Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53

Tópico: Chars sem Guild após DC.

  1. #51
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: BuG Da GuilD!!!

    Cabuloso isso hein ...

    Uma pergunta : De uma certa forma isso vai prejudicar no CS pra Guild dona do castelo , alguns membros
    que pretendiam resetar hoje em LAND , não vão mais porque estão " sem guild " , e o NPC considera como sem Guild mesmo .

    Aproveitem que não tem como falar no @@ , parem um pouco e pensem nas atitudes grotescas e de baixo nível que estão tendo
    no jogo ... Igual no filme : O dia em que a terra parou . *0*
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  2. #52
    joilson
    Visitante Avatar de joilson

    Padrão guild não aparesse nos meus chars e lista de amigos emensagens tmb???

    ola hoje loguei minha acc,e constatei que meus chars não tinhão guild,no cite consta que estão na guild mas no jogo não aparece nada, mesmo quando falo por @não aparece nada,minha lista de amigos tmb desapareceu de todos os meus chars pf me ajuden?

  3. #53
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: guild não aparesse nos meus chars e lista de amigos emensagens tmb???

    Citação Postado originalmente por LosnaK Ver Post
    manin utiliza a busca!!
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...guild-INT3R1OR

    e issu ke vai acontece com a maioria das guild(issu desse post e oke akonteceu com o GM da guild ally d aminha terça)

    Olá!

    O problema dessa Guild foi bem diferente e não possui qualquer relação com todas as Guild sumirem de uma só vez, se utilizar a busca, verá que já aconteceu antes e facilmente foi resolvido.

    Esse outro caso aí, quem bugou foi o Guild Master, o de agora as Guilds sumiram temporariamente.

    A vontade de Floodar como sempre é muito maior do que a de utilizar a busca, depois que alguns acabam sendo bloqueados, vão reclamar no e-mail do suporte alegando que estão sendo perseguidos, incompreendidos etc, como se o e-mail do suporte fosse o divã de um psicólogo.

    O problema das Guilds desaparecerem é um velho conhecido ainda sem solução, pode acontecer a qualquer momento como pode ficar meses sem acontecer, sendo também de fácil solução, pois na verdade as Guilds não desaparecem, apenas deixam de ser carregadas.

    Sabemos como corrigir quando acontece, mas ainda não descobrimos com 100% de certeza o que causa o problema, quando descobrirmos, será resolvido definitivamente.

    Portanto quando acontecer novamente, não precisam ficar desesperados!

    Assim que um administrador logar, resolverá o problema (esse aconteceu em um horário ingrato e o mais engraçado é que passei a semana vendo o Fórum durante a madrugada, o único dia que não olhei, olha o que deu).

    Como já explicamos antes, isso só prova o que sempre explicamos:

    Um Bug do lado do servidor afetará a todos sem exceção ou no mínimo, todos os jogadores conectados.

    Bugs com casos isolados tem mais a ver com problemas do lado do cliente, que variam de problemas de conexão, problemas de Hardware e se algo bugar o jogo do lado do jogador e as informações forem transmitidas com erros para o servidor, poderá bugar esse jogador em específico, não a todos.

    Outro ponto muito importante é que o C.A possui Backups, logo temos como nos recuperar de algum desastre, o que graças a Deus, não acontece a mais de dois anos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Comandos /guild on e /guild off
    Por Yasmin no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2012, 00:29
  2. Guild Master sem guild.
    Por sefiroti no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/12/2011, 18:45
  3. chars
    Por Aleks_Tiko no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/07/2011, 11:03
  4. Respostas: 0
    Último Post: 29/01/2011, 07:15
  5. Guild e chars
    Por PowerLikow no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 07/12/2010, 18:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •