Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Criar uma Éspecie de IMP misturado com Ring

  1. #1
    Spider Avatar de dynamus
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Criar uma Éspecie de IMP misturado com Ring



    Eu amo meu MG.
    Comecei a jogar e foi paixão a primeira vista.
    Depois de 50 resetes descobri que ele era fraco. Mas fiquei com dó de largar ele de lado.
    Mas é igual vc ter um cachorro Vira-lata que vc gosta. É Vira lata mas é meu.

    Mas entaum, a questão é que naum é sou eu que sou a favor de "ajudar" os MGs, mas tem muitos jogadores a favor. (peço que até ajudem nesse tópico).

    Minha sugestão é criar uma Éspecie de IMP misturado com Ring

    Naum é dificil ja que o Rafael é programador. (é dificil pra mim que naum sei fazer nem um site).

    Pense um IMP que substituiria o HELM, basta ele ter a mesma função do HELM,
    IMAGINE AO MENOS UM ADD DE ZEN NUM IMP, mas naum necessariamente um IMP, mas um item que vá lá no mesmo lugar do IMP.


    Eu acho que a questão é que os ADM analizam as prioridades para modificar o server, por isso peço a ajuda de todos que se mobilizem a apoiar esse tópico.

    Ps. Compro Explosion Blade+s+2%ou10%




  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tenho uma SUGESTÃO para melhorar o MG e acabar com essa INJUSTIÇA!!!!!!!:boxing:

    Citação Postado originalmente por dynamus Ver Post


    Eu amo meu MG.
    Comecei a jogar e foi paixão a primeira vista.
    Depois de 50 resetes descobri que ele era fraco. Mas fiquei com dó de largar ele de lado.
    Mas é igual vc ter um cachorro Vira-lata que vc gosta. É Vira lata mas é meu.

    Mas entaum, a questão é que naum é sou eu que sou a favor de "ajudar" os MGs, mas tem muitos jogadores a favor. (peço que até ajudem nesse tópico).

    Minha sugestão é criar uma Éspecie de IMP misturado com Ring

    Naum é dificil ja que o Rafael é programador. (é dificil pra mim que naum sei fazer nem um site).

    Pense um IMP que substituiria o HELM, basta ele ter a mesma função do HELM,
    IMAGINE AO MENOS UM ADD DE ZEN NUM IMP, mas naum necessariamente um IMP, mas um item que vá lá no mesmo lugar do IMP.


    Eu acho que a questão é que os ADM analizam as prioridades para modificar o server, por isso peço a ajuda de todos que se mobilizem a apoiar esse tópico.

    Ps. Compro Explosion Blade+s+2%ou10%



    Boa tarde! Essa questão de justiça ou injustiça é questão com a Webzen, Empresa Chinesa Criadora do MU, assim ela fez tal personagem, então quem gosta do char terá que se contentar com o que é possível ser usado nele e quem prefere outras características, que use outro personagem...[ ]s

Tópicos Similares

  1. Ring's Ancients
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/01/2012, 09:19
  2. ring mosntoone
    Por flaviov8 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2010, 00:00
  3. Ring Mostone
    Por CL157 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 24/07/2010, 22:22
  4. Ring Monstone
    Por Digg no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2010, 16:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •