Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Punição para quem xinga

  1. #1
    junior59
    Visitante Avatar de junior59

    Padrão Punição para quem xinga

    adm gostaria de saber se tem alguma puniçao para aqueles jogadores que ficao xingando a mae dos outros e tals isso e ruim ja ta me tirando do serio isso e tem muitos pais de familia que joga esse mu entao gostaria de saber se tem alguma puniçao pra esses jogadores!

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de MininuMau
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: duvida

    Obviamente, há uma punição, pois e um desrespeito ao player.
    Assim voce tem que mandar um email informando sobre o caso aos adms ou se prefirir postar na área de denuncias.
    Bom Up
    Depois de CINCO, C I N C O, C-I-N-C-O contas hackeadas, ta ai :
    MininuMau - UPANDO !
    PALADYN - Parado!!!
    ReyMacho - Em breve

    <3 BLACK VEIL BRIDES <3
    http://blackveilbrides.com.br/wp-content/uploads/2012/09/christiancoma-397-85.jpg

  3. #3
    Banido Avatar de _OzamA_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Planaltina-DF (Brasilia)
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por junior59 Ver Post
    adm gostaria de saber se tem alguma puniçao para aqueles jogadores que ficao xingando a mae dos outros e tals isso e ruim ja ta me tirando do serio isso e tem muitos pais de familia que joga esse mu entao gostaria de saber se tem alguma puniçao pra esses jogadores!
    Bem...puniçao há sim...
    Tire SS e denuncie se os adms ver q e errado mesmo eles vao tomar devidas providencias...nao as q vc dejesa mais sim a q eles desejar... Prq muitos falam "aa eu denunciei nao deu nada ele ta de boa" os adms fas o certo nao vao da BAN num kara prq vc ker...
    Mais fas isso ai manda a SS q logo logo ele para de te incomodar...
    Última edição por _OzamA_; 19/01/2011 às 00:18.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: duvida

    Sempre me xingam disso,eu procuro levar naboa,tenta voce também...
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

  5. #5
    Banido Avatar de _OzamA_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Planaltina-DF (Brasilia)
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por soumau Ver Post
    Sempre me xingam disso,eu procuro levar naboa,tenta voce também...
    2 ^^ eu to neem ai importante e vc saber q vc nao é isso dexa eles falarem ate cançar...
    e mesmo se vc for nao e da conta de ngm deles cada um cuida da sua vida..
    Última edição por _OzamA_; 19/01/2011 às 00:42.

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Olá,

    Não é punindo que se educa.
    Educação vem de casa, não somos uma escola.
    Entretanto, aqueles que ultrapassam o limite são sim bloqueados, pois pregamos o respeito no servidor.
    O que não queremos é que seja criada uma indústria de bloqueios de intrigas pessoais, isso, gostaríamos que fosse resolvido dentro do próprio jogo.

    Bom jogo

  7. #7
    junior59
    Visitante Avatar de junior59

    Padrão Re: duvida

    pq tipo teve uma veis que eu fui falar com o _ByakuGan_ mais ai eu me esqueci que tava com treta comigo ai ele me chingo e muito falando cada palavra. que pow eu nao entendi nada pq ele tava me chingando ai eu tirei SS mais eu nao sabia oque fazer mais au eu deixa baixo =/

  8. #8
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por junior59 Ver Post
    adm gostaria de saber se tem alguma puniçao para aqueles jogadores que ficao xingando a mae dos outros e tals isso e ruim ja ta me tirando do serio isso e tem muitos pais de familia que joga esse mu entao gostaria de saber se tem alguma puniçao pra esses jogadores!
    Bom, difícilmente um cara vai vir e começar a ti chingar do ND.

    Na maioria das vezes os chingamentos são provocados.

    O que pode ser feito é tirar SS da conversa dsd o inicio e fazer uma denuncia, se for constatado abuso acredito que a pessoa será punida.

    Cada caso é um caso.... eu fiz uma denuncia de pessoas chingando mãe, opçao sexual e outras palavras de baixo calão e ND foi feito e ja vi alguns sendo block pq colocaram na placa da venda "AZUS potencia do server"
    Última edição por banzai; 20/01/2011 às 01:13.

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Cada caso é um caso.... eu fiz uma denuncia de pessoas chingando mãe, opçao sexual e outras palavras de baixo calão e ND foi feito e ja vi alguns sendo block pq colocaram na placa da venda "AZUS potencia do server"
    Sim, era um pobre jogador injustiçado que estava morrendo de vontade de gritar para todos e dizer o quanto ama a AZUS, mas seus lindos gestos de carinho foram calados pelos sem corações da administração, que deturparam um pequeno gesto de puro amor, demonstrado por um simples jogador desprovido de todo e qualquer sentimento de provocação ou ódio.

    E eu sou o Bozo!

    Sobre educação, sempre deixamos claro que educação vem de berço, mas infelizmente cada vez menos jogadores estão recebendo essa benção em suas casas.

    Quem xinga poderá até ser bloqueado, mas quem disse que isso é uma solução 100% Eficaz?

    A verdade é que a maioria que denuncia (infelizmente) não está fazendo isso porque é um bom Samaritano, defensor da moral e dos bons costumes, mas o faz apenas para se vingar de inimigos.

    Mas aí o Admin decide enviar um e-mail, conversar com o jogador para que não faça mais isso.

    Como essa não é a atitude que os que denunciam gostariam de ver (pois gostariam de ver o jogador banido) então saem dizendo:

    Nada foi feito!

    Fora o fato que não postamos sobre atitudes tomadas como já explicamos, justamente para não fica alimentando esse tipo de comportamento.

    Sabemos também que muitos provocam até o jogador (que não possui sague de barata) estourar e xingar, então o outro começa a tirar prints e denuncia na maior cara de *** dizendo:

    Estava eu cuidado da minha vida e do nada esse cara veio e xingou minha Mãe, meu Pai, minha irmã e até o meu cachorro! Exijo como um bom colaborador Vip, que uma atitude enérgica por parte da administração seja tomada.

    Ou outros vem e dizem:

    Exijo providencia! As prints falam por si mesmas.

    Enfim! Estamos ligados nesses truques e desde que começamos a observar melhor sobre o que expliquei, alguns começaram a dizer:

    Nada é feito!

    Enfim! Quem quer colaborar com denúncias, apenas deve denunciar, o que será feito cabe a administração.

    Lembrando que o que um não quer, dois não fazem!

    Tem horas que um simples /Whisper off resolve grandes confusões.

    Acima de tudo, utilizem sempre o bom senso.

    Abs.

    Tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. Punição para KS.
    Por mullinga no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/04/2012, 22:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 29/12/2010, 03:25
  3. Punição para chars pklizadores
    Por tekkila no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 21/10/2010, 23:27
  4. punição para pks
    Por HighFlowDL no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/05/2010, 15:07
  5. Punicao para KS
    Por jpgalvao1 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 29/04/2010, 19:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •