Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: sobre critério de block

  1. #1
    Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão sobre critério de block

    olá eu denunciei um char terça feira e nao teve resposta até agora nada e eu tomei block de segunda até na outra segunda 15/03/10 só por digitar ........ em lt 1 e o cara me xingou pior doq isso gostaria de saber pq so eu fui block e a pessoa q denunciei nao foi qual criterio vcs usam mais perto da B.U.Nda toma block ??
    Última edição por Sannin; 11/03/2010 às 09:55.

  2. #2
    Banido Avatar de AnnymuS
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Camocim - PE
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre critério de block

    Tambem tô com essa duvida Mayron, essa semana fiz uma denuncia onde um player me ofende, me descrimina gravemente, e ainda me ameaça fisicamente com um "tiro" na cabeça...

    hoje pela manhã o mesmo passa por mim, e me chama de "trouxa", pois não aconteceu nada com ele mesmo dps da denuncia.

    será que é respeito pra ser respeitado, ou pinte o 7 e seja feliz?

    vai saber...

    mas é isso mesmo, afinal nois players não podemos opinar em nada relativo a punições as regras ja dizem... a unica coisa que podemos fazer é esperar sentados.

    []Abçs.

    By: AnnymuS.

  3. #3
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre critério de block

    Antês qlqr coisinha nu /anuncio era motivo de block. Tinham coisas simples as vezes ditas no /anuncio e a pessoa era block indeterminadamente as vezes. HJ nego chinga, ofende e humilha outros char nu /anuncio e ND acontece.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre critério de block

    Jogador Sannin suspenso no Fórum por 7 dias, por adicionar caracteres especiais para burlar o sistema de filtros do Fórum.

    Os critérios estão aqui:

    http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9

    Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.

    Outros critérios:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

    Não expomos quem denúncia e muito menos comentamos sobre as punições.

    Banzai e AnnymuS. Vocês não são santos e sabem disso e não é de hoje!

    Educação vem de berço!

    A cada dia menos pessoas estão recebendo essa benção em suas casas de forma que se lá não recebem, aqui não será.

    Os bloqueios continuam, não como eram antigamente, mas muito mais rigorosos do que nunca, tanto que os e-mails com pedidos de suplicas para desbloqueio não param de chegar.

    Agora existem também aquelas recomendações:

    O que um não quer dois não fazem!

    Vocês são muito espertos, mas na escola em que aprenderam, nós fomos expulsos por saber mais do que o professor.

    Muitos discutem, provocam, e tiram prints somente das partes convenientes!

    E depois vem até aqui como se fossem santos para tentar mostrar uma falsa idéia de simples jogadores com o único intuito de ajudar.

    Por favor! Isso não cola mais!

    Tópico fechado, pois sabemos muito bem onde querem chegar e com certeza não é vontade alguma de ajudar.

    Bom jogo.

    Observação: Ah! Se no passado, quando muitos espertalhões que se aproveitaram de bugs, Surgissem pessoas como o banzai e o AnnymuS.

    Pessoas imaculadas, sem maldade no coração e que vem até fórum com o único intuito de ajudar a manter a ordem, o respeito e os bons costumes. Com certeza nos teriam poupado grandes aborrecimentos.

    Abs

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: sobre critério de block

    Detalhe, tem gente que manda uma denúncia com fotos do ano passado e acha que vai dar certo...

    Hoje você me xinga, daqui 1 mês eu fico com raiva de você e mando a SS de um mês atrás.

    Sem comentários né?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Sobre block
    Por Stitch_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/12/2012, 13:07
  2. block
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/10/2011, 13:59
  3. Bom susgestão bacana fica a criterio do adm
    Por luukiinhaas no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2010, 11:49
  4. Critério para alerta
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/10/2010, 23:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •