Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: é necessario ter credito para mudar nick de personagem bloquiado?

Budge Dragon Avatar de vilinha
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão é necessario ter credito para mudar nick de personagem bloquiado?

olá administração para mudar o nick de um personagem que foi bloquiado por causa do mesmo e necessario ter creditos?
    porque eu realizei os procedimentos para a mudança do nick e recebi um uma resposta dizendo que nao tinha creditos suficientes sendo que meu char foi bloquiado por causa do nick! se por acaso for nescessario ter tudo indica que eu vo eprder o personagem?

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: é necessario ter credito para mudar nick de personagem bloquiado?

Entao,para vc estar fazendo a mudança de Nick é cobrado uma valor de 15 cred ou seja 15 reais,mais em relaçao ao Nick do seu personagem,voce deveria ter lido as regras do Mu para nao estar colocando nenhum Tipo de nome que possa ter expressoes de má fé ou palavroes e etc.
    Agora sobre sua Acc estar Bloqueada voce deve mandar um e-mail pro suporte@mucabrasil.com.br e perguntar se tem como eles desbloquearem sua Acc,se voc fizer a mudança do Nick !!

Bom Jogo.

Espero ter Ajudado !

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Só pra constar, mudar o nome de um personagem não dá o direito dele ser desbloqueado, exceto em casos que o personagem foi bloqueado EXCLUSIVAMENTE por esse motivo, ou seja, foi criado com um nome impróprio.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Sim rafael mais meu char foi bloquiado por isso! e eu tenho que pagar do mesmo jeito pra mudar o nick?

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por vilinha Ver Post
    Sim rafael mais meu char foi bloquiado por isso! e eu tenho que pagar do mesmo jeito pra mudar o nick?
    Sim, deverá pagar os 15,00 créditos para mudar de nick. Deveria ter lido as regras antes mesmo de colocar tal nick e agora pagar para mudar...se seu bloqueio foi apenas pelo nick indevido, seguindo os procedimentos, certamente poderá usar o char, com novo nick, é claro.

[ ]s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Antigamente quando se criava um char com nome impróprio, o mesmo era bloqueado e fim de papo.

Com o tempo muitos solicitaram se não poderia ser trocado o nome e ser desbloqueado, afinal nunca trouxeram maiores problemas para o servidor.

Então foi criado o serviço para troca de nomes.

Se o jogador houvesse lido as regras do servidor e até mesmo a mensagem que é exibida na tela de seleção de char e que orienta sobre isso, esse problema de nome impróprio não aconteceria, alias se alguns houvessem utilizado o bom senso, não seria necessário existir regras quanto a isso.

Outro ponto é que trocar nomes no banco de dados de um jogo, não se resume a apagar um nome e escrever outro, é um procedimento complexo, pois o nome do char é utilizado em muitas funções.

Portanto se foi bloqueado por causa do nome impróprio, só poderá ser desbloqueado se utilizar a troca de nomes conforme explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Login ou chars bloqueados por outros motivos, não serão desbloqueados só porque trocaram os seus nomes.

Abs.

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Sim Amigo Mais eu Nao vi mal no nick do personagem eh eu nao tive nem chance de tirar os itens pow intao se nao posso mudar o nick por favor coloque ao menos meu itens no bau nunca dei problema so foi uma confusão no nick pois nao criei aquele nick por maldade foi apenas pq vi em um outro servidor antigamente e achei legal!

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por vilinha Ver Post
    Sim Amigo Mais eu Nao vi mal no nick do personagem eh eu nao tive nem chance de tirar os itens pow intao se nao posso mudar o nick por favor coloque ao menos meu itens no bau nunca dei problema so foi uma confusão no nick pois nao criei aquele nick por maldade foi apenas pq vi em um outro servidor antigamente e achei legal!
    Boa noite!

Como mencionado, se seu bloqueio foi APENAS pelo NICK INDEVIDO, siga os procedimentos para mudança de nick e terá seu char novamente. Agora se cometeu outra coisa contra as regras do servidor, então isso será relevado.

Outra coisa é: Não é porque num servidor não se importa com os bons costumes que demais servidores vão ser iguais. Cada servidor tem suas regras e deveria ter seguido as que temos aqui e nada teria ocorrido.

[ ]s

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Quando sua Acc é Bloqueada,todos os chars ,inclusive itens e tudo que tiver dentro da mesma,fica bloqueado junto com ela,as vezes tem uma previsao para ela ser desbloqueada,mais as vezes é bloqueada permanentemente(sem previsao de Desbloquea-la),entao se o Adm disse que o char vai ficar bloqueado mesmo,nao insista!
    Pq vc vai acabar levando Ban !

Bom Jogo !
    Última edição por fortoo7; 26/01/2011 às 23:26.

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

acc ta desbloqueada e so o char mesmo

Tópicos Similares

1. Mudar nick.
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/03/2012, 13:09
  2. mudar nick
    Por preto no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 01/12/2010, 18:34
  3. Mudar o nick de um char
    Por _NAMON_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/10/2010, 13:20
  4. Meu personagem nao da para dar Info!!!
    Por carlinho07 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/02/2010, 12:00

Permissões de Postagem