Criei um char como nome _nazista_ gostaria de saber se tem algum problema, e que se caso tenha, me avise para q eu possa trocar de nome.
Agradeço desde ja, aguardo resposta
Criei um char como nome _nazista_ gostaria de saber se tem algum problema, e que se caso tenha, me avise para q eu possa trocar de nome.
Agradeço desde ja, aguardo resposta
De uma olhada nas Regras do Server,e vai ver os Tipos de nome que podem ser colocados !
Link:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Eu não coloquei um palavrão como nome do char , quero saber se consta apologia (é um nome forte, que causa impacto,só isso)
Nao Nao,em relação a isso fika Sussa !
Bom Jogo !
Poxa vim aqui perguntar, na boa, e me deram bloqui?
Aff eu disse q se fosse o caso trocava o nome...
Desbloqui ae, troco o nome..
Custava avisar antes? Nas regras não fala nada sobre, muita mancada isso
vlw ai...
Opa,
Agora recorra ao suporte, mande um email descrevendo o ocorrido, e adiante os 15 créditos para trocar o nome do char.
E não use estes nomes proibidos mais, não é por que não está nas regras que você vai se aproveitar para errar e usar como desculpa.
Abraços e Boa sorte.
Existem muitos outros nomes sujeito a isso, que não são punidos, se não esta nas regras pq é punido se a regra não abrange é valido
ex 20comer etc hitler (quase mesma coisa)
se não esta nas regras pq é punido se a regra não abrange é valido
Olá,
Vamos tentar otimizar o que seria bom senso.
Quando vocês forem praticar algum ato, se por um instante, um mínimo sequer, pararem e pensarem que PODE ser errado ou sofrer punição por desrespeito, com toda certeza eu posso afirmar devido a minha experiência: vocês estão bem próximo do limito, tão próximos que podem ter até ultrapassado o limite do bom senso.
Então, peço a vocês que entendam o que eu digo.
Fora isso, casos de bloqueios só pelo email de suporte.
Bom jogo