seu computador nao tem drivers atualizados, o sistema do windows 7 nao funciona 100% para atualiza drives! Vá direto ai site do fabricante de seu driver de video (obs: e se ouver para windows 7) o proprio win7 instala drives, so q sao genericos e ocorrem problemas com o tempo!
sua placa é onboard ( ou seja oponente da placa que te oferece uma capacidade de video tirada da sua memoria RAM )
compre 1 placa off-board boa e instale drives compativeis com win 7 e com atualizaçao de 2012!
A classificaçao do seu proprio pc te comdena a dizer que nao é bom ou tem problemas ( 3.3 ). procure instala serve pack 1 no seu Win 7 que trara melhor funcionamento entre programas e melhores atualizaçoes.
Uso windows 7 , no começo tbm deu alguns problemas, mas me aprofundei e pesquizei e hoje deixei com capacidade muito melhor do que com windows XP. eu uso Win 7 ultimate , 4 GB de RAM, placa de video Off-board Geforce 9500Gt 1GB, e processador core 2 duo 3.0 ( serve pack 1 instalo ) tente vc tbm e configure sua placa q te garanto que ira fica boa
tem placa de video instalada ?
se tiver me passe o nome que te ajudo!