Toda Vez Que saiu do mu e vou voutar a logar apareçe essa atualizaçao ??
E Normal isso tanta coisa pra Atualizar =/
![]()
Toda Vez Que saiu do mu e vou voutar a logar apareçe essa atualizaçao ??
E Normal isso tanta coisa pra Atualizar =/
![]()
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Atualizar os arquivos e normal, baixar atualizações não é, poste a pouco tempo sobre isso, já tive esse problema e era vírus no meu PC, instalei varios antivírus e nenhum deu jeito, só corrigiu quando formatei, mas tente atualizar seu antivírus para ver se resolve.
Não é normal não.. Tem alguma coisa errada com sua pasta de instalação
Sim meu pc andou com muitos viros esses dias acho que pode ser isso mesmu vou ver se passo antivirus vlws ''
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Sim de todos atualizam, mas baixar o arquivo mucabrasil.exe toda vez como está na print dele não é, ele confirmou que esta com vírus, no meu caso também era esse.
Abs.
eu vou ver isto na hora que eu chegar em casa e vou observar sobre isto, eu nao percebi isto ainda...
[]'s