Gostaria de saber se a equipe ta com algum tipo de problema no Email de suporte , mandei um Emaiil na segunda feira , e até agora nada , nunka demoro tanto assim, valeu ae , obrigado.
Gostaria de saber se a equipe ta com algum tipo de problema no Email de suporte , mandei um Emaiil na segunda feira , e até agora nada , nunka demoro tanto assim, valeu ae , obrigado.
Recebi sim a confirmação, envie pro email certo =) , valeu ae !
Recebi o email , mandei outro , pq nun entendi ja to sem logar + de 10 dias na minha acc, e vcs não me falaram o email cadastrado , obrigado vo aguarda + um tempo aki .
Rato se tu puder da uma olhada ai pra min ficara muito grato .
o nick do meu dl é ____Kratos
valeu ae
Última edição por QUEOPS; 10/03/2010 às 12:49. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o.
Olá!
E nem vamos mesmo! Não informamos qual é o e-mail do cadastro.
Por favor, reveja novamente o e-mail que enviamos nesses casos:
Prezado jogador.
Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.
Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:
1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.
2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.
Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.
Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.
Atenciosamente.
Equipe MUCABRASIL
Viu?
Quaisquer dúvidas, entre em contato.
Abs.
eu ja fiquei mais de dias sem logar minha acc
e toda vez que mando vem a mesma resposta
=/
Prezado jogador.
Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.
Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:
1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.
2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.
Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.
Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.
Atenciosamente.
Equipe MUCABRASIL
Se está recebendo somente essa resposta é porque está de deixando de cumprir um ou mais itens dessa condição!
Note que você observou apenas os 10 dias, mas o e-mail deixa outras orientações muito claras, caso um ou mais desses itens não estejam em total acordo com que o e-mail descreve, com certeza não receberá suporte.
Abs.
Vejam os seguintes exemplos de e-mails que não receberão suporte:
Muitos jogadores observam apenas os 10 dias e depois enviam e-mails do tipo:
Admin "to" a 10 dias sem logar, me manda tudo dessa conta!
Admin, não logo a 10 dias, meu login é fulano, me mada a senha e número pessoal.
Admin, estou a 10 dias sem logar, meu login é fulano e minha senha é lalalala, agora me manda o e-mail do cadastro.
Todas essas solicitações estão em total desacordo com que o e-mail dos 10 dias propõe, e além de não receberem o suporte, tonarão a receber o mesmo e-mail como resposta, até que enviem o e-mail da forma correta.
Lembrando a critério da Administração, outras exigências poderão ser feitas.
Olá , ja mandei outro email pro suporte e vo aguarda, ja entendi vcs não Informam qual é o Email cadastrado, mais qual é diferença em trocar o email ou saber qual é o Email cadastrado ?
Obrigado !
Última edição por Rotvictor; 11/03/2010 às 06:43.
São nossas políticas de segurança, que por sinal funcionam muito bem.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Olá Adms , eu denovo aki , pow não é kerer ser chato , mais pow o suporte ta demorando muito pra ser efetuado , pow mandei um Email na terça feira e outro ontem de manha , pq pensei q não tinha mandado + olhei o meu email e vi q mandei o email corretamente ,e até agora nada ou vcs estão muito ocupado ou o Email ta demorando pra xegar ae , ou algo do tipo , muito obrigado , desculpa qualquer coisa.
Bom dia!
Somente para comprovar:
Você tem mandado para este email: suporte@mucabrasil.com.br ? >Endereço CORRETO.
Outra pergunta: Você não recebeu nenhuma resposta automática do MUCA em seu email?
Tais perguntas são importantes para que possam resolver seu problema. As vezes os jogadores acabam enviando um email para o endereço incompleto, exemplo: suporte@mucabrasil.com >este é endereço errado, e se assim o fez NUNCA receberá de fato respostas.
A média de respostas está em torno de 2 dias ou menos...se mandou o email para o endereço correto do suporte, aguarde resposttas que serão dadas, pois a Administração nunca deixa de responder nenhum jogador, ou seja, todos são atendidos.
[ ]s