Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: post no comercio sumiu

  1. #21
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: novamente post do comercio foi pra pagina 14...

    Bom o porque disso naum sei hashishe mas você não e u unico a ter esse problema, as vezes quando olho estou na 16ª, 17ª pagina ai espero um pouco e olho novamente, bom sem qerer ser grosso mas sendo, você não e melhor que ninguem aqui então porque não espera tambem como eu faço? Ah e porque você não para de dar UP de manhã e durante o resto do dia fica escrevenu "Novos itens adicionados", todos nós qeremos mostras nossas vendas tambem. E so você dar UP de manhã e depois editar esse UP e escrever q tem novos itens. Quanto e sumir seu post e por causa de horários e tals, temos 20 paginas de comércio sendo que no maximo 5/6 são atualizadas. Eu ja ate tinha dado um toque no QUEOPS e ele disse que assim que possivel daria uma atualizada...
    Boa tarde.

    ps: so ontem vc deu 3 UP precisa disso?
    Última edição por Dinarte; 27/01/2011 às 14:52.
    _jubx_

    mr_pker_mg

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: novamente post do comercio foi pra pagina 14...

    Citação Postado originalmente por Dinarte Ver Post
    Bom o porque disso naum sei hashishe mas você não e u unico a ter esse problema, as vezes quando olho estou na 16ª, 17ª pagina ai espero um pouco e olho novamente, bom sem qerer ser grosso mas sendo, você não e melhor que ninguem aqui então porque não espera tambem como eu faço? Ah e porque você não para de dar UP de manhã e durante o resto do dia fica escrevenu "Novos itens adicionados", todos nós qeremos mostras nossas vendas tambem. E so você dar UP de manhã e depois editar esse UP e escrever q tem novos itens. Quanto e sumir seu post e por causa de horários e tals, temos 20 paginas de comércio sendo que no maximo 5/6 são atualizadas. Eu ja ate tinha dado um toque no QUEOPS e ele disse que assim que possivel daria uma atualizada...
    Boa tarde.

    ps: so ontem vc deu 3 UP precisa disso?
    falo besteira , so se da up uma ves por dia , pq tem de espera 24 horas pra da up denovo , so falo algo no post fora isso pra responde os outros , ou quando pego um iten caro em negociaçao e coloco la , pensa direitin antes de fala besteira , meu post e um dos mais antigos e nao preciso fica falando la direto , todos meus ups la foram diarios , como falei se dei up alguma ves foi pra fala que tinha iten novo, e ontem dei 3 ups sim , pq ocorreu esse bug comigo 2 vezes e da pagina 1 foi para na pagina 14 , ai tive de da up pra ele volta pra primeira pagina , realmente nao entendi , nao me acho melhor que ninguem nem citei isso , so expus um problema , se nao gosto posso faze o que , todos meus ups sao de acordo com as regras nao sao? ou tao pertubando vc? malz ai entao ^^.
    Última edição por Hashi; 27/01/2011 às 15:09.

  3. #23
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: novamente post do comercio foi pra pagina 14...

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    falo besteira , so se da up uma ves por dia , pq tem de espera 24 horas pra da up denovo , so falo algo no post fora isso pra responde os outros , ou quando pego um iten caro em negociaçao e coloco la , pensa direitin antes de fala besteira , meu post e um dos mais antigos e nao preciso fica falando la direto , todos meus ups la foram diarios , como falei se dei up alguma ves foi pra fala que tinha iten novo, e ontem dei 3 ups sim , pq ocorreu esse bug comigo 2 vezes e da pagina 1 foi para na pagina 14 , ai tive de da up pra ele volta pra primeira pagina , realmente nao entendi , nao me acho melhor que ninguem nem citei isso , so expus um problema , se nao gosto posso faze o que , todos meus ups sao de acordo com as regras nao sao? ou tao pertubando vc? malz ai entao ^^.
    Quer dizer que pelo SR. bunitão ser um dos mais antigos na área de comercio seu post so pode ficar na primeira pagina? O meu ta na 2ª/3ª e eu não fico nessa choradeira '-', e olha q ele desce mto tbm viu... Num eh so pq tem item raro que tem direito de dar otro UP, se tiver o que acha de me mostrar e mostrar a STAFF no regulamento, pq li ele e num vi nada disso la.
    Quanto a sua venda ela nem mer pertuba, o que me pertuba e não pode ter minha venda a vista pq o bunitão tem que deixar a dele 1º porque tem itens melhores que os meus.
    _jubx_

    mr_pker_mg

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: novamente post do comercio foi pra pagina 14...

    Citação Postado originalmente por Dinarte Ver Post
    Quer dizer que pelo SR. bunitão ser um dos mais antigos na área de comercio seu post so pode ficar na primeira pagina? O meu ta na 2ª/3ª e eu não fico nessa choradeira '-', e olha q ele desce mto tbm viu... Num eh so pq tem item raro que tem direito de dar otro UP, se tiver o que acha de me mostrar e mostrar a STAFF no regulamento, pq li ele e num vi nada disso la.
    Quanto a sua venda ela nem mer pertuba, o que me pertuba e não pode ter minha venda a vista pq o bunitão tem que deixar a dele 1º porque tem itens melhores que os meus.
    mais uma ves tu nao leu o que foi falado , o problema nao e o bonitao aqui te o post na primeira pagina , e que ocorreu um "BUG" que da primeira pagina ele foi pra decima quarta pagina , e isso nao é normal , ate pq nao me atrapalho em nada , foi so eu da um up e ela volto pra primeira pagina ,eu so abri o post pra comunica do bug que ja e a terceira ves que me ocorre , e o que falei com o QUEOPS foi que fecharam o post sem se pronuncia , e outra em nenhum momento falei dos meus itens ou falei ? releia antes de fala besteira , pq fala tao bonito mais sem fundamentos , leia direito garotinho blz^^?
    Se vc nao sabe de 24 em 24 horas pode se da up e o post vim pra primeira pagina , nao tem como eu faze magica e coloca sempre ele na primeira pagina , se contente com seu post e poste algo que acrescente aqui ^^.

  5. #25
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: novamente post do comercio foi pra pagina 14...

    Ai ai bunitão vo para da falar antes de tomar ban/alerta pq do mesmo geito que naum li vc tbm naum neh, pq comigo e com outras pessoas acontecem isso e naum xoramos ao menus uma vez? Se ja eh a terceira com vc, ja deveria estar acostumado e ter a conciencia de esperar, se eh que vc sabe o que seja isso.
    Passar bem voa tarde.
    _jubx_

    mr_pker_mg

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: novamente post do comercio foi pra pagina 14...

    se vcs veêm um bug e nao comentam e problema de vcs , nao me prejudico em nada , minha birra foi so por terem fechado o topico em que eu expus o bug e nao comentaram sobre ele , ai abri outro topico e fui alertado , e eu li todos seus posts e por isso falo que esta falando besteira , e outra mais respieto quando for fala com os outros blz? pq nao te do liberade de me chama de hashishe , pq isso e um disrespeito e espero que os adm falem algo sobre isso , poste algo de produtivo sobre o assunto , nao algo que sobre mim pq o post nao e sobre mim e sim sobre um problema ^^ abraços.

  7. #27
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: novamente post do comercio foi pra pagina 14...

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    se vcs veêm um bug e nao comentam e problema de vcs , nao me prejudico em nada , minha birra foi so por terem fechado o topico em que eu expus o bug e nao comentaram sobre ele , ai abri outro topico e fui alertado , e eu li todos seus posts e por isso falo que esta falando besteira , e outra mais respieto quando for fala com os outros blz? pq nao te do liberade de me chama de hashishe , pq isso e um disrespeito e espero que os adm falem algo sobre isso , poste algo de produtivo sobre o assunto , nao algo que sobre mim pq o post nao e sobre mim e sim sobre um problema ^^ abraços.
    Está birrando e brigando por um tópico ABERTO? Você viu se está fechado o tópico que passei o link? Se viu não percebeu que AINDA ESTA ABERTO, logo, tal birra não necessitaria...Como o tópico virou um telekete e o outro ainda está aberto, fecharei este e se houver necessidade, será postado no outro. Tópico Fechado! [ ]s

  8. #28
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: novamente post do comercio foi pra pagina 14...

    BOm se num me da esse direito avisa-se antes pois tenhu mais de 20 a comentarios em algum post ou comercio/lugar que vc posto e vc nunk reclamou agora vc quer vim pedir aos adimins que tomem providencias, tudo bem entaum em que te ofendi, se ja esta levando para o lado pessoal o problema E SEU sempre te chamei assim ate msm in game e vc nunk reclamou.
    _jubx_

    mr_pker_mg

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: novamente post do comercio foi pra pagina 14...

    queops nao estou brigando pelo post que tu mando que ainda esta aberto , ate pq o que me mando foi de 1 mes atras +- , estou brigando pelo ocorrido ontem e pelo dinarte vim fala besteira da minha pessoa , e sobre o post fechado vc sabe que ontem fecharam meu topico sem nem da um sinal no topico e depois colocaram ele junto com esse .

  10. #30
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: novamente post do comercio foi pra pagina 14...

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Que mal eu pergunte, mas você está ordenando os posts pelo que?
    Anexo 3853

    Seu tópico está na minha primeira página.
    Volto a repetir mais uma vez, seus tópicos estão sendo ordenados pelo mesmo critério?

    O que eu perguntei você não respondeu.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Não encontro meu post na área de comércio.
    Por Kosuna no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2011, 15:38
  2. Meu Post na Área do Comércio
    Por byeu no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/09/2011, 22:59
  3. post do comercio
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/01/2011, 14:30
  4. post no comercio sumiu
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/10/2010, 20:09
  5. post em Comercio
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/09/2010, 09:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •