Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: carlos

  1. #1
    Banido Avatar de VaiKiCola
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão carlos

    carlos tentei manda msg pra ti nao consigo se tiver on me respode uns negocio? quero tira umas duvida vlw


    me desculpe por ter abrido esse topico

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: carlos

    Olá!

    Eu não recebo PMs.

    Já que abriu um tópico poderia ter perguntado o que deseja saber, não é mesmo?

    Bom, se o que deseja perguntar envolve dados pessoais, deverá enviar um e-mail para:

    suporte@mucabrasil.com.br.

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de VaiKiCola
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: carlos

    Tipo tomei Blok por apenas eu botei uma plaquinha "† TITANS† DOWN †" e eu levo blok :/ tipo eu li as regras e nao conta nada nas regras.. entao mano se quiser a print eu junto com o queops com a placa .. so isso queria por a lkimpo pq nao quebrei nenhumas regras do servidor ^^

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: carlos

    Ah é isso!

    Sua conta VaiKiCola também está bloqueada, pois não tratamos sobre bloqueios aqui no Fórum.

    Ele já havia conversado com você por MP, mas você fez questão de criar mais de um tópico sabendo que as mesmas regras que você cita, também são claras ao informar que não tratamos sobre bloqueios aqui no Fórum.

    Sua conta ganhou mais dias de bloqueios.

    Não tratamos sobre bloqueios aqui no Fórum.

    Você citou as seguintes regras:

    Observação: Desentendimentos que não sejam causados pelo /anuncio entre dois jogadores, não serão considerados quebra de regras, porém, dependendo do caso, poderá haver punição (ex. envolvendo familiares ou terceiros).

    Uma vez eu já disse aqui no Fórum:

    Só se brinca com quem se possui intimidade.

    Elas não dizem que somente em casos que envolvem familiares ou terceiros é que receberão punição (foram apenas exemplos, pois existem centenas de outras citações que se enquadram no que as regras dizem), se você leu e entendeu isso, está errado.

    No outro tópico você diz que estava perseguindo uma guild com os seus amigos e ainda informa no @@ que havia sido puxado para Devias, logo devo entender que estão lhe aconselhando a fazer o que está fazendo.

    Só que os seus amiguinhos não estão sendo bloqueados, se não percebeu quem está sendo é você.

    Então quando vieram lhe aconselhar esse tipo de conselhos que só está lhe enfiando em Frias, mande que eles mesmos façam, ou do contrário só quem entra pelo cano será você mesmo.

    Mais uma vez, não tratamos sobre bloqueios aqui no Fórum.

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: carlos

    Olá,

    Mesmo tópico/assunto; http://forum.mucabrasil.com.br/showt...755-Para-Todos!!!

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Carlos !
    Por vitorts no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/08/2011, 15:49
  2. Carlos !
    Por vitorts no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/06/2011, 11:49
  3. ADM Carlos
    Por juros no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/03/2011, 18:13
  4. Carlos
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 31/12/2010, 01:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •