Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 84

Tópico: windows 7

Skeleton Avatar de luancps
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Padrão Problema com mu no widons seven

Eu estou com problema para rodar mu ca no widons 7 de leg fica dando leg como se eu nao tivece placa de video nem nda
    eu tive esse problema a primeira vez q puis widons 7 eu atualizei o driver de video e rodo normal .
    Mais dessa vez q formatei e coloquei o widons 7 da o mesmo problema só q vo atualizar o driver e fala q ja esta atualizado e o problema do leg continua int nao sei oq faser
    queria saber se alguem ja tem essa problema com widons seven
    Última edição por luancps; 28/11/2011 às 20:44.
    luuaanncps
    ShiKaMar0

Elite Bull Fighter Avatar de _ZARAKI_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Problema com mu no widons seven

No windows 7 ele tem alguns drivers mas normalmente dão lagg em qualqer jogo aconselho a intalar o driver do fabricante!
    Tenta baixar o driver de video original de sua placa de video normalmente se encontra no site do fabricante com modelo e numero de série em mãos. flw......
    Última edição por _ZARAKI_; 28/11/2011 às 21:18.

Casado SIM! Capado NÃO!!!
    _ZARAKI_
    Reuben_DL
    Spectra
    _SefiroTi_

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    14

Eu n sei vc mano mais aki em meu PC algums drives mais atualizados n ficam perfeito no PC
    Ontem msm eu baixei o drive de video da minha placa de video e quando fui instala tava dando erro nem se quer instalo kk
    ai continuei com oq es tou aki tenta procura ums drives mais antigos pra ver se vc consegui resolver seu problema.

abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Olá!

Provavelmente o drive que você está tentando instalar não seja o mais atual, o recomendável é procurar no site do fabricante o drive mais atual de sua placa de vídeo, além de mais confiável.

Se possível nos diga qual o modelo de sua placa de vídeo e a versão do drive que está atualmente instalado.

Abs.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Possivelmente e driver intel,
    baixe o controlador grafico, e altere as configurações para ativado que isso acaba.

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por luancps Ver Post
    Eu estou com problema para rodar mu ca no widons 7 de leg fica dando leg como se eu nao tivece placa de video nem nda
    eu tive esse problema a primeira vez q puis widons 7 eu atualizei o driver de video e rodo normal .
    Mais dessa vez q formatei e coloquei o widons 7 da o mesmo problema só q vo atualizar o driver e fala q ja esta atualizado e o problema do leg continua int nao sei oq faser
    queria saber se alguem ja tem essa problema com widons seven
    Citação Postado originalmente por Conan Ver Post
    Olá!

Provavelmente o drive que você está tentando instalar não seja o mais atual, o recomendável é procurar no site do fabricante o drive mais atual de sua placa de vídeo, além de mais confiável.

Se possível nos diga qual o modelo de sua placa de vídeo e a versão do drive que está atualmente instalado.

Abs.
    Bom dia!

Fazendo um adeno, embora o mais aconselhável é sempre buscar os drivers através de sites dos fabricantes, algumas vezes tais sites não disponibilizam todos os drivers ou colocam em locais mais escondidos. Na maioria das vezes que precisei, digitei no google mesmo: Drivers para computador XXXX, modelo XXXX para windows seven e aí é fazer a pesquisa entre os links que aparecerão.

Uso Win seven tanto Ultimate quanto Profissional em laptops daqui de casa e levei um tempinho para achar todos os drivers de vídeo e sons dos mesmos, o que mais vale ressaltar é: Lembre qual é a marca da placa de vídeo, geralmente tem um adesivo no computador indicando qual marca de vídeo o computador usa (Nvídea ou ATI) ou outra dica é usar um programa buscador de drivers (basta digitar no google: programa buscador de drivers) e aparecerão muitos links de muitos programas (n indicarei um aqui) e instalar e ver o que falta em seu computador.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 29/11/2011 às 08:17.

Skeleton Avatar de luancps
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Padrão

obg pelas resposta vo ver se com a suas dicas consigo resolve meu problema =)

ei eu consegui jogar normal baxei o Intel Graphics Media Accelerator Driver (Seven)
    e atualizo meu driver e agora roda mu na melhor qualidade vlws pelas dicas =)
    Última edição por QUEOPS; 29/11/2011 às 09:44. Razão: Evite Flood. Se seu post é o último, utilize o Comando: Editar Post, evitando assim alertas por flood.
    luuaanncps
    ShiKaMar0

Banido Avatar de _Daniel_
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Padrão Novo Windows

Bom, eu esses dias formatei meu Computador por que estava muito lenta e muitos downloads , bom tudo certinho só que o troquei meu windows de Premium para Ultimate , bom quando entro no jogo começa a travar e a seta desaparece o que eu faço bom asim complica para mim , não queria voltar para o Premium .

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Novo Windows

Citação Postado originalmente por _Daniel_ Ver Post
    Bom, eu esses dias formatei meu Computador por que estava muito lenta e muitos downloads , bom tudo certinho só que o troquei meu windows de Premium para Ultimate , bom quando entro no jogo começa a travar e a seta desaparece o que eu faço bom asim complica para mim , não queria voltar para o Premium .
    Olá!

Faça o mesmo que o luancps. Descubra qual é o fabricante e modelo da sua Placa de Video e baixe o driver mais atualizado no site do fabricante.

Seja qual for o Windows 7, ele rodará o C.A sem problemas e o fato de que funcionava bem antes de você formatar, só reforça o fato de que você deve instalar o driver de vídeo.

Não se esqueça de avisar caso o problema tenha sido resolvido. Caso tenha dúvidas, pergunte!

Abs.

Spider Avatar de Filips
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Question Windows 7

Meu pc teve que ia para reforma, e ele voltou com o windows7 e agora o mu não esta funcionando, uns exemplos: os cavalos dos DLs ficam a parte de trás invisivel, os sets exe não aparecem ele brilhando eles ficam como se fossem normais. O problema é com minha placa de video? se for me falem algum programa para fazer teste, ou uma placa boa e barata para ser usada.

Tópicos Similares

1. Compatibilidade com o Windows 8
    Por Linus no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 05/02/2014, 18:07
  2. Windows XP não abre o mu
    Por Chakau no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/01/2012, 19:01
  3. Resolução no Windows Seven
    Por KanduiThy no fórum Problemas
    Respostas: 14