Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Suporte

  1. #1
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Thumbs down Suporte

    Gostaria de saber se a equipe ta com algum tipo de problema no Email de suporte , mandei um Emaiil na segunda feira , e até agora nada , nunka demoro tanto assim, valeu ae , obrigado.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Gostaria de saber se a equipe ta com algum tipo de problema no Email de suporte , mandei um Emaiil na segunda feira , e até agora nada , nunka demoro tanto assim, valeu ae , obrigado.
    Não, nenhum problema.

    Você recebeu a confirmação do e-mail?

    E para qual endereço você enviou?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão

    Recebi sim a confirmação, envie pro email certo =) , valeu ae !

    Recebi o email , mandei outro , pq nun entendi ja to sem logar + de 10 dias na minha acc, e vcs não me falaram o email cadastrado , obrigado vo aguarda + um tempo aki .

    Rato se tu puder da uma olhada ai pra min ficara muito grato .

    o nick do meu dl é ____Kratos

    valeu ae
    Última edição por QUEOPS; 10/03/2010 às 13:49. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Recebi sim a confirmação, envie pro email certo =) , valeu ae !
    Recebi o email , mandei outro , pq nun entendi ja to sem logar + de 10 dias na minha acc, e vcs não me falaram o email cadastrado , obrigado vo aguarda + um tempo aki .......
    Olá!

    E nem vamos mesmo! Não informamos qual é o e-mail do cadastro.

    Por favor, reveja novamente o e-mail que enviamos nesses casos:

    Prezado jogador.

    Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.

    Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

    1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.

    2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

    Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.

    Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.


    Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

    Atenciosamente.

    Equipe MUCABRASIL


    Viu?

    Quaisquer dúvidas, entre em contato.

    Abs.

  5. #5
    Skeleton Avatar de Bazzinga
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suporte

    eu ja fiquei mais de dias sem logar minha acc
    e toda vez que mando vem a mesma resposta
    =/

    Prezado jogador.

    Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.

    Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

    1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.

    2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

    Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.

    Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.

    Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

    Atenciosamente.

    Equipe MUCABRASIL

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por Bazzinga Ver Post
    eu ja fiquei mais de dias sem logar minha acc
    e toda vez que mando vem a mesma resposta
    =/
    Se está recebendo somente essa resposta é porque está de deixando de cumprir um ou mais itens dessa condição!

    Note que você observou apenas os 10 dias, mas o e-mail deixa outras orientações muito claras, caso um ou mais desses itens não estejam em total acordo com que o e-mail descreve, com certeza não receberá suporte.

    Abs.

    Vejam os seguintes exemplos de e-mails que não receberão suporte:

    Muitos jogadores observam apenas os 10 dias e depois enviam e-mails do tipo:

    Admin "to" a 10 dias sem logar, me manda tudo dessa conta!

    Admin, não logo a 10 dias, meu login é fulano, me mada a senha e número pessoal.

    Admin, estou a 10 dias sem logar, meu login é fulano e minha senha é lalalala, agora me manda o e-mail do cadastro.

    Todas essas solicitações estão em total desacordo com que o e-mail dos 10 dias propõe, e além de não receberem o suporte, tonarão a receber o mesmo e-mail como resposta, até que enviem o e-mail da forma correta.

    Lembrando a critério da Administração, outras exigências poderão ser feitas.

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Suporte

    Olá , ja mandei outro email pro suporte e vo aguarda, ja entendi vcs não Informam qual é o Email cadastrado, mais qual é diferença em trocar o email ou saber qual é o Email cadastrado ?
    Obrigado !
    Última edição por Rotvictor; 11/03/2010 às 07:43.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Suporte

    São nossas políticas de segurança, que por sinal funcionam muito bem.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Suporte

    Olá Adms , eu denovo aki , pow não é kerer ser chato , mais pow o suporte ta demorando muito pra ser efetuado , pow mandei um Email na terça feira e outro ontem de manha , pq pensei q não tinha mandado + olhei o meu email e vi q mandei o email corretamente ,e até agora nada ou vcs estão muito ocupado ou o Email ta demorando pra xegar ae , ou algo do tipo , muito obrigado , desculpa qualquer coisa.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Olá Adms , eu denovo aki , pow não é kerer ser chato , mais pow o suporte ta demorando muito pra ser efetuado , pow mandei um Email na terça feira e outro ontem de manha , pq pensei q não tinha mandado + olhei o meu email e vi q mandei o email corretamente ,e até agora nada ou vcs estão muito ocupado ou o Email ta demorando pra xegar ae , ou algo do tipo , muito obrigado , desculpa qualquer coisa.
    Bom dia!

    Somente para comprovar:

    Você tem mandado para este email: suporte@mucabrasil.com.br ? >Endereço CORRETO.

    Outra pergunta: Você não recebeu nenhuma resposta automática do MUCA em seu email?

    Tais perguntas são importantes para que possam resolver seu problema. As vezes os jogadores acabam enviando um email para o endereço incompleto, exemplo: suporte@mucabrasil.com >este é endereço errado, e se assim o fez NUNCA receberá de fato respostas.

    A média de respostas está em torno de 2 dias ou menos...se mandou o email para o endereço correto do suporte, aguarde resposttas que serão dadas, pois a Administração nunca deixa de responder nenhum jogador, ou seja, todos são atendidos.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. suporte!
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/07/2011, 23:35
  2. Suporte MU
    Por fabricio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/12/2010, 12:37
  3. suporte
    Por _mago_dl no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 12/10/2010, 11:42
  4. Suporte
    Por OCarente no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2010, 14:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •