, são elas:

    PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Gente! A situação nessas cidades está muito pior do que a televisão com todo o seu esforço consegue mostrar!

    Em algumas localidades é como se quase tivessem sido varridas da existência!

    Pontes derrubadas, pistas que desapareceram, carros e casas soterradas (possivelmente com pessoas dentro), corpos sendo encontrados espalhados em muitos lugares e muitas pessoas desaparecidas.

    Temos amigos que possuem parentes em Petrópolis, graças a Deus moram em uma parte da cidade que não "foi afetada", mas existem localidades nessas cidades estão isoladas, praticamente sem energia elétrica e tudo começa a faltar, desde roupas, alimentos, água, enfim! Tudo!

    A Adriana se ofereceu para ir pessoalmente o mais próximo que puder da cidade de Petrópolis (+-2 horas de carro de onde moramos) e estará levando uma doação em água mineral e leite em pó, que são os itens que a Cruz vermelha informa que estão faltando, mas também precisam de muito outro itens, tais como:

    Colchonetes (colchões não serão aceitos), alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, óleo, massas, biscoitos etc.), roupas, material de limpeza (principalmente água sanitária e cloro) e artigos de higiene pessoal (escovas e pasta de dentes, sabonete etc.).

    Abaixo estou postando o link para um site, onde informam como pessoas solidárias vão poder ajudar.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasi...947075743.html

    Então aos jogadores solidários que fazem parte da grande Família MUCABRASIL, se estiverem perto de um dos pontos de coleta de doações, não deixem de ajudar porque Deus nos livre de um de nós estarmos na situação daquelas pessoas! Já que não estamos, vamos fazer o possível para ajudar.

    Infelizmente muitos deixam de ajudar dizendo:

    Quem tem que fazer isso é o governo!

    Sim, mas nós também podemos fazer a nossa parte, por isso estaremos levando nós mesmos a nossa doação, mas vocês podem ajudar levando os itens que foram solicitados pela Cruz vermelha até um posto de coleta.

    Os que puderem, por favor, não deixem de ajudar.

    Abs.

    vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapu nego....... véio meu olho enxeu de larima quando vi ese videoooooo
    prestençao ... eu adoro cachorro galera.... e reparei que a mulher
    nao aguento segura a corda e o cachoro e solto ele na agua
    **** véio que dóoh
    quasi xorei óH
    SynistrO

  9. #19
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    Eu tambem quase chorei, mais dizer que chorar pelo oq está acontecendo não é "BOIOLICE" não, todo ser humano tem direito de chorar, e as vezes faz bem e as vezes até alivia... A equipe do servidor mu c.a tah de parabéns, deram uma ótima iniciativa e espero que tudo dê certo, Deus coloque a mão nessas pessoas e proteja elas

  10. #20
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doações para as vítimas da tragédia em PETRÓPOLIS, TERESÓPOLIS e NOVA FRIBURGO.

    É a coisa está feia nas cidades atingidas.

    Como explicamos, levamos até Petrópolis (Itaipava) a nossa doação.

    Agua mineral, açúcar, biscoitos entre outros alimentos não perecíveis.

    Se tudo der certo, estarei indo a região serrana nos próximos dias, levando mais doações

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 26/12/2012, 12:58
  2. Tragédia No Japão!
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 29
    Último Post: 14/03/2011, 18:57
  3. nova skill para bk
    Por markos no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 15/02/2011, 15:21
  4. Doaçoes para RJ
    Por _RobaCena1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 04/02/2011, 19:24
  5. Respostas: 0
    Último Post: 22/01/2010, 02:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •