Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dano magico do MG

  1. #1
    Giant Avatar de Smurf
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    50
    Reputação
    14

    Padrão Dano magico do MG

    Sei q ja existem outros topicos sobre o assunto mas essa sera a minha ideia.O mg dentro do C.A esta muito desvalorizado atualmente,Sim ele e um char mt bom,longo alcance e usa skil de bk,mas oq acontece q estraga o mg,è o dano magico dele q nao passa de 200%,isso afeta muito o ataque do mg,Meu bk de 15rr com 1700de energia ja tem 364% de dano magico,portanto meu mg;com 82rr e com 10k em ener atinge apenas os 200%,desveantagem e tanto para a classe,ja que se vc add muitos pontos em energia nao fara muita diferença no ataque,pelo menos foi o q eu vi fazendo alguns testes,Ele aumento um poko,no ata que ponhando mas em energia mas nao o tanto q subiria de um bk ou sm,A unica coisa para o mg ter um poko mais de ataque e por ele de força,mas ai e muito ruim para upar,pois a Skill da arma e bugada e nao mata os bixo que fika no meio dela morrendo apenas os das pontas,as outra nao mt ancance,akela de bk se vc se descuidar ele anda sozinho,(pois esses dias tava em k6 upando no terceiro espot,ai fui na cozinha e demorei um poko quando voltei,ele tava andando e ja tava no primeiro espot,Estranho mas e realidade.)dai entao o mg fika uma classe meio q fora de combate apenas para aqueles que gostam de um char mais Hard,as armas e sets dele sao uma beleza,quanto a isso o mg esta de parabens,se mudasse o dano magico do mg ele passaria a ser um char mais "igual"aos outro e nao fikaria em grandes desvantagens....essa e minha sugestao,
    Agradeço desde ja quem responder Obg.
    Smurf_SM
    Parceria sempre
    ReiZanettiEsse e zica^^
    Lord_J_MGMlk gente boa^^
    s2_Faby_s2MT legal ela

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano magico do MG

    Citação Postado originalmente por Wenderson Ver Post
    Sei q ja existem outros topicos sobre o assunto mas essa sera a minha ideia.O mg dentro do C.A esta muito desvalorizado atualmente,Sim ele e um char mt bom,longo alcance e usa skil de bk,mas oq acontece q estraga o mg,è o dano magico dele q nao passa de 200%,isso afeta muito o ataque do mg,Meu bk de 15rr com 1700de energia ja tem 364% de dano magico,portanto meu mg;com 82rr e com 10k em ener atinge apenas os 200%,desveantagem e tanto para a classe,ja que se vc add muitos pontos em energia nao fara muita diferença no ataque,pelo menos foi o q eu vi fazendo alguns testes,Ele aumento um poko,no ata que ponhando mas em energia mas nao o tanto q subiria de um bk ou sm,A unica coisa para o mg ter um poko mais de ataque e por ele de força,mas ai e muito ruim para upar,pois a Skill da arma e bugada e nao mata os bixo que fika no meio dela morrendo apenas os das pontas,as outra nao mt ancance,akela de bk se vc se descuidar ele anda sozinho,(pois esses dias tava em k6 upando no terceiro espot,ai fui na cozinha e demorei um poko quando voltei,ele tava andando e ja tava no primeiro espot,Estranho mas e realidade.)dai entao o mg fika uma classe meio q fora de combate apenas para aqueles que gostam de um char mais Hard,as armas e sets dele sao uma beleza,quanto a isso o mg esta de parabens,se mudasse o dano magico do mg ele passaria a ser um char mais "igual"aos outro e nao fikaria em grandes desvantagens....essa e minha sugestao,
    Agradeço desde ja quem responder Obg.
    Boa tarde! O Dano Mágico do MG é padrão da Webzen, não temos como mudar isso...o que foi feito no ano de 2010 foi aumentar a quantidade de pontos para o MG, o que hoje é o char com mais pontos no servidor, em torno de 85k de pontos. Quanto a mudar o Dano Mágico, isso não tem viabilidade técnica. [ ]s

  3. #3
    Assassin Avatar de IMPONENT3
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No MuCA --'
    Posts
    60
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dano magico do MG

    cara vc disse que não passa de 200% mas seu mg nem tem energia full pelo que vc disse , pq n upa mais e faiz mais testes. Bom ja vi mgs muitos fortes e com exelentes itens jogagarem quase de igual pra igual com um bk. Apenas tente encontrar uma build que adeque a situação.

  4. #4
    Giant Avatar de Smurf
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    50
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dano magico do MG

    Sim imponente,nao tenho energia full,mas o dano magico do mg nao passa de 200%,entende isso q eu quis dizer,mas ta bom vlws ae gente...
    Smurf_SM
    Parceria sempre
    ReiZanettiEsse e zica^^
    Lord_J_MGMlk gente boa^^
    s2_Faby_s2MT legal ela

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 18:56
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  3. Dano Mágico ,
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 31/01/2012, 19:09
  4. Sobre o dano mágico
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 10/10/2011, 16:54
  5. Respostas: 8
    Último Post: 26/12/2010, 11:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •