Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sala nopvp

Elite Bull Fighter Avatar de SAIBOT
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Red face Sala nopvp

sei que talvez n seja parte dos planos da staff mas enfim.
    acho q muitos vao concordar e muitos n, entao pf n julguem e apenas uma sugestao.
    gostaria de sugerir q colocassem tipo a sala 6 como nopvp.
    pq assim como eu tem muitos players q n tem tempo de ficar horas no pc, pelo trabalho e vida pessoal. entao seria bom q tivesse uma sala que poderia deixar upando sabendo que qd vc saisse ngm viria te pklizar. pq as vezes vc nem tempo tem, ai arruma 1 spot o mais escondido q pode vira as costas e pronto ja esta na city, e complicado acho q alguns ate concordam comigo e espero q pensem ai na sugestao pq ajudaria muito quem n pode passar horas em frente a telinha.

vlw

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: Sala nopvp

Citação Postado originalmente por SAIBOT Ver Post
    sei que talvez n seja parte dos planos da staff mas enfim.
    acho q muitos vao concordar e muitos n, entao pf n julguem e apenas uma sugestao.
    gostaria de sugerir q colocassem tipo a sala 6 como nopvp.
    pq assim como eu tem muitos players q n tem tempo de ficar horas no pc, pelo trabalho e vida pessoal. entao seria bom q tivesse uma sala que poderia deixar upando sabendo que qd vc saisse ngm viria te pklizar. pq as vezes vc nem tempo tem, ai arruma 1 spot o mais escondido q pode vira as costas e pronto ja esta na city, e complicado acho q alguns ate concordam comigo e espero q pensem ai na sugestao pq ajudaria muito quem n pode passar horas em frente a telinha.

vlw
    Olá,

Bom a idéia do jogo é que você fique online, já existe o F9 que facilita a vida e muito.

Sem falar que o servidor é HARD, adicionando tal sala, irá tornar EASY e foge totalmente da característica inicial.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Elite Bull Fighter Avatar de SAIBOT
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

bom acho q ai vc estaria um pouco enganado, pelo q vejo as pessoas conseguem dar + de 1 reset por dia certo?
    agora no meu caso e talvez de outros, eu msm iria conseguir 1 por dia pq praticamente abandonaria o pc, pq como falei n tenho tempo e ainda ha o risco de um dc.
    acho q n mexeria na dificuldade do servidor (minha opniao me desculpe qlq coisa)

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por SAIBOT Ver Post
    bom acho q ai vc estaria um pouco enganado, pelo q vejo as pessoas conseguem dar + de 1 reset por dia certo?
    agora no meu caso e talvez de outros, eu msm iria conseguir 1 por dia pq praticamente abandonaria o pc, pq como falei n tenho tempo e ainda ha o risco de um dc.
    acho q n mexeria na dificuldade do servidor (minha opniao me desculpe qlq coisa)
    Olá,

Palavras do GM QUEOPS.

Bom dia!

Embora muitos vão dizer que usamos o mesmo bordão, mas as vezes é preciso: Somos Servidor Hard...ou seja, servidor que tem o pensamento de se manter Difícil. Vão dizer também: Ah ta, mas colocando Sala 2 para jogadores novatos No_PvP até 25 resets é Hard? Foi uma forma de contentar os jogadores novos que gostaram do jeito MUCA de ser e não conseguim upar seus chars antes devido a PKs que matavam sem motivo algum.

Vieram as mudanças com punições aos PKs (aumento do tempo para limpar pk) e a sala 2 para jogadores até 25 resets (isso porque foi ampliado, há pouco tempo era até 20 resets). Isso é para facilitar? Não, para pegarem apreço/gosto pelo servidor, porém passando dos 25 resets o jogador terá que ir para outras salas onde o PVP é natural do jogo, porque assim foi configurado por sua Criadora - Webzen, sendo assim, faz parte do jogo tal situação e desprover uma sala para que o jogador fique full sem sequer ser incomodado não é a intenção do servidor e muito menos de sua criação. Até porque, sem a interferência de outros jogadores, como o jogador vai saber melhor distribuir seus pontos na build? Apenas "comprando"builds prontas de outros jogadores? Isso não é a intenção...o jogador com tal situação disponibilizada poderá aprimorar sua defesa e ataque do seu personagem somente sendo testado contra oponentes, sem isso não terá noção se seu char realmente é competitivo ou não.

Outra coisa também é: KS...provendo uma sala para o jogador ficar full terá o inconveniente de oponentes virem no spot e ficarem dando KS e aí, como ficará? Vai matá-lo? Não poderá porque está numa sala No_PvP e vai ficar tomando KS até decidir sair e perder o spot, legal né? Então com isso virá no fórum propor outra sugestão: Pô, daria para tirar o KS da sala No_PvP? Concorda que estaria deixando cada vez mais easy, ou seja, facilitar as coisas? Então, isso justifica o bordão: Servidor Hard...

Dificilmente será aplicada uma sala nessas condições...

[ ]s
    Post de origem :http://forum.mucabrasil.com.br/showt...alem-da-sala-2

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tantalos Avatar de Charmander
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Olha eu concordo o SAIBOT, mas creio que tal mudança não deverá ocorrer, embora seja muito boa ! O problema de quem está começando sem dúvidas são os PK´s, mas não seria pior levar KS do mesmo jeito numa possível sala 6 e não puder fazer nada? ´Pois chega um BK 249 reset dando KS em um de 26(que não pode mais entrar sala 2) seria injusto não é mesmo? Devem haver mudanças mais elaboradas,creio que a sala 2 até 50 rr resolveria e sala 6 non-pvp também, pois um ''****'' de 26 rr não suporta nem morrer sala 3,4,5,6 imagina levar KS após deixar seu char batendo durante 10h e não upar nada porque alguem deu KS mesmo na sala 6 . Gostaria de sugerir um esquema em que sei lã, não sei se é possivel, mas tipo vc ''conquistar o spot'' e que assim ninguém possa dar KS (embora o mesmo faça parte do jogo).
    TeuPai fortin aos poucos
    TeuTio hehe DL bonitão
    Augustavendedora de buff ^^
    AndreaveckFull já

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Boa noite/madrugada! << Insônia ^^!

Bom, o jogador Rhomário_ relembrou minhas palavras sobre o assunto em tópico similar passado, agradeço!

No momento não há pensamento em alterar o limite de resets No_PvP na sala 2 ou criar uma sala exclusiva para isso devido ao já explicado por mim mesmo e citado pelo jogador Rhomário_, justamente por sermos um Servidor Hard.

Muitos servidores existem Brasil e mundo afora e cada um com suas características. As que temos aqui são de acordo com os pensamentos da Administração MUCA e dificilmente farão algo como sugerido nesse tópico.

Ficam no servidor aqueles que gostaram da forma como é o servidor e aqueles que não se adaptaram, tanto são livres para ficar e se acostumar com o tempo, quanto são livres também para procurar outro servidor que tenha tais características desejáveis. Porém mesmo achando tal servidor mais ou menos similar ao que se deseja, não poderá adaptar a sua forma de jogar com as características do servidor, não tem como moldar um servidor baseando em tudo que um jogador quer, isso em lugar algum achará, porque cada um vai querer moldar a sua maneira e isso fica fora de compreensão e possibilidade...

Agradecemos sua sugestão, mas inviável para um servidor hard.

Tópico Fechado!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 28/01/2011 às 05:09.

Tópicos Similares

1. Sala 2
    Por Barkov no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2012, 19:23
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. sala 2
    Por dl_renan_sm no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/12/2010, 20:20
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem