Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Revendedores de créditos

  1. #1
    Spider Avatar de Barogue
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Revendedores de créditos

    Olá galera do MU C.A. Sempre que eu tenho uma ideia eu venho aqui, e posto, seja ela dificil de ser criada ou não. Na pior das hipóteses o Adm vai dizer não e boa. Bom tive uma ideia que seria muito util a ambos os lados (jogadores e vendedores). Sei que tem sempre uma mensagem que diz "Revendedor de verdade só vende créditos fora do jogo, em lans ou lotéricas." Beleza. Mas e se aqueles que vendem créditos dentro do jogo pudessem ter um pouco mais de confiança dos compradores? Minha sugestão, é que se faça uma tabela no site, ou no fórum, controlada pela administração, onde aqueles que querem vender créditos online possam mandar seus nomes e depois de uma analise, tenham seus nomes colocados na lista. Deste modo quando alguém for comprar créditos dessa pessoa, possa ter alguma garantia de que ela fala a verdade e caso haja algum problema, a pessoa que tem o nome na lista, seria banida ou algo do genero. Para evitar que aparecessem muitas pessoas dando golpes, poderia ser implantado um numero mínimo de resets para os "vendedores oficiais"
    bom, é isso, muito obrigado pela atenção
    =D
    dark_metal-->Em pensar que eu comecei resetando 1 vez por semestre...

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Revendedores de créditos

    Citação Postado originalmente por Barogue Ver Post
    Olá galera do MU C.A. Sempre que eu tenho uma ideia eu venho aqui, e posto, seja ela dificil de ser criada ou não. Na pior das hipóteses o Adm vai dizer não e boa. Bom tive uma ideia que seria muito util a ambos os lados (jogadores e vendedores). Sei que tem sempre uma mensagem que diz "Revendedor de verdade só vende créditos fora do jogo, em lans ou lotéricas." Beleza. Mas e se aqueles que vendem créditos dentro do jogo pudessem ter um pouco mais de confiança dos compradores? Minha sugestão, é que se faça uma tabela no site, ou no fórum, controlada pela administração, onde aqueles que querem vender créditos online possam mandar seus nomes e depois de uma analise, tenham seus nomes colocados na lista. Deste modo quando alguém for comprar créditos dessa pessoa, possa ter alguma garantia de que ela fala a verdade e caso haja algum problema, a pessoa que tem o nome na lista, seria banida ou algo do genero. Para evitar que aparecessem muitas pessoas dando golpes, poderia ser implantado um numero mínimo de resets para os "vendedores oficiais"
    bom, é isso, muito obrigado pela atenção
    =D
    O problema é que nós não sabemos quem é a pessoa que está logada na conta, portanto, não há como dizer, aquela pessoa é confiável ou não.

    Se não houvesse empréstimos de contas, o mundo seria um lugar melhor.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Revendedores de créditos

    a ideia e otima, mas como o rafael disse, o problema e aquela "pecinha atraz do teclado"!!

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedores de créditos

    Olá!

    Já existem outros tópicos sobre o mesmo assunto!

    Por favor, utilize sempre a busca antes de postar!

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11121

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11103

    Está aí o sistema de boletos que veio para facilitar ainda mais a aquisição de créditos e sem o risco de serem enganados.

    O problema que alguns não podem ver pessoas peladas (sem set) dizendo ser revendedores que já saem passando tudo.

    O sistema de Revendedor foi criado para revender dentro de Lans. Não é ilegal passar créditos dentro do jogo, (afinal quando era proibido muitos já faziam), mas não é seguro.

    Querem adquirir créditos sem problemas?

    Adquiram conosco.

Tópicos Similares

  1. Revendedores vip
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2012, 18:25
  2. Revendedores
    Por MAXX no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/2012, 17:55
  3. Revendedores
    Por PasTorziN_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/05/2012, 09:58
  4. Revendedores
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/04/2012, 18:54
  5. Revendedores
    Por Karuzo no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 08/01/2011, 01:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •