Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Denuncias

Banido Avatar de _OzamA_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Denuncias

Ola pessoal...
    Bem to com uma pekena duvida...

Pra faser a denuncia presisa ir aki ne >> http://forum.mucabrasil.com.br/forum...p/9-Denúncias

ai eu vo la e la tem dois lugares escrito postar + novo topico, dai eu posto nas duas areas prq nao sei qual que deve ser...Mais nunca me responderam, estou fasendo errado ou e por que nao responderam mesmo,
    Se estiver errado me ensinem o geito certo ai por favor..

Por favor desculpa ai se tiver outro topico mais me tirem essa duvida ai...
    Vlws'
    Última edição por _OzamA_; 29/01/2011 às 13:26.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Denuncias

Citação Postado originalmente por Juniior Ver Post
    Ola pessoal...
    Bem to com uma pekena duvida...

Pra faser a denuncia presisa ir aki ne >> http://forum.mucabrasil.com.br/forum...p/9-Denúncias

ai eu vo la e la tem dois lugares escrito postar + novo topico, dai eu posto nas duas areas prq nao sei qual que deve ser...Mais nunca me responderam, estou fasendo errado ou e por que nao responderam mesmo,
    Se estiver errado me ensinem o geito certo ai por favor..

Por favor desculpa ai se tiver outro topico mais me tirem essa duvida ai...
    Vlws'
    Boa tarde!

Na área de Denúncias tem as Regras da Área de Denúncias e tem isso:

Regras das denúncias

LEIA ANTES DE POSTAR:

1 - Os tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências.
    2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
    3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas, não acusações levianas.
    4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.

Ou seja, essa área não há bate-papo e sim o jogador abre tópico sobre algo citado acima e a Administração analisa e verifica as devidas consequências para o fato, sem a necessidade de dialogar com quem mandou tal tópico.

[ ]s

Tópicos Similares

1. Denuncias
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2011, 19:32
  2. Denuncias
    Por KanduiThy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/02/2011, 17:43
  3. Denuncias
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões