Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: post no comercio sumiu

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Angry novamente post do comercio foi pra pagina 14...

Nao demoro muito e mais uma ves meu post na area de comercio foi para na pagina 14 , o que ta acontecendo?

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: novamente post do comercio foi pra pagina 14...

Olá,

Se já existe um tópico sobre o assunto não crie outro, ainda mais sendo de mesma autoria.
    Isso é flood.
    Peça para que reabra e iremos analisar a viabilidade.
    Reabri o outro: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...comercio-sumiu
    Siga por lá, leia as regras e evite alertas desnecessários.

Bom jogo

Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Bom , mais pra vcs fecharem meu outro topico algum adm ou gm poderia te falado o que esta acontecendo ne? eu expus meu problema e ninguem da adm ou gm se pronuncio , e 2 hora depois ocorreu o mesmo , e mesmo sem uma resposta de vcs meu post foi fechado , por isso criei outro , e agora tomo alerta por flood?....

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Bom , mais pra vcs fecharem meu outro topico algum adm ou gm poderia te falado o que esta acontecendo ne? eu expus meu problema e ninguem da adm ou gm se pronuncio , e 2 hora depois ocorreu o mesmo , e mesmo sem uma resposta de vcs meu post foi fechado , por isso criei outro , e agora tomo alerta por flood?....
    Já tinha falado com o Rafael sobre isso e que no tempo ele iria ver. Seu tópico tinha sido fechado porque primeiramente você não tinha encontrado até que outro jogador lhe passar o link do seu tópico na área de comércio e praticamente deu a entender que era isso apenas.

O flood foi porque abriu novo tópico de mesmo assunto, caberia apenas ter mandado MP a um Staff MUCA que reabriria o tópico para novo comentário necessário.

Como já tinha postado, a informação foi transmitida, não necessariamente tem a obrigatoriedade de ser postado: Ok, estamos vendo! Embora a contento será feita tal solicitação de correção do problema.
    Última edição por QUEOPS; 26/01/2011 às 21:45.

Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Eu so acho que pra fecharem um tópico alguem da staff teria de se pronuncia = se pronuncio agora , estamos resolvendo ou ate mesmo nada sera feito agora , mais alguem responde , essa e a terceira ves que ocorre isso , na outra nao foi solucionado , e agora eu postei e fecharam a primeira ves "sem soluçao tbm" ate pq ninguem da staff se pronuncio , tenho de começa a usa menos o forum pra evita stress pq e dificil , vc espoe um problema e sem resposta alguma fecham o topico , ai o problema volta a ocorre , eu abro outro topico e so alertado por flood pq um adm ou gm fecho meu outro topico sem se pronuncia , desculpem o transtorno mais e uma coisa muito chata isso , procuro segui as regras e mesmo assim so alertado.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Eu so acho que pra fecharem um tópico alguem da staff teria de se pronuncia = se pronuncio agora , estamos resolvendo ou ate mesmo nada sera feito agora , mais alguem responde , essa e a terceira ves que ocorre isso , na outra nao foi solucionado , e agora eu postei e fecharam a primeira ves "sem soluçao tbm" ate pq ninguem da staff se pronuncio , tenho de começa a usa menos o forum pra evita stress pq e dificil , vc espoe um problema e sem resposta alguma fecham o topico , ai o problema volta a ocorre , eu abro outro topico e so alertado por flood pq um adm ou gm fecho meu outro topico sem se pronuncia , desculpem o transtorno mais e uma coisa muito chata isso , procuro segui as regras e mesmo assim so alertado.
    Jogador,

Busca-se sempre atender a contento os pedidos dos jogadores, quando isso é possível ser feito. Porém, também é devido entender que para tudo há um tempo para se resolver ou ter algo. Se no momento tal problema não foi resolvido foi porque a atenção estava focada a algo mais emergente e prioritário e demais assuntos sendo tratados e resolvidos a posteriori, em seu tempo devido. Não há como atender a tudo de imediato, primeiro resolve-se o que já está sendo atendido e depois parte-se para outros problemas.

Quanto a alertas:

Receber um alerta por flood não é o fim do mundo, apenas indicando que poderia ter feito outra ação que evitasse tal ocorrência, no caso, ter mandado MP a um Staff MUCA.

Posso entender a destemperança e impaciência sua em achar que nada está sendo visto ou atendido quanto ao assunto, porém o que esperamos é que tenha compreensão e paciência, certamente se isso não foi resolvido no momento que abriu postagem foi porque estavam dedicados em algo mais prioritário, portanto, o que pedimos é que compreenda e aguarde procedimentos.

Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Jogador,

Busca-se sempre atender a contento os pedidos dos jogadores, quando isso é possível ser feito. Porém, também é devido entender que para tudo há um tempo para se resolver ou ter algo. Se no momento tal problema não foi resolvido foi porque a atenção estava focada a algo mais emergente e prioritário e demais assuntos sendo tratados e resolvidos a posteriori, em seu tempo devido. Não há como atender a tudo de imediato, primeiro resolve-se o que já está sendo atendido e depois parte-se para outros problemas.

Quanto a alertas:

Receber um alerta por flood não é o fim do mundo, apenas indicando que poderia ter feito outra ação que evitasse tal ocorrência, no caso, ter mandado MP a um Staff MUCA.

Posso entender a destemperança e impaciência sua em achar que nada está sendo visto ou atendido quanto ao assunto, porém o que esperamos é que tenha compreensão e paciência, certamente se isso não foi resolvido no momento que abriu postagem foi porque estavam dedicados em algo mais prioritário, portanto, o que pedimos é que compreenda e aguarde procedimentos.
    Em nenhum momento mencionei que nada esta sendo feito , eu so acho que como tu falo no post atras dizendo que converso com rafael e vai se feito , se tivesse postado algo antes de fecha sem da nenhum resposta nao teria tido esse problema , e nao quero que resolva o problema agora , so quero sabe se o que agente reclama esta sendo ouvido , que nao da pra atende tudo e todos eu sei , mais pelo menos um post assim , ok tamos vendo isso e pronto nao chega , fecha o topico e depois pelo mesmo problema te ocorrido comigo eu abri outro topico "pq fecharam o antigo sme nem se pronuncia" e aidna se alertado.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Em nenhum momento mencionei que nada esta sendo feito , eu so acho que como tu falo no post atras dizendo que converso com rafael e vai se feito , se tivesse postado algo antes de fecha sem da nenhum resposta nao teria tido esse problema , e nao quero que resolva o problema agora , so quero sabe se o que agente reclama esta sendo ouvido , que nao da pra atende tudo e todos eu sei , mais pelo menos um post assim , ok tamos vendo isso e pronto nao chega , fecha o topico e depois pelo mesmo problema te ocorrido comigo eu abri outro topico "pq fecharam o antigo sme nem se pronuncia" e aidna se alertado.
    Tudo que é postado é sim lido, isso você não tenha dúvidas...e não é porque um tópico é fechado que significa que não será analisado posteriormente, o que se faz é fechar para evitar flood contínuo, pois nesse caso o problema não ocorreu em relação ao jogador e sim em algo no fórum e outros jogadores postando dizendo: Também estou com o mesmo problema e tal...isso seria desnecessário, apenas causariam mais flood.

Quanto a seu primeiro tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...st-do-comercio ele NÃO SE ENCONTRA FECHADO, sendo assim, poderia ter usado-o para relatar tal problema recente.
    Última edição por QUEOPS; 26/01/2011 às 22:36.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Que mal eu pergunte, mas você está ordenando os posts pelo que?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         topico.PNG
Visualizações:	294
Tamanho: 	8,5 KB
ID:      	3853

Seu tópico está na minha primeira página.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Rafael , tipo , ontem eu entrei no forum e apertei a opçao comercio , meu post tava segunda pagina como teria de esta , ai dei um up eram 10:30 e veio pra primeira pagina , 2 horas depois ele foi aparece na pagina 14 , e quando esse problema ocorre e so da outro up que ele volta pra primeira pagina , sendo que pra faze o post vim pra primeira pagina e de 24 em 24 horas ,e quando isso ocorre o post tipo que some "vai pra pagina longe" e tem como da um up nele mesmo nao tendo 24 horas do ultimo up , e isso aconteceu ontem duas vezes , e a 1 mes atras ja tinha acontecido isso.

Tópicos Similares

1. Não encontro meu post na área de comércio.
    Por Kosuna no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2011, 15:38
  2. Meu Post na Área do Comércio
    Por byeu no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/09/2011, 22:59
  3. post do comercio
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/01/2011, 14:30
  4. post no comercio sumiu