Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Baú não coloca senha

  1. #1
    Spider Avatar de Blade445
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Post Baú não coloca senha

    Tentei colocar senha no baú fiz o procedimento coloquei a senha depois confirmei e por útlimo coloquei meu número pessoal mas na hora de dar ok para confirmar eu clico e a senha não é colocada ou seja meu baú continua sem senha, se alguém souber como eu devo proceder agradeço.

    Bom, agora fui lá coloquei a senha e a nova senha e conta pessoal seguido de ok, agora sim ele "saiu" daquele botão ok que ficava "travado", sou novo no mu e estava imaginando uma mensagem do tipo "seu baú agora está protegido" ou algo assim, de qualquer forma eu só agora percebi um cadeado em baixo é por ele que nos baseamos para saber se realmente está protegido? tipo ele fica aberto sem senha e fechado com senha? (como havia dito sou novo no mu e só agora reparei)
    Última edição por QUEOPS; 29/01/2011 às 09:58. Razão: Evite Flood (responder a vc mesmo) use o comando EDITAR para acrescentar algo. Próximo flood = alerta.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Baú não coloca senha

    Citação Postado originalmente por Blade445 Ver Post
    Tentei colocar senha no baú fiz o procedimento coloquei a senha depois confirmei e por útlimo coloquei meu número pessoal mas na hora de dar ok para confirmar eu clico e a senha não é colocada ou seja meu baú continua sem senha, se alguém souber como eu devo proceder agradeço.

    Bom, agora fui lá coloquei a senha e a nova senha e conta pessoal seguido de ok, agora sim ele "saiu" daquele botão ok que ficava "travado", sou novo no mu e estava imaginando uma mensagem do tipo "seu baú agora está protegido" ou algo assim, de qualquer forma eu só agora percebi um cadeado em baixo é por ele que nos baseamos para saber se realmente está protegido? tipo ele fica aberto sem senha e fechado com senha? (como havia dito sou novo no mu e só agora reparei)


    Bom dia!

    Ultimamente jogadores tem sofrido problemas com LAGs: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico e muitos nem sequer lembram que em SITUAÇÕES CLIMÁTICAS (chuvas, tempestades, nevascas) podem ocasionar tais problemas e já acham e dão precisão que é algum problema no Servidor antes mesmo de testarem suas conexões no link passado, dando conclusões precipitadas sobre algo sem mesmo entender os fatos que ocasionaram tais problemas.

    Quanto ao Baú:

    Existe sim o cadeado para dar mais segurança ao jogador, caso alguém entre em sua conta não terá acesso a retirada de itens dos baús se estiver trancado, ou seja, com senha para retirar os itens. Aconselhamos sempre a não emprestar suas contas (Acc), isso evitará grandes problemas com itens sumindo, chars apagados e roubos mesmo de contas.

    Caso não queira usar senhas para os baús, pode deixá-los destrancados, porém aconselhamos sempre deixar senhas, pois é uma segurança a mais que está sendo disponibilizada a todos os jogadores.

    Outra coisa:

    Não post flood, ou seja, não responda a vocÊ mesmo, use o EDITAR, assim poderá alterar seu post, acrescentando algo a mais e não levará alertas por flood.

    [ ]s

    Última edição por QUEOPS; 29/01/2011 às 10:08.

  3. #3
    Spider Avatar de Blade445
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Baú não coloca senha

    valeu pela atenção GM. era só essa a minha dúvida.

Tópicos Similares

  1. Como coloca foto no forum ???
    Por 4NDR33 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/09/2010, 22:25
  2. level 380 não coloca o set.
    Por Rayh no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/08/2010, 17:03
  3. sub-senha
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/08/2010, 17:04
  4. senha
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2010, 12:16
  5. Respostas: 5
    Último Post: 11/03/2010, 01:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •