Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Sobre o MG, batendo na mesma tecla ..

Skeleton Avatar de Rafaelpenna
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Batendo na mesma tecla ..

estava eu pensando agr , mais eu axo q quando eles projetaram mg
    pra nao ter helm e uma defesa inferior aos demais , eles imaginavam algo como
    se o mg fosse um dl do C.A , defesa baixa e atake forte .. só q na verdade
    eles dexaram os 2 fracos :S

e justo mesmo seria se mg tivesse o dano magico normal e as outras classes limitado
    ja q mg nao tem buff algum , ma eles fizeram aos contrario "o_O'
    Última edição por Rafaelpenna; 26/01/2011 às 13:43. Razão: colocar o finalzinho , hehe
    __PaiiN__~>Sinta a "dor" ..
    SainTHell~>
    _InHoNho_~>Paradao
    LordArthur~>*--------------------*
    Esperança de um dia essa classe ter o valor e
    o reconhecimento que ela merece ! GOGO Mgs *-*
    Feather_~>aposentado
    Bananety~>elf mais linda do C.A

Quer ter paz ? Se prepara pra guerra !

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Olá,

Bom, eu não upo MG então logo não sei dessas fraquezas da classe, mas já pensaram MG com MS? Sim o mesmo MS do SM... Pensei alto de mais?

De certa forma não irá aumentar o ataque dele, em compensação a defesa irá ficar show.

Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 26/01/2011 às 13:48.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

MG tem a msm defesa e o msm ataque que SM. Diferença que o SM tem o MS e como nosso server tem muitos pontos possibilita que os SM's coloquem MS full ou quase full ficando com uma defesa 3x melhor.

Marvel mata??? Outro dia peguei a elf da Gi(Bulma) coloquei de ataque, peguei todos os buffs full e subi pklizando kantru, deixei muito nego bravo, depois veio 2 SM e 1 BK full contra mim ao msm tempo e eu matei os 3. Com buff de outro char qlqr um fica forte.

Ja ouvi comentarios de MG reinar em outros server, não sei qual foi a modificação, mais falar que a WebZen quiz assim é ********** pq muita coisa no nosso server difere do original.

Fato tbm que todos os char são uteis no CS.... menos o MG. Qnd colocaram buff de BK no MG Uma galera começou a upar MG e até pagou caro por um simplesmente pra deixar de buff full pra CS e tretas. Difícilmente o MG vai ser bom de ataque no CS por não ter magia forte o suficiente para dar dano em outro char com MS, unica solução seria ter algum buff para o auxílio ou mais defesa para crow.

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olá,

Bom, eu não upo MG então logo não sei dessas fraquezas da classe, mas já pensaram MG com MS? Sim o mesmo MS do SM... Pensei alto de mais?

De certa forma não irá aumentar o ataque dele, em compensação a defesa irá ficar show.

Abraços.
    Provavelmente não pelo msm motivo que não deu certo o buff de BK...... o MS pra ficar bom tem que ter agilidade full ou próximo disso, se colocar muita agil no MG se não bugar vai sobrar pouco pontos para o ataque, contrario do SM que usa agil e energy para ataque o MG precisa de força........... Com o buff do BK aconteceu a msm coisa, se colocasse energy full ou próximo a isso o ataque ficava fraco pq fica sem força.

Certo seria testar colocar os buffs com esses pontos a mais, ai sim ficaria divertido pelo menos no pvp:D
    Última edição por banzai; 26/01/2011 às 13:58.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Provavelmente não pelo msm motivo que não deu certo o buff de BK...... o MS pra ficar bom tem que ter agilidade full ou próximo disso, se colocar muita agil no MG se não bugar vai sobrar pouco pontos para o ataque, contrario do SM que usa agil e energy para ataque........... Com o buff do BK aconteceu a msm coisa, se colocasse energy full ou próximo a isso o ataque ficava fraco pq fica sem força.

Certo seria testar colocar os buffs com esses pontos a mais, ai sim ficaria divertido pelo menos no pvp:D
    Certo Banza, mas se pensar bem MG ganha 340 pontos por reset, ou seja, com 250 resets ele terá 85 k de pontos, com 500 resets terá 88 k de pontos, são esses pontos a mais que irá fazer a diferença, pois são pontos mais que suficientes para distribuir em agilidade e energia, fazendo uma build show e deixando o ms mais perto do FULL possível.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Foi oq eu disse: Certo seria testar colocar os buffs com esses pontos a mais, ai sim ficaria divertido pelo menos no pvp:D

Quem sabe assim não anima a galera a jogar mais ou voltar a jogar. PQ TA OSSOOOOOOO.........
    Última edição por banzai; 26/01/2011 às 14:04.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Foi oq eu disse: Certo seria testar colocar os buffs com esses pontos a mais, ai sim ficaria divertido pelo menos no pvp:D

Quem sabe assim não anima a galera a jogar mais ou voltar a jogar. PQ TA OSSOOOOOOO.........
    Então, só acho que eles não aceitaram 2 mordomias a classe, que é o MS + Pontos a mais. Ou é 1 ou é o outro.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Skeleton Avatar de Rafaelpenna
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

como o banzai falou , buff de vida pode nao ter dado muito certo..
    mais qlqr ajuda , ja ajuda rs , só nao ajuda se ficar do jeito q esta !
    q volte a ter buff de vida , serve pelomenos pra cs,ir mata rey,super red dragon,
    hell maine entre outros.

ja fico feliz de nesse post as pessoas parecem terem reconhecido
    q mg é sim um char fraco e preciza de melhoras e nao veio muita gente falar mal..

pq a maioria q falou aqui claramente é a favor de mudanças ,
    mudanças pequenas ou grandes ..

entao eu pesso por favor q elas sejam feitas, pelo bem dos pobres MGs

__PaiiN__~>Sinta a "dor" ..
    SainTHell~>
    _InHoNho_~>Paradao
    LordArthur~>*--------------------*
    Esperança de um dia essa classe ter o valor e
    o reconhecimento que ela merece ! GOGO Mgs *-*
    Feather_~>aposentado
    Bananety~>elf mais linda do C.A

Quer ter paz ? Se prepara pra guerra !

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, temos mil players on e somente 4 ou 5 estão reclamando, isso leva a acreditar que os restantes estão satisfeitos.

o.O

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

pra um duelo nao creio que o ataque do mg seja o ponto fraco e sim pro cs , ate pq no cs pra ataque ou é o combo do bk ou a fs do dl , sm pra cs so presta pra da teleport no gm,ms ,congela os outros e pega crow , agora pra duela acho que ajustando a defeza do mg ja e um ganho e nao vai fica tao papel como esta , vc pondo o bonus do set estando sem o helm ja da uma ajuda , creio que na parte do ataque ajustando a arma pra 1 mao com power slash skil e dano magico , e ajeitando a defeza do mg ja fica equilibrado.
    Última edição por Hashi; 26/01/2011 às 15:17.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Conversei com a Administração sobre isso há um tempinho atrás, o que é definitivo: MG não tem buff, isso é característica do char, então buff emprestado dificilmente terá novamente, no máximo alguma coisa ser mexida quanto ao uso de escudo com alguma arma mais forte e tendo essa a melhor skill do MG, mas quanto a BUFF, esqueçam...[ ]s

Tópicos Similares

1. Tecla/comando Zen
    Por KurtMaison no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/12/2012, 12:41
  2. Sobre a tecla de atalho F9
    Por cristofer no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/10/2012, 19:38
  3. 2 chars da mesma classe na mesma conta pode?
    Por Rage no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/09/2012, 22:05
  4. tecla Alt Gr
    Por flashdark no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 30/07/2012, 07:57
  5. Batendo na mesma tecla :S
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/08/2010, 17:32

Permissões de Postagem