Pow mais serio msm tem so 1 spot de bk junto tarkan 2 pow galera serio msm vamos ae ajuda temos q ter pelomenos mais 1 spot pra bk poxa =/ // quitombos seu emo vai s.... Kposadaskpod sencurado ^^ em dps me procura blz quero falar cntigo
Pow mais serio msm tem so 1 spot de bk junto tarkan 2 pow galera serio msm vamos ae ajuda temos q ter pelomenos mais 1 spot pra bk poxa =/ // quitombos seu emo vai s.... Kposadaskpod sencurado ^^ em dps me procura blz quero falar cntigo
Não existe só 1 spoot de bk em tarkan 2,
Existem 2 spoots de bks, Tantalos nas cordenads 8 221 e
Hero Mutant 5 208.
Última edição por mafdclmlalnluls; 16/01/2011 às 05:48.
Olá,
Pra mim, vocês não estão escolhendo spot da raça bk, mas sim spot de uma das magias do bk, que no caso é a TS.
Se não for usado a magia ts, garanto que tem em tarkan bem mais que 2 spots.
Não da pra ficar criando spot só de 1 magia, senão daqui a pouco sm vem pedindo mais spot pra upar de ice ou decay, etc.
Bom jogo
Isso aí Bad!
Tem sim os spots dos monstros prateados, que podem ser utilizados por BKs, logou em Tarkan 2 >>> encontra os 2 spots, tem outro spot dos prateados na caverna >> após os magos vermelhos, enfim, não é só TS que se upa um BK, quem sabe usar a Rageful vai upar em muitos outros spots, mas se quer somente TS, aí fica difícil...
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 16/01/2011 às 12:52.