Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: char com nick parecido do meu dl se passando por mim

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Angry char com nick parecido do meu dl se passando por mim

    Tem um char chamado UrbamCode , robando os outros no jogo se passando por mim , hoje achei que ia me stressa com um cara me chamando de ladrao , mais depois ele viu que nao e o mesmo dl , queria sabe da staff o que pode ser feito sobre isso , porque o cara cria um nick quase= o meu e fica robando no server so me prejudica, como ja psotei em outros posts , eu prezo muito minha reputaçao e nucna robei ninguem , realmente esse rapaz ta me atrapalhando.....

  2. #2
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: char com nick parecido do meu dl se passando por mim

    E tio Hashishe muitos te invejam pelo jeito, eu ja vi esse dl rodando por ai uma vez pedinu coisas(itens/joias) a outros players, mas como não foi diretamente a mim, não sei se estava se passando por você.... tenso eim... =/
    _jubx_

    mr_pker_mg

  3. #3
    Banido Avatar de britania92
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    0

    Padrão Re: char com nick parecido do meu dl se passando por mim

    Pow aii kebra msm ein,o cara se passando por vc Hashi,isso tem q ser olhado com muita atenção,como vc mesmo disse suja sua reputação !



    Abs.

  4. #4
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: char com nick parecido do meu dl se passando por mim

    É revoltante mesmo '-'. Porém não tem nada que proiba chars com nomes parecidos, inclusive, jah tiveram alguns fulanos no game com nick badsaint e se não me engano um darkjovem tbm tinha por aí ^^.
    Acho que nada vai mudar, afinal, vc não está roubando, apesar de que o cara está fazendo evidentemente com essa intenção.
    Quem tiver o mínimo de inteligência, vai perceber a diferença, assim como esse cara percebeu, e vc sairá ileso =D.
    *-*.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: char com nick parecido do meu dl se passando por mim

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    É revoltante mesmo '-'. Porém não tem nada que proiba chars com nomes parecidos, inclusive, jah tiveram alguns fulanos no game com nick badsaint e se não me engano um darkjovem tbm tinha por aí ^^.
    Acho que nada vai mudar, afinal, vc não está roubando, apesar de que o cara está fazendo evidentemente com essa intenção.
    Quem tiver o mínimo de inteligência, vai perceber a diferença, assim como esse cara percebeu, e vc sairá ileso =D.
    *-*.
    Coisa a ser vista... Quanto a nicks similares da Administração MUCA: 3.1 Se passar por GM ou ADM - É expressamente proibido se passar por ADM ou GM! Bem como o uso de nicks que possam ser entendidos como tal (ex: GM_xxx, ADM_xxx, Admin_xxx). 3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie. Lembre-se: Os GMs oficiais do MUCABRASIL pertencem a Guild ADMINS e estão relacionados na seção Admins do site: http://mucabrasil.com.br/?go=equipe , qualquer um que não esteja de acordo com essas informações não é membro da Equipe MUCABRASIL e deve ser denunciado com PrintScreen. Para mais detalhes sobre como reconhecer um GM ou Administrador, recomendamos a leitura do seguinte tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/804. Punição: Conta banida e personagem deletado. Passível de investigação por parte da Administração, e o jogador que estiver envolvido nesse tipo de infração pode sofrer punição adicional (a ser definida) em sua conta ou char pessoal.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: char com nick parecido do meu dl se passando por mim

    Olá!

    Um jogador possuir um nome parecido com o de outro não é proibido! O que não pode é enganar as pessoas.

    Se possuem provas desses roubos, denunciem.

    Agora é aquilo! Se emprestam itens à-vontade sem atenção, esse tipo de "roubos" podem acontecer.

    Sejam mais cuidadosos.

    Abs.

  7. #7
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: char com nick parecido do meu dl se passando por mim

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Um jogador possuir um nome parecido com o de outro não é proibido! O que não pode é enganar as pessoas.

    Se possuírem provas desses roubos, denunciem.

    Agora é aquilo! Se emprestam itens à-vontade sem atenção, esse tipo de "roubos" podem acontecer.

    Sejam mais cuidadosos.

    Abs.
    Eu vi esse gamer on-line mas nao me pediu nada e nem falei com ele^^!
    Agora a maior segurança e aquela pecinha que esta segurando o mouse...

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 03/09/2012, 10:05
  2. nick de char
    Por BigKiller no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 15/01/2012, 20:57
  3. Nick do Char
    Por jonatan no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2011, 11:37
  4. Nick Do Char !
    Por hernane55 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/09/2011, 12:36
  5. Nick de Char's
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 08/06/2011, 10:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •