Ola!!
Gostaria de saber se tem alguma maneira de trocar o nome do char sem sair ou se desfazer de sua guild.
Se sim, gostaria de ser informado dos procedimentos, se não, queria saber o motivo.
Desde ja agradeço.
[]'s![]()
Ola!!
Gostaria de saber se tem alguma maneira de trocar o nome do char sem sair ou se desfazer de sua guild.
Se sim, gostaria de ser informado dos procedimentos, se não, queria saber o motivo.
Desde ja agradeço.
[]'s![]()
-> Voltando devagar.
-> Algum dia vai dar trabalho.
-> Buff dos desesperados!
Só me enganei uma vez,quando pensei estar enganado!!
Bom dia!
Siga o link, todas as informações quanto sua dúvida encontram-se lá: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
[ ]s
Impossível.
Motivos? R: Motivos técnicos, infelizmente não tem como.
Dica: informe para o GM da sua guild que vai sair para trocar o nome e se for de confiança informe também o nome com o qual vai voltar,
algumas guilds tem até um tópico especifico para isso em seus fóruns.
Obrigado pelas respostas.
Sim, eu imaginava que existia um motivo técnico.
Mais queria saber qual é esse motivo, e se tem alguma chance de modificalo.
pois realmente, n é facil.
Eu por exemplo, sou Gm de uma guild, n muito forte(+ isso n vem ao caso)
O q eu quero dizer, é que n tem komo eu desfazer a guild, eu vou perder muitos membros.
e eu ja estou em um ponto, em q a minha guild, começou a ser vista como, boa, digamos assim.
e nem sempre todos estão online para serem avisados, e mandar Pm para kuase 200 pessoas, não é um procedimento fácil.
Tambem n estou querendo mudanças para meu próprio benefício, + sim do benefício geral.
Pois imagino que a grande maioria iria gostar.
[]'s![]()
-> Voltando devagar.
Bom, assim como você entende que não será um procedimento fácil para você ter que avisar uma quantidade de membros que, não passam de 80, afinal, DL somente comporta 80 membros e chuto aqui a possibilidade alta de sua guild ter de fato 80 pessoas e não 80 membros (até porque muitos possuem vários chars e isso não conta como mais pessoas e sim somente chars) da mesma forma ocorrerá com a Administração na mudança do nick, pois talvez possa não entender que MUCA é um servidor e não dono do jogo, ou seja, algumas coisas são toleráveis a mudança e outras não, pois a criadora do jogo - W E B Z E N, não libera mudança geral no sistema do jogo e o que você quer, a mudança de nick sem afetar a estrutura de guild, está vinculada à estrutura do jogo em si, coisa que fica inviável de se fazer a não ser seguindo os procedimentos já citados no link, sendo a única forma de assim fazer.
Suas opções não serão fáceis, pois acredito que não foi você que deu o nome ao char e sim outro jogador que nem mais joga e você assumiu a conta com tal nick no char, então o que não vejo assim uma grave necessidade de mudança do nick neste momento, ou você mantém o nick por um tempo e ir deslocando seus membros para a outra guild ally ou assume o risco de apagar a guild e perder uma quantidade de membros que fatalmente ocorrerá de uma forma ou outra. Terá que decidir se o novo nick será mais importante agora do que manter seus membros na guild.
[ ]s
O motivo? Foreign key, vamos lá existe um banco de dados onde as informações do jogo ficam armazendas, dentro de um banco de dados existem varias tabelas, vamo supor que exista uma tabela chamada chars e outra chamada guilds, toda guild pertence a um char logo o campo GM na tabela guild esta ligado ao nome do char na tabela char, você não pode excluir de uma sem tirar da outra.
Não é bem o caso, é até sim possível alterar um personagem sem precisar desfazer a guild.
No entanto, para isso, precisaria fechar o servidor por inteiro, para não haver um nome de guild na memória e um outro nome no banco de dados.
Como a cada troca de nome de personagens não iríamos fechar o servidor, então, opta-se por remover da guild, evitando qualquer possível bug e alteração imediata do nome.
Então possível é, viável não, se quiser alterar o nome, terá de sair da guild.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Agora entendo, muitos motivos técnicos msm.
Obrigado, dúvida tirada
Podem fechar o tópico. =D
-> Voltando devagar.
Resolvido!
Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico
Bom Jogo!