Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Bau em CW

  1. #11
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Bau em CW

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    É, mas o tempo gasto de deslocamento pode ser a diferença entre ter a posse ou não do castelo no final, já que o uso dos guardas é a arma contra DL GM...
    Sim, de fato é sim um certo atraso, é uma pena usarem isso como tática de CS para passar a semana toda com as conseqüências do evento de CW fail.
    Última edição por Rhomario_; 14/01/2011 às 17:53. Razão: correção

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #12
    Yeti Avatar de penny
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    69
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bau em CW

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Quem não tem muita preguiça, usa o baú de lorencia, só tem que andar um pouco.
    ou dar move CW e usar Town Portal, vai direto pra noria, e la pode usar o bau ou comprar pot...


    pennyShyon Meu Sol

    MendyCoisa linda da mamãe
    DiiiCesarCoisa linda da mamãe
    BebeginhaCoisa linda da mamãe

    Meus Bebês Mamãe adora vocês.

  3. #13
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau em CW

    Desde que desapareça na hora do CS, pode ficar a semana toda lá ;D

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bau em CW

    O problema e que se qulque guild que esteja com o castelo "mesmo a mais fraca possivel que tenha ganho na sorte" pode pkaliza no balgas e assim cancela o evento , poe uns 2 bk defeza buffado e mata a elf, nada dificil de faze/poe um sm bom tbm chega la e mata sem ninguem consegui mata ele .

    Por tanto cancela o evento e facil demais , achava que teria de te o bau sala 1 em CW ganhando ou perdendo o evento,minha opniao e essa.

  5. #15
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Bau em CW

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Desde que desapareça na hora do CS, pode ficar a semana toda lá ;D
    E quanto a XP a menos com o evento fail? e com o drop de joias a menos ? e a % da CM a menos? CS não é a única coisa interessante do server não.

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    O problema e que se qulque guild que esteja com o castelo "mesmo a mais fraca possivel que tenha ganho na sorte" pode pkaliza no balgas e assim cancela o evento , poe uns 2 bk defeza buffado e mata a elf, nada dificil de faze/poe um sm bom tbm chega la e mata sem ninguem consegui mata ele .

    Por tanto cancela o evento e facil demais , achava que teria de te o bau sala 1 em CW ganhando ou perdendo o evento,minha opniao e essa.
    Com certeza esse baú deveria ser fixo, assim passariam a levar o evento CW mais a sério e deixariam de usa-lo como tática de CS.
    Última edição por Rhomario_; 14/01/2011 às 18:17.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #16
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau em CW

    Aha, grande maioria das elfs que vão no evento de CW nem set tem.

    Da pra ver os GRANDES beneficios que tem o evento.

  7. #17
    Yeti Avatar de penny
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    69
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bau em CW

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    O problema e que se qulque guild que esteja com o castelo "mesmo a mais fraca possivel que tenha ganho na sorte" pode pkaliza no balgas e assim cancela o evento , poe uns 2 bk defeza buffado e mata a elf, nada dificil de faze/poe um sm bom tbm chega la e mata sem ninguem consegui mata ele .

    Por tanto cancela o evento e facil demais , achava que teria de te o bau sala 1 em CW ganhando ou perdendo o evento,minha opniao e essa.
    Coloco a elfa defesa, buff de todos os char full, set full ddi,+13 dim e vid, asa +13+s+4%+2 aneis+escudo+13+ddi, uso pot de vida, sd, complex, e chega um dl bufado, me mata em 2 min, n tem como aguentar os 15 min do evento, ainda mais com uma guild toda querendo te matar, mas a gente tenta ne^^

    Seria bom se o evento tivesse mais competitividade, fazem 2 meses que o evento n eh ganho,(3 cs da ToHell, e 5 da ToHeaven)


    pennyShyon Meu Sol

    MendyCoisa linda da mamãe
    DiiiCesarCoisa linda da mamãe
    BebeginhaCoisa linda da mamãe

    Meus Bebês Mamãe adora vocês.

  8. #18
    Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Bauru/Sp
    Posts
    151
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bau em CW

    Na minha opinião o bau de cw deveria ser fixo assim como nas outras salas pois tem spots em cw e por issu nada mais normal do

    que ter um bau la tbm independentemente do evento das elf ser ganho ou naum !!

    Essa eh minha opinião...
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

    "Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

  9. #19
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bau em CW

    Citação Postado originalmente por penny Ver Post
    ou dar move CW e usar Town Portal, vai direto pra noria, e la pode usar o bau ou comprar pot...
    Tá, mas para quem é Vice GM a tarefa é: Pote Vida, SD, Complex. Guardas e Portal, pouca coisa no inventário né?

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    O problema e que se qualquer guild que esteja com o castelo "mesmo a mais fraca possivel que tenha ganho na sorte" pode pkaliza no balgas e assim cancela o evento , poe uns 2 bk defeza buffado e mata a elf, nada dificil de faze/poe um sm bom tbm chega la e mata sem ninguem consegui mata ele .

    Por tanto cancela o evento e facil demais , achava que teria de te o bau sala 1 em CW ganhando ou perdendo o evento,minha opniao e essa.
    Não acho que deveria cancelar o evento, apenas se tivesse condição técnica de torná-lo mais forte a defesa dos principais monstros e que houvesse mais ELFs fortes para proteção, uma ou outra não fará a diferença, mas muitas sim, além de uma boa defesa extra (DLs, BKs, SMs) protegendo cada ELF.

    Agora tmbm se tivesse possibilidade técnica de manter o Baú em CW seria interessante para todos os que usam CW durante os dias...


    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    E quanto a XP a menos com o evento fail? e com o drop de joias a menos ? e a % da CM a menos? CS não é a única coisa interessante do server não.

    Com certeza esse baú deveria ser fixo, assim passariam a levar o evento CW mais a sério e deixariam de usa-lo como tática de CS.
    O maior problema Rhomário é que as guilds que estão no castelo quebram o evento não pelo XP e sim apenas para evitar que as guilds atacantes no CS não usem Baús para colocar os guardas, aí a defesa tem vantagem, sabendo bem usar isso é claro.

    Citação Postado originalmente por penny Ver Post
    Coloco a elfa defesa, buff de todos os char full, set full ddi,+13 dim e vid, asa +13+s+4%+2 aneis+escudo+13+ddi, uso pot de vida, sd, complex, e chega um dl bufado, me mata em 2 min, n tem como aguentar os 15 min do evento, ainda mais com uma guild toda querendo te matar, mas a gente tenta ne^^

    Seria bom se o evento tivesse mais competitividade, fazem 2 meses que o evento n eh ganho,(3 cs da ToHell, e 5 da ToHeaven)
    Se tais guilds se esforçam para não ter o evento completo, então seria uma saída demais guilds que querem os recursos de CW extras unirem-se contra eles, isso já foi feito no passado, nos tempos da Beat_Us, a maioria das guilds oponentes se reforçaram para ir todos contra a guild no CS e conseguimos! Digo isso porque fiz parte dessa grande força, agora é questão de deixar aquelas picuinhas de lado e juntar forças para um objetivo.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #20
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau em CW

    Citação Postado originalmente por evercat Ver Post
    ta bom assim dai pode ser q não boicotem o evento de CW
    Pois é, sempre fomos afavor do bau e do evento concluido..... acontece que algumas guild tentam prejucar as outra as deixando sem o bau no CS e o estragou..... ai acabou virando rotina.


    Por mim fica sem bau.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •