Driver principal :igdumd32.dll,igd10umd32.dll
Versão:8.15.10.1749
dATA: 13/07/2009
vERSÃO DO DDI:10
Modelo do Driver:WDDM 1.1
Aceleração do DirectDraw:ATIVADO
aceleração do Direct3D:ATIVADO
Aceleração de textura AGP: ATIVADO
Foi oque achei ^^
Driver principal :igdumd32.dll,igd10umd32.dll
Versão:8.15.10.1749
dATA: 13/07/2009
vERSÃO DO DDI:10
Modelo do Driver:WDDM 1.1
Aceleração do DirectDraw:ATIVADO
aceleração do Direct3D:ATIVADO
Aceleração de textura AGP: ATIVADO
Foi oque achei ^^
Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês!( AC/DC)
Um note hj em dia com placa de video ja é mais facil de usar mas ainda estão caros.
Eu jogo mu as vezes no note antigo, que da pra joga lega pq roda o jogo no cache do processador entao ele supri a necessidade da placa de video.
Diminiu os Graficos do seu jogo pra ve se melhora na hr de jogar.
Will me adiciona no msn, porque aqui está dificil, nao aprendi a usar o Windows7 olha ai o msn mateusflps_lp@hotmail.com me add lá, e que hora você está on?
Já está adicionado, só aceitar lá!
Olá!
Vamos esclarecer:
Todos os computadores para dar vídeo, possuem uma placa de vídeo, se não fosse assim, nenhuma imagem iria aparecer no monitor.
Existem computadores com placa de vídeo integrada (Onboard), outros com placas offboard e outros que possuem as duas.
Em Laptops geralmente a placa de vídeo é integrada, até existem laptops com placas de vídeo offboard, mas são muito mais caros.
Os vídeos Onboards não são recomendáveis para se jogar, mas a maioria dos vídeos Onboards modernos, conseguem rodar o MUCABRASIL sem problemas, desde que o driver de vídeo mais atual esteja instalado.
Drivers de vídeo instalados pelo Windows (Microsoft Corporation) não são recomendados para jogar.
Possuindo uma placa Onboard ou Offboard, o recomendável é que se baixe o driver de vídeo mais atualizado no site do fabricante, pois resolverá a maioria dos problemas relacionados a vídeo, salvo se a placa foi incompatível com Mu Online (como algumas placas Onboard da Intel) ou se a placa de vídeo Offboard for muito antiga.
Abs.
Olá
Bom, Ultimamente tenho muitos lags de video, já tentei atualizar os drives, só que piora o lag, e quando atualizo os drives, o pc trava e aparece aquela tela azul Erro: KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR, ai tenho que reverte para o drive anterior. Já usei diversos sites para atualizar os drives, ate mesmo o site do fabricante.
Site do fabricante:
http://www.pcwarebr.com.br/
Plataforma Intel LGA 775 PW945GCX:
http://www.pcwarebr.com.br/produtos_...5gcx_espec.php
Inclusive já ate troquei os pentes de memoria ram, más não adiantou.
Vou postar aqui a configuração do PC:
Computador:
Tipo de Computador: ACPI Multiprocessor PC
Sistema operacional: Microsoft Windows XP Professional
Service Pack do Sistema Operacional: Service Pack 3
Placa mãe:
Tipo de processador: DualCore Intel Pentium E2140, 1600 MHz (8 x 200)
Nome da Placa Mãe: PCWare PW-945GCX
Memória do Sistema: 2039 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)
DIMM1: Kingston 9905429-002.A00LF 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)
DIMM3: Kingston 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)
Adaptador gráfico: Intel(R) 82945G Express Chipset Family (224 MB)
Acelerador 3D: Intel GMA 950
Queria saber se alguém tem alguma sugestão para o meu problema. Eu estava ate pensando em pegar uma placa de video, nvidia gerforce 9500gt, para ver se resolveria o problema.
Não da parar ir CS, ou participar de eventos que tem uma grande aglomeração de char's. Mal mal dar para duela de BK. E as vezes da umas travadinhas quando sai aquele efeito azul do combo. Anexo 7579
![]()
Última edição por ClanLord; 02/01/2012 às 15:19.
Bom man, acho que outra Placa resolveria seu problema, já que mesmo atualizando os Drivers não resolveu...
Abs!
pra mim deu a msm coisa filips
ontem msm
botei windows xp dinovo
e ta funcionando normalmente
sem nenhum lag
up up up
depois do sm