entao ADMs eu mandie o codigo pro meu email 3 vzs mas nao chegou queria resolver esse problema , vou mandar o loguin e email pro MP do DJ .
entao ADMs eu mandie o codigo pro meu email 3 vzs mas nao chegou queria resolver esse problema , vou mandar o loguin e email pro MP do DJ .
mas tem que ser pq qnd eu voltei a jogar eu mandei meus dados para esse email **** ?
edit:queops, eu vo faze o seguinte, vo manda um email pro suporte do email que eu suponho que seja de cadastro da minha acc, com meu loguin senha e numero pessoal , ai o DJ me diz se eh akele email msm pode ser ?
pronto ja mandie o email.
eu mandei recuperar dados pro meu BK que eh o msm email do SM e chegou , so o do SM que n chega que estranho
Última edição por jpgalvao1; 13/03/2010 às 06:19.
Bom, quanto a enviar um email que você não tem certeza se é o cadastrado sem problema, no máximo a Administração dirá: Este não é o email de cadastro, ou se for, vão responder sua dúvida. Uma pergunta: Esse email que enviou para o suporte é o ÚNICO que você usa ou tem outros que usa e que acha que um deles possa ser o cadastrado no MUCA? Sabe, o ideal, não somente para seu caso mas para todos os jogadores é criar um email dedicado apenas para o jogo, receber a resposta confirmando cadastro e dados da conta, imprimir e deixar num local onde somente você possa saber ou copiar os dados e colar no Word, por exemplo e salvar um DOC com os dados da conta, assim poderá ter uma segurança quando esquecer seu email de cadastro poder abrir tal DOC e ver seus dados.
Olá!
No suporte@mucabrasil.com.br não informamos qual é o e-mail do cadastro.
Isso porque infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.
Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:
1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.
2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.
Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.
Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.
Fiz uma pequena modificação na página de recuperar dados.
É exibido parcialmente um pedaço do e-mail, então você deve conseguir entender se aquele e-mail é seu ou não.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
entao rato eu vi oq tu falo , eu olhei as partes do email que aparecem , sao akelas mesmo po eh akele email mesmo e nao chega os dados aki eu to fikndo preocupado =/ eu mandie um email ai pro suporte informando o meial , voce nao poderia checar se eh akele email mesmo , e dai ver qual eh o problema por favor !
ps:minha conta nao ta block
cara eu sei que eh uma pergunta muito ******, desculpa os termos, mas sera que ta PK pode afetar em algo ? n sei eh ultima coisa que veio na minha cabeca que pode afetar sei la ne
Última edição por jpgalvao1; 13/03/2010 às 12:54.
Pois bem jpgalvão, o Rafael lhe respondeu assim:
Aguarde respostas pelo email de cadastro, nem sempre as respostas são imediatas, a não ser as respostas automáticas que dizem para aguardar contato.
Quanto a estar PK, nada tem a ver para acessar o suporte, bastando unicamente ser o email cadastrado de fato.
Olha não posso ajudar muito por aqui quando se trata de dados pessoais, mas muitas pessoas estão se confundindo, pois o e-mail termina com .com quando deveria ser .br e até mesmo .br quando na verdade seria um .com, .net etc.
Se esse foi o seu caso, só resolve com o esquema dos 10 dias sem logar como expliquei mais acima.
Uma letra que estiver errada, fará com que o e-mail não chegue até você, então só vai restar o esquema dos 10 dias.
Observação: Testamos hoje novamente o sistema de recuperar dados enquanto o Admin Rafael escrevia o update, o mesmo funcionou perfeitamente.
A nossa preocupação com isso é tamanha, que utilizamos um servidor exclusivo de e-mails, ou seja, justamente para evitar os servidores de e-mails de terceiros que geralmente andam muito ruins.
Abs.
Rato gostei dessa modificação q vc fez , pq eu mandei recuperar os dados do meu bk , pois não lembrava , pq era o mesmo Email do meu DL , ai olhei e lembrei , a unica coisa q vc poderia melhorar , era vcs não mostrarem o email todo ou seja , so mostrar o começo do email , e não informar a continuação, ou seja o provedor , pq fika facil saber , se é Hotmail,Gmail,Click21,Ig , Oi , Uol , e outros . Pq sempre tem akele q ker tentar roubar os outros , so isso obrigado .
Muito bom ! Rato !
Valeu !