Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: email

  1. #1
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão email

    entao ADMs eu mandie o codigo pro meu email 3 vzs mas nao chegou queria resolver esse problema , vou mandar o loguin e email pro MP do DJ .

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    entao ADMs eu mandie o codigo pro meu email 3 vzs mas nao chegou queria resolver esse problema , vou mandar o loguin e email pro MP do DJ .
    Se não chegou, só pode ser porque o email que você está abrindo não é o cadastrado no MUCA.

  3. #3
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    mas tem que ser pq qnd eu voltei a jogar eu mandei meus dados para esse email **** ?

    edit:queops, eu vo faze o seguinte, vo manda um email pro suporte do email que eu suponho que seja de cadastro da minha acc, com meu loguin senha e numero pessoal , ai o DJ me diz se eh akele email msm pode ser ?
    pronto ja mandie o email.

    eu mandei recuperar dados pro meu BK que eh o msm email do SM e chegou , so o do SM que n chega que estranho
    Última edição por jpgalvao1; 13/03/2010 às 06:19.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    mas tem que ser pq qnd eu voltei a jogar eu mandei meus dados para esse email **** ?

    edit:queops, eu vo faze o seguinte, vo manda um email pro suporte do email que eu suponho que seja de cadastro da minha acc, com meu loguin senha e numero pessoal , ai o DJ me diz se eh akele email msm pode ser ?
    pronto ja mandie o email.

    eu mandei recuperar dados pro meu BK que eh o msm email do SM e chegou , so o do SM que n chega que estranho

    Bom, quanto a enviar um email que você não tem certeza se é o cadastrado sem problema, no máximo a Administração dirá: Este não é o email de cadastro, ou se for, vão responder sua dúvida. Uma pergunta: Esse email que enviou para o suporte é o ÚNICO que você usa ou tem outros que usa e que acha que um deles possa ser o cadastrado no MUCA? Sabe, o ideal, não somente para seu caso mas para todos os jogadores é criar um email dedicado apenas para o jogo, receber a resposta confirmando cadastro e dados da conta, imprimir e deixar num local onde somente você possa saber ou copiar os dados e colar no Word, por exemplo e salvar um DOC com os dados da conta, assim poderá ter uma segurança quando esquecer seu email de cadastro poder abrir tal DOC e ver seus dados.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    Olá!

    No suporte@mucabrasil.com.br não informamos qual é o e-mail do cadastro.

    Isso porque infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.

    Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

    1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.

    2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

    Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
    Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.

    Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: email

    Fiz uma pequena modificação na página de recuperar dados.

    É exibido parcialmente um pedaço do e-mail, então você deve conseguir entender se aquele e-mail é seu ou não.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    entao rato eu vi oq tu falo , eu olhei as partes do email que aparecem , sao akelas mesmo po eh akele email mesmo e nao chega os dados aki eu to fikndo preocupado =/ eu mandie um email ai pro suporte informando o meial , voce nao poderia checar se eh akele email mesmo , e dai ver qual eh o problema por favor !

    ps:minha conta nao ta block

    cara eu sei que eh uma pergunta muito ******, desculpa os termos, mas sera que ta PK pode afetar em algo ? n sei eh ultima coisa que veio na minha cabeca que pode afetar sei la ne
    Última edição por jpgalvao1; 13/03/2010 às 12:54.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    entao rato eu vi oq tu falo , eu olhei as partes do email que aparecem , sao akelas mesmo po eh akele email mesmo e nao chega os dados aki eu to fikndo preocupado =/ eu mandie um email ai pro suporte informando o meial , voce nao poderia checar se eh akele email mesmo , e dai ver qual eh o problema por favor !

    ps:minha conta nao ta block

    cara eu sei que eh uma pergunta muito ******, desculpa os termos, mas sera que ta PK pode afetar em algo ? n sei eh ultima coisa que veio na minha cabeca que pode afetar sei la ne
    Pois bem jpgalvão, o Rafael lhe respondeu assim:

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post

    É exibido parcialmente um pedaço do e-mail, então você deve conseguir entender se aquele e-mail é seu ou não.

    []'s
    Aguarde respostas pelo email de cadastro, nem sempre as respostas são imediatas, a não ser as respostas automáticas que dizem para aguardar contato.

    Quanto a estar PK, nada tem a ver para acessar o suporte, bastando unicamente ser o email cadastrado de fato.

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: email

    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    entao rato eu vi oq tu falo , eu olhei as partes do email que aparecem , sao akelas mesmo po eh akele email mesmo e nao chega os dados aki eu to fikndo preocupado =/ eu mandie um email ai pro suporte informando o meial , voce nao poderia checar se eh akele email mesmo , e dai ver qual eh o problema por favor !

    ps:minha conta nao ta block

    cara eu sei que eh uma pergunta muito ******, desculpa os termos, mas sera que ta PK pode afetar em algo ? n sei eh ultima coisa que veio na minha cabeca que pode afetar sei la ne
    Olha não posso ajudar muito por aqui quando se trata de dados pessoais, mas muitas pessoas estão se confundindo, pois o e-mail termina com .com quando deveria ser .br e até mesmo .br quando na verdade seria um .com, .net etc.

    Se esse foi o seu caso, só resolve com o esquema dos 10 dias sem logar como expliquei mais acima.
    Uma letra que estiver errada, fará com que o e-mail não chegue até você, então só vai restar o esquema dos 10 dias.

    Observação: Testamos hoje novamente o sistema de recuperar dados enquanto o Admin Rafael escrevia o update, o mesmo funcionou perfeitamente.

    A nossa preocupação com isso é tamanha, que utilizamos um servidor exclusivo de e-mails, ou seja, justamente para evitar os servidores de e-mails de terceiros que geralmente andam muito ruins.

    Abs.

  10. #10
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: email

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Fiz uma pequena modificação na página de recuperar dados.

    É exibido parcialmente um pedaço do e-mail, então você deve conseguir entender se aquele e-mail é seu ou não.

    []'s
    Rato gostei dessa modificação q vc fez , pq eu mandei recuperar os dados do meu bk , pois não lembrava , pq era o mesmo Email do meu DL , ai olhei e lembrei , a unica coisa q vc poderia melhorar , era vcs não mostrarem o email todo ou seja , so mostrar o começo do email , e não informar a continuação, ou seja o provedor , pq fika facil saber , se é Hotmail,Gmail,Click21,Ig , Oi , Uol , e outros . Pq sempre tem akele q ker tentar roubar os outros , so isso obrigado .

    Muito bom ! Rato !

    Valeu !
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Tópicos Similares

  1. meu email
    Por ALEFY no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 31/05/2011, 14:43
  2. email
    Por gleyferson no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/12/2010, 14:33
  3. Email
    Por Bob no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/12/2010, 10:42
  4. Respostas: 32
    Último Post: 13/07/2010, 23:12
  5. Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2010, 04:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •