Seria bom se o tivesse Evento XP uma vez por mes apenas para o servidor 2 que é para jogadores com menos de 25rr
Para que eles possam upar sem enjoar
pq os novatos não conseguem upar direito entao o evento XP pro serv 2 ia ser um bom jeito
Seria bom se o tivesse Evento XP uma vez por mes apenas para o servidor 2 que é para jogadores com menos de 25rr
Para que eles possam upar sem enjoar
pq os novatos não conseguem upar direito entao o evento XP pro serv 2 ia ser um bom jeito
Huuuuuuum,
Acho que é Uma Idéia Boa !
Eu APOIO !![]()
Apoio não.
O server a hard.
Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
![]()
Meu herói!
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
![]()
Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
Eu dificilmente upei no serv 2
Nao apoio nao!
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
mais praticamente todos os jogadores que acabam de criar suas contas entram somente no servidor 2
então seria bom que pudesse ter um evento XP somente la
quando vc nasceu vc ja sabia andar??
acredito que nao... vc aprendeu com todas as diciculdades impostas, e assim e o serv... ninguem te falou qual pe pisar primeiro, somente como andar, e assim vai...
entao, acho desnecessario fazer isso...
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Bom eu nunca upei na sala 2, nem quando eu criei a minha acc.
Acho q vao falar isso nao vai ser possivel, pois e um server hard, e por ser um server hard isso tornaria o server mais easy,
Boa tarde!
Não há como por eventos de salas similares numa só, ou seja, os eventos das salas 2, 3, 4, 5 e 6 são sincronizados, evitando assim bugs e desestabilidade no servidor, portanto, já foi dada uma boa ajuda para chars novatos: Sala 2, demais sugestões para FACILITAR << fácil = easy, isso desconfigura o Hard = difícil que o servidor MUCA se propõe a ser.
Agradecemos a sugestão, mas dificilmente será implantada.
Bom jogo!
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 31/01/2011 às 15:42.