Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Baú não coloca senha

  1. #1
    Spider Avatar de Blade445
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Post Baú não coloca senha

    Tentei colocar senha no baú fiz o procedimento coloquei a senha depois confirmei e por útlimo coloquei meu número pessoal mas na hora de dar ok para confirmar eu clico e a senha não é colocada ou seja meu baú continua sem senha, se alguém souber como eu devo proceder agradeço.

    Bom, agora fui lá coloquei a senha e a nova senha e conta pessoal seguido de ok, agora sim ele "saiu" daquele botão ok que ficava "travado", sou novo no mu e estava imaginando uma mensagem do tipo "seu baú agora está protegido" ou algo assim, de qualquer forma eu só agora percebi um cadeado em baixo é por ele que nos baseamos para saber se realmente está protegido? tipo ele fica aberto sem senha e fechado com senha? (como havia dito sou novo no mu e só agora reparei)
    Última edição por QUEOPS; 29/01/2011 às 09:58. Razão: Evite Flood (responder a vc mesmo) use o comando EDITAR para acrescentar algo. Próximo flood = alerta.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Baú não coloca senha

    Citação Postado originalmente por Blade445 Ver Post
    Tentei colocar senha no baú fiz o procedimento coloquei a senha depois confirmei e por útlimo coloquei meu número pessoal mas na hora de dar ok para confirmar eu clico e a senha não é colocada ou seja meu baú continua sem senha, se alguém souber como eu devo proceder agradeço.