A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Conhecidencia, todo esse tempo de cs, 2009, 2010 sempre foi asim
Agora porque uma guild conseguil ficar bastante tempo com Castelo vao la e colocao bau de em cw para prejudica-la..
Essa é a minha opniao.
Bastante tempo vc fala 1 mes? Olha o link aí: http://forum.mucabrasil.com.br/group...discussionid=2 Não vejo isso como idéia de prejudicar ninguém, aliás nem acho que tenha alguma coisa dessas.
Ah, já teve evento cw incompleto onde o bau de cw manteve-se, então não foi uma vez somente que ocorreu..
Última edição por DARTHV4D3R; 14/01/2011 às 18:57.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá!
Quanta falta de conhecimento
Bom, teorias da conspiração a parte, quando perde o evento os NPCs de CryWolf são retirados, isso é fato e todos já sabem.
Acontece que quando aplicamos alguma configuração no jogo, é feito um Reload nas salas, só que quando isso é feito na sala 1, os NPCs de CryWolf voltam! Não deveria ser assim, mas é isso que acontece (sempre foi dessa forma), agora se a sala 1 for fechada e reaberta, o problema dos NPCs voltarem com o evento perdido, não acontece.
Abs.
Acontece que isso favorece as guilds que vao cs, e desfavorece a que ja esta.
Até uns dias atras nao era asim. e isso ajuda uns e desfavorece outros.
Era só melhor as elfas um pouco...
mas é char de suporte, né?
pessoal ainda não se tocou que elfa ta na luta, mas só se queima!
Última edição por Countess; 15/01/2011 às 01:22.
Pklizamos o evento sabendo que vamos perder JOG´s XP e varias outras coisas, com apenas 1 intuito..
Não ter baú na sala 1 para que as guilds atacantes não tenham a facilidade de apenas ir em cw e carregue seus guardas ( aumentando a credibilidade de land).
Se tiver o bau lá, nós apenas perdemos pklizando esse evento..
E então continuará o baú?.
tbm acho como se fosse para prejudicar a guild participante do CS.
pois sempre bau de CW ficava la, quando o evento de CW funcionava.
Agora o bau de CW fica la direto, msm o evento falhando.
isso iria prejudicar a guild defensora do castelo, Pois nunca vi isso acontecer quando outras guils estavam com o Castelo .
Como o macabro disse, nós perdemos xp, jogs e outros beneficios só para a guild invasora nao poder atrapalhar nossa jogabilidade.
Bom, ja como é só uma opinião. Tamos ai pra ajudar !
Última edição por _ArrepiO_; 15/01/2011 às 03:01.
Bom como dito, foi dado um reload nas salas então o baú voltou, que tal experimentar um CS com baú lá? Saber o outro lado da moeda...espero que o baú continue, por que assim como os Rey kundun e outros eventos acontecem logo após o reload e todo mundo adora, o baú fique lá. Caso perca o CS, não coloque a culpa no baú, e se ganhar mostrará que o baú é apenas um mero detalhe.
Abraços.