Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: email

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    Olá Rotvictor.

    Nós discutimos sobre isso hoje e observamos o seguinte:

    Estamos partindo do seguinte princípio:

    1 – Não vão compartilhar os dados da suas contas, principalmente o e-mail do cadastro e a sua respectiva senha.

    2 – Vão utilizar para o cadastro um e-mail exclusivo e que seja bem diferente do seu MSN por exemplo, de preferência nem vão utilizar Hotmail.

    Seguindo essas recomendações que já foram passadas, juntamente com todas as outras sobre segurança, não haverá problemas.

    Agora não pode o cara emprestar o login e senha e e-mail do cadastro para todos os seus "amigos" e depois achar que foi roubado e achar que culpa é nossa.

    Se a sua preocupação for sobre a seguinte falha de segurança:

    Algum engraçadinho que sabe os dados do login de alguém, ir até o site, tentar recuperar os dados e ver as letras do e-mail, e depois ir ao suporte dizendo:

    Admins, meu login é fulano, eu esqueci a senha do meu e-mail por isso não posso recuperar, sei que o e-mail é r...@....com mas não lembro bem, poderia trocar por outro ou me dizer qual é o e-mail?

    Não vamos informar qual era ou é o e-mail do cadastro de um jogador.

    Agora nós estamos fazendo a nossa parte, restando aos jogadores em fazer a sua, simplesmente não compartilhando os dados de suas contas, assim como cuidando da segurança dos seus computadores.

    Abs.

  2. #12
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: email

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá Rotvictor.

    Nós discutimos sobre isso hoje e observamos o seguinte:

    Estamos partindo do seguinte princípio:

    1 – Não vão compartilhar os dados da suas contas, principalmente o e-mail do cadastro e a sua respectiva senha.

    2 – Vão utilizar para o cadastro um e-mail exclusivo e que seja bem diferente do seu MSN por exemplo, de preferência nem vão utilizar Hotmail.

    Seguindo essas recomendações que já foram passadas, juntamente com todas as outras sobre segurança, não haverá problemas.

    Agora não pode o cara emprestar o login e senha e e-mail do cadastro para todos os seus "amigos" e depois achar que foi roubado e achar que culpa é nossa.

    Se a sua preocupação for sobre a seguinte falha de segurança:

    Algum engraçadinho que sabe os dados do login de alguém, ir até o site, tentar recuperar os dados e ver as letras do e-mail, e depois ir ao suporte dizendo:

    Admins, meu login é fulano, eu esqueci a senha do meu e-mail por isso não posso recuperar, sei que o e-mail é r...@....com mas não lembro bem, poderia trocar por outro ou me dizer qual é o e-mail?

    Não vamos informar qual era ou é o e-mail do cadastro de um jogador.

    Agora nós estamos fazendo a nossa parte, restando aos jogadores em fazer a sua, simplesmente não compartilhando os dados de suas contas, assim como cuidando da segurança dos seus computadores.

    Abs.
    Valeu DJ , Parabéns pela Iniciativa , ajudou e muito , principalmente a min, valeu ae , Abs.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  3. #13
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    o DJ, eh que tipo assim, eu tenho certeza que o email eh esse, tanto que vi a modificacao do amin ratio e aquilo bate com os meus dados, eu queria pedir um ENORME favor para vcs, vcs poderiam checar o email de cadastro da acc do meu sm ( jpgalvao ) checando o mesmo , mandem um codigo pro email se eu receber esse codigo eu posto qual eh o codigo ai vcs veram que o email bate se nao a culpa eh minha mesmo =/ por favor mesmo ADMs isso nao afetara no seu sistema de seguranca, vc so estara me fazendo um favor .
    ps:eu mandei um email pro suporte informando loguin numero pessoal senha e email , pode checar pelo menos se o email bate com oq eu mandei ? n precisa dizer qual so dizer se bate com oq eu mandei!

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: email

    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    o DJ, eh que tipo assim, eu tenho certeza que o email eh esse, tanto que vi a modificacao do amin ratio e aquilo bate com os meus dados, eu queria pedir um ENORME favor para vcs, vcs poderiam checar o email de cadastro da acc do meu sm ( jpgalvao ) checando o mesmo , mandem um codigo pro email se eu receber esse codigo eu posto qual eh o codigo ai vcs veram que o email bate se nao a culpa eh minha mesmo =/ por favor mesmo ADMs isso nao afetara no seu sistema de seguranca, vc so estara me fazendo um favor .
    ps:eu mandei um email pro suporte informando loguin numero pessoal senha e email , pode checar pelo menos se o email bate com oq eu mandei ? n precisa dizer qual so dizer se bate com oq eu mandei!
    Não creio, você contou exatamente o número de caracteres e tentou fazer a substituição?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    rato, eu vi agora no meu yahoo, e nada tambem! e o yahoo eh oq bate.

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    Lembrando que e-mails do yahoo são um exemplo que existem com o final .com e .br.

    Muitos jogadores estão se confundindo com isso.

  7. #17
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    vc pode checar no banco de dados la que o meu eh so .com sem .br =/ assim como esta escrito na nova alteracao do recuperar dados

  8. #18
    Banido Avatar de Smack
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    vc pode checar no banco de dados la que o meu eh so .com sem .br =/ assim como esta escrito na nova alteracao do recuperar dados
    As vezes há atrasos mesmo, no meu yahoo já aconteceu isso, mas geralmente em 1 ou 2 dias normaliza...
    Se o e-mail está certo, basta aguardar que virá... ^^

  9. #19
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    caraca Smack, brigado ai cara tu me deu uma tranquilizada boa, pensei que era so cmg , mas como ja aconteceu com otra pessoa eu fico + tranquilo. to no aguardo aki !

  10. #20
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: email

    Citação Postado originalmente por Smack Ver Post
    As vezes há atrasos mesmo, no meu yahoo já aconteceu isso, mas geralmente em 1 ou 2 dias normaliza...
    Se o e-mail está certo, basta aguardar que virá... ^^
    Pow , mais isso é estranho , era pra xegar na hora o email , oq deve acontecer pra demorar issu tudo ?
    Última edição por Rotvictor; 13/03/2010 às 15:50.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Tópicos Similares

  1. meu email
    Por ALEFY no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 31/05/2011, 14:43
  2. email
    Por gleyferson no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/12/2010, 14:33
  3. Email
    Por Bob no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/12/2010, 10:42
  4. Respostas: 32
    Último Post: 13/07/2010, 23:12
  5. Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2010, 04:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •