Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: itens desaparecidos

  1. #1
    Banido Avatar de astopor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    GRAVATAÍ/RS
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Thumbs down itens desaparecidos

    Ontem dia 26/01 por volta das 23:30hs após um DC constatei o desaparecimento de todos os itens que até então, estavam em minha venda. Obs antes de levar o DC minha venda nem estava aberta ainda, porem estando cheia de itens, no momento que eu colocava os preços e me preparava para abri-la levei o DC, ocasião tal que me deparei com a "CATASTROFE".... TIVE PREJUÍZO ESTIMADO EM + OU- 350/350.

    Tenho acompanhado diversos casos de pessoas que são FREQUENTEMENTE roubadas por pessoas inescrupulosas infiltradas no jogo, contudo este fato que me sucedeu....

    — Que ironia.. Nesse jogo quando não se é roubado pelos outros usuários se é capturado por BUGs do próprio jogo

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: itens desaparecidos

    Citação Postado originalmente por astopor Ver Post

    — Que ironia.. Nesse jogo quando não se é roubado pelos outros usuários se é capturado por BUGs do próprio jogo
    Olá,

    Talvez a ironia seja sua, o DC que você pode ter tomado foi devido a sua conecção, pois se fosse do lado do servidor vários outros jogadores teriam sofrido mesmo problema.

    Quanto ao problema, sugiro que envie email para o suporte relando todo o acontecido, adiante login e número pessoal, horas que aconteceu e em qual char.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 27/01/2011 às 14:51.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Banido Avatar de _OzamA_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Planaltina-DF (Brasilia)
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: itens desaparecidos

    Citação Postado originalmente por astopor Ver Post
    Ontem dia 26/01 por volta das 23:30hs após um DC constatei o desaparecimento de todos os itens que até então, estavam em minha venda. Obs antes de levar o DC minha venda nem estava aberta ainda, porem estando cheia de itens, no momento que eu colocava os preços e me preparava para abri-la levei o DC, ocasião tal que me deparei com a "CATASTROFE".... TIVE PREJUÍZO ESTIMADO EM + OU- 350/350.

    Tenho acompanhado diversos casos de pessoas que são FREQUENTEMENTE roubadas por pessoas inescrupulosas infiltradas no jogo, contudo este fato que me sucedeu....

    — Que ironia.. Nesse jogo quando não se é roubado pelos outros usuários se é capturado por BUGs do próprio jogo
    Deve ser lag de vidio mano por que nao tem como as coisas sumirem assim do nada...Alias vc falo q tava com a venda fechada itens jamais vao sumir assim...Jogo mu a ums 1 ano e meio nunka aconteceu isso comigo nem com alguem q eu conheça deve ser um BUG sinistro ou si nao eles foram vendidos

    Abs
    Última edição por _OzamA_; 27/01/2011 às 14:54.

  4. #4
    Banido Avatar de astopor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    GRAVATAÍ/RS
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: itens desaparecidos

    ....Ja esperava esta reação de vcs ... ja tenho experiencia pelo que fico sabendo por parte das vitimas destes acidentes^^ Quando acontecer com algum de vcs dae veremos se suas reações serão tão tranquilas, por enquanto contento-me em noticiar para que as futuras provaveis vítimas tomem cuidado, por que eu sei o que se passou comigo e não sou criança para cometer atos de descuido a este nível, tenho inumeras vezes aconselhado pessoas dentro do jogo acerca de medidas de cuidado que devem tomar afim de evitar roubos e acidentes.... Por hora agradeço a atenção de vcs naquilo que são CAPAZES de entender! vlw

  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: itens desaparecidos

    Citação Postado originalmente por astopor Ver Post
    ....Ja esperava esta reação de vcs ... ja tenho experiencia pelo que fico sabendo por parte das vitimas destes acidentes^^ Quando acontecer com algum de vcs dae veremos se suas reações serão tão tranquilas, por enquanto contento-me em noticiar para que as futuras provaveis vítimas tomem cuidado, por que eu sei o que se passou comigo e não sou criança para cometer atos de descuido a este nível, tenho inumeras vezes aconselhado pessoas dentro do jogo acerca de medidas de cuidado que devem tomar afim de evitar roubos e acidentes.... Por hora agradeço a atenção de vcs naquilo que são CAPAZES de entender! vlw
    Olá,


    Dessa vez você subestimou a capacidade de entendimento de outros jogadores, frizando só você entender o que aconteceu, se sabe tanto, por que veio ao forum?

    Você deveria saber que esses casos se resovem pelo email do suporte, que lá você descreverá o que aconteceu.

    No mais, eu só tentei ajudar.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: itens desaparecidos

    Olá,


    Dessa vez você subestimou a capacidade de entendimento de outros jogadores, frizando só você entender o que aconteceu, se sabe tanto, por que veio ao forum?

    Você deveria saber que esses casos se resovem pelo email do suporte, que lá você descreverá o que aconteceu.

    No mais, eu só tentei ajudar.
    Concordo com vc,acho q no Forum todos nos tentamos ajudar no que podemos,mais as vezes temos duvidas igual voce teve sobre o Desaparecimento,agora nao venha dizer e se achar o TODO PODEROSO falando que nao somos capazes de entender oq aconteceu !


    Bom Jogo !

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: itens desaparecidos

    Olá,

    A idéia do fórum é compartilhar experiências.
    Se ninguém aqui é capaz de entender, não vejo motivo para criar um tópico.

    Outro ponto é: se você acompanha o fórum saberá que não recomendamos deixar nenhum item valioso na personal store.
    Nunca sumiu nada meu de lá, nem de nenhum dos administradores.
    Mas, como alguns casos são relatados, como o seu e não conseguimos reproduzir para correção, recomendamos o que eu disse e ressalto novamente para que não deixe nada de valioso na loja pessoal.

    Bom jogo

  8. #8
    Banido Avatar de astopor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    GRAVATAÍ/RS
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: itens desaparecidos

    ((((((( contento-me em noticiar para que as futuras provaveis vítimas tomem cuidado, )))))))

    — Eu vim ao forun por este motivo, nada mais! Obrigado.
    Última edição por astopor; 27/01/2011 às 23:29.

Tópicos Similares

  1. V>Anubis
    Por Millo no fórum Comércio
    Respostas: 24
    Último Post: 18/03/2014, 14:32
  2. Itens no Baú
    Por gunbovo1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/12/2011, 09:01
  3. Itens
    Por zoio no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 07/11/2010, 10:48
  4. Itens 380
    Por lugard no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/2010, 21:16
  5. Itens exe
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 27/04/2010, 11:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •