Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sobre o Hell Maine

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de gangsters
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Sobre o Hell Maine

    eae galera do mu c.a Brasil!!

    to aki pra fazer uma sugestao se eu enflingir alguma regra do forum por favor me descupem e q sou novo no forum

    ta mais sobre minha sugestao ela é a seguinte : oq vcs achan de mudar o Hell Maine da sala 2 para a sala 4 ou 5 ... motivo pq a sala 2 é pra iniciante ou seja n tem ninguem q conssegue mata-lo e dropar a box dele pelomenos ate hj n vi ninguem dizer q consseguiu mata-lo ou seja ele fik sem funçao nenhuma na sala 2 ja nas salas 4 e 5 haveria quem o matesse e daria mais opçao pra galera consseguir joias ...

    é isso ai... minha sugestao!!!

    abraços ae pra todos

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre o Hell Maine

    nao tem hell mine sala 4 e 5??
    Última edição por Gonzalez; 10/03/2010 às 02:54.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de gangsters
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o Hell Maine

    tem so nas salas 2 e 3

  4. #4
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre o Hell Maine

    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    nao tem hell mina sala 4 e 5??
    Realmente hell mina não tem em nenhuma sala :(
    mais Hell maine quem sabe?
    aoheoaiheoae
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o Hell Maine

    Citação Postado originalmente por gangsters Ver Post
    eae galera do mu c.a Brasil!!

    to aki pra fazer uma sugestao se eu enflingir alguma regra do forum por favor me descupem e q sou novo no forum

    ta mais sobre minha sugestao ela é a seguinte : oq vcs achan de mudar o Hell Maine da sala 2 para a sala 4 ou 5 ... motivo pq a sala 2 é pra iniciante ou seja n tem ninguem q conssegue mata-lo e dropar a box dele pelomenos ate hj n vi ninguem dizer q consseguiu mata-lo ou seja ele fik sem funçao nenhuma na sala 2 ja nas salas 4 e 5 haveria quem o matesse e daria mais opçao pra galera consseguir joias ...

    é isso ai... minha sugestao!!!

    abraços ae pra todos
    Hell Maine, White Wizard, Evento Maya, Invasão dos Dourados, Invasão dos Dragóes Vermelhos SÃO EVENTOS DO SERVIDOR, ou seja, a Sala 2,3, 4 e 5 possuem a mesma configuração de eventos, Somente Sala 1 é diferente por ser uma Sala que comporta os mapas: Loren/Land e CryWolf, sendo assim, tais eventos nessas salas seguem a programação feita.

    Já ocorreu de uma sugestão similar onde o jogador pediu para diminuir a defesa do White Wizard na Sala 2 e ser demonstrado a inviabilidade de tal procedimento porque tais salas possuem sincronia dos eventos, ou seja, os mesmos eventos ocorrem da mesma forma e configuração em todas as Salas, exceto Sala 1.

    [ ]s

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de gangsters
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o Hell Maine

    quer dizer q tem hell maine nas salas 4 e 5 ? se tiver, entaum vcs podiam mudar o tutorial do hell maine pq la diz "Hell Maine nasce oito horas depois de ser morto, no mapa Aida das Salas dois e três."
    e desculpa se eu tiverr me expressado errado mais eu n pedi pra dininuir defesa de nenhum bixo apenas disse q ele esta sem funçao alguma na sala 2 pois ninguem cossegue mata-lo e sugeri q mudasem ele para outra sala q ele tenha funçao...

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o Hell Maine

    Citação Postado originalmente por gangsters Ver Post
    quer dizer q tem hell maine nas salas 4 e 5 ? se tiver, entaum vcs podiam mudar o tutorial do hell maine pq la diz "Hell Maine nasce oito horas depois de ser morto, no mapa Aida das Salas dois e três."
    e desculpa se eu tiverr me expressado errado mais eu n pedi pra dininuir defesa de nenhum bixo apenas disse q ele esta sem funçao alguma na sala 2 pois ninguem cossegue mata-lo e sugeri q mudasem ele para outra sala q ele tenha funçao...

    Tutorial Atualizado :]. No tempo da criação do tutorial eram apenas 3 Salas.

    [ ]s

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de gangsters
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o Hell Maine

    aee vlw ....

    podem fechar o topico

    e desculpa qualker coisa aii

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o Hell Maine

    Resolvido!

    Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

    Bom Jogo!

    [ ]s

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o Hell Maine

    Obrigado QUEOPS por atualizar o tutorial.

    Veja só, a sua sugestão é boa, mas existem os seguintes detalhes técnicos que inviabilizam a sua sugestão.

    A sala 2 para iniciantes foi criada a pouco tempo de forma que os Fulls que existem hoje não freqüentaram a sala 2 para iniciantes.

    Ela possui as mesmas configurações das outras salas (menos da sala 1 de eventos), as únicas diferenças são que aceita iniciantes até 20 Resets e não possui o modo PK (player matar outro player).

    Isso já ajuda e muito os jogadores iniciantes em seus primeiros passos dentro do servidor.

    Agora existem configurações de monstros, eventos, drops, entre outras configurações que estão de uma forma na sala 1 (sala de eventos) e da mesma forma para as outras salas.

    Então quando aplicamos uma configuração na sala 5, por exemplo, aplicamos as mesmas configurações nas salas 2, 3 e 4.

    Portanto modificar as configurações por menor que seja na sala 2, irá dessincronizar um ou mais arquivos nessa sala, e não queremos trabalhar dessa forma, ou seja, para organizar melhor e diminuir o tempo de futuras modificações / manutenções, a sala 2 para iniciantes deverá possuir as mesas configurações das salas 3, 4 e 5.

    Por isso, não faremos modificações na sala 2 do tipo que foi sugerido nesse tópico, como outras semelhantes em outros tópicos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Hell Maine
    Por merighe no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/01/2012, 18:14
  2. Bug no Hell Maine
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 16/01/2012, 09:45
  3. hell maine
    Por markos no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/12/2010, 20:25
  4. Sobre Hell Maine e Kundum *-*
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/07/2010, 15:16
  5. Hell Maine
    Por iserjunkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/03/2010, 14:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •