Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Falso revendedor.

Phoenix of Darkness Avatar de douglera21
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Padrão Falso revendedor.

Ai Gms e Adms um cara me robo no jogo se passando por revendedor ai boto em denuncia posto os print e td e nao fazem nada?

Cade o Block do cara so pq ele ta dizendo agora que nao era ele que tinha sido robado a acc ele nao vai leva block !! Akela acc me robo se passando por falso revendedor !! Achu errado issu
    Última edição por douglera21; 30/01/2011 às 18:30.

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida grande essa

Boa Tarde, primeiro, a Administração não concorda com a venda de creditos dentro do jogo, ja por causa desses falsos revendedores, não sei se você ja viu, mais tem uma mensagem que fica aparecendo :CUIDADO COM FALSOS REVENDEDORES.
    Agora se quer comprar fique a vontade, mais não venha reclamar com a Administração do Jogo para tomar atitudes, eles recomendam comprar so em Lan House que tem revendedores, e se quer uma coisa segura, COMPRE CREDITOS DIRETO COM A ADMINISTRAÇÂO, fazendo Depositos.
    Da uma lida nesse Topico:http://forum.mucabrasil.com.br/showt...s+Revendedores
    Agora não adiantar reclamar, pq a Administração não pode fazer nd!

Bom Jogo!
    Última edição por fortoo7; 30/01/2011 às 18:49.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por douglera21 Ver Post
    Ai Gms e Adms um cara me robo no jogo se passando por revendedor ai boto em denuncia posto os print e td e nao fazem nada?

Cade o Block do cara so pq ele ta dizendo agora que nao era ele que tinha sido robado a acc ele nao vai leva block !! Akela acc me robo se passando por falso revendedor !! Achu errado issu
    Boa tarde!

Primeiramente, falar levianamente sobre algo que não tem noção do que se passa não é devido...

Se fez a denúncia na área de Denúncias, vai depender da análise da Administração ver o que deve ou não ser feito ao dito acusado. Não é porque postou o tópico que o veredito sai instantaneamente, podendo em muitas vezes ocorrer, mas pode também de no momento da postagem não ter um dos Administradores ON para já analisar e ver o que será feito, agora sair aos quatro ventos dizendo que nada foi feito e acusar que estão aprovando tal coisa isso é totalmente um engano.

Se postou as SS devidamente e corretamente, aguarde procedimentos.

Tópico Fechado!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Outro ponto é que existem regras específicas para essa área de denúncias, inclusive explicando sobre como devem postadas as prints.

Muitos estão postando sem seguir essas regras e isso poderá fazer com que a denúncia não seja aceita.

Abs.

Tópicos Similares

1. Revendedor falso :S
    Por guilerme no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/05/2011, 11:06

Permissões de Postagem