Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: PK

Tantalos Avatar de Charmander
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Padrão PK

oi estou em duvida....meu SM ta 48 pk e meu vip termina no dia 06 se não me engano . Vou colocar +1 mes de plus quando ele se esgotar. Como faço pra limpar PK? ele limpa quando acabar o vip ou somente quando eu voltar a ser free e comprar o plus? Se nao eh nenhum desses dsois metodos, me ajudem , pq sei q tem um metodo malandro assim de limapr o PK . Obrigado, grato
    TeuPai fortin aos poucos
    TeuTio hehe DL bonitão
    Augustavendedora de buff ^^
    AndreaveckFull já

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: PK

PK só tira com tempo..... se vc der /info vai ver o tempo que mostra para sair o PK e a cada bixo que vc matar ele irá diminuir 10Seg.

Se vc passar para free vai ficar com 25 pontos em cada atributo e lvl 400 e continuará PK. É melhor vc limpar o PK antês disso.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: PK

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    PK só tira com tempo..... se vc der /info vai ver o tempo que mostra para sair o PK e a cada bixo que vc matar ele irá diminuir 10Seg.

Se vc passar para free vai ficar com 25 pontos em cada atributo e lvl 400 e continuará PK. É melhor vc limpar o PK antês disso.
    Olá,

Bem explicado.
    A dica é: limpe enquanto tem pontos de vip, com 25 pontos em cada atributo fica dificil.

Bom jogo

Permissões de Postagem