Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Promoção Shop, itens para MG.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Lord_Joao
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Question Promoção Shop, itens para MG.

    Olá!
    No Shop Mu C.A. tem uma parte que se refere a "Promoção do Shop" onde vc compra itens em condiçoes especias (comprei um KB+10 M.add), reparei que lá existem itens para pra divesos chars menos para MG. Por que tal discriminação?!
    O cara que tem esse char (MG) não pode ter itens +10 M.add como os outros?
    To postando pois também tenho um MG e to upando ele e queria compra uma Dancer.
    Se os Adm puderem analisar o caso tenho certeza não só eu mas todos que possuem MG ficaram gratos.

    Obrigado e aguardo resposta!
    Esses São Meus:
    Lord_J_MG<<< 500rr ???
    Lord_Jonh<<< Upando
    Lord_Grego<<<
    Lord_Beer <<<

  2. #2
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão - Promoção Shop

    Opa, olha só não acho que seja discriminação, pode ser porque mg é um char que nao tem muitas compras no shop, alem disso recomendo que você compre uma normal +0 e upe ela até +10 é mais em conta do que gastar alguns creditos a mais, sendo que para deixar um item +10 na CM com sorte é quase 100% ou seja e muito dificil falhar.
    Última edição por mafdclmlalnluls; 03/02/2011 às 21:16.

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão - Promoção Shop

    Só acho q deveria mudar os que estao em promoções exemplo:

    Set Dragon = comprando por cada peça = 30 creditos

    Mas no conjunto ele completo = 25 creditos...


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Lord_Joao
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão - Promoção Shop

    Os caras poderiam mudar a cada "X" tempos essas promoções para incentivar as vendas no shop e as promoções de créditos são sempre um absurde de caro, poderiam fazer umas mais em conta pagar 65 reais em créditos é zica.
    Poderia ter algo do tipo pague 25 reais e ganhe 35 creditos ai da pra encara.
    Esses São Meus:
    Lord_J_MG<<< 500rr ???
    Lord_Jonh<<< Upando
    Lord_Grego<<<
    Lord_Beer <<<

  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sugestão - Promoção Shop

    Citação Postado originalmente por Lord_Joao Ver Post
    Os caras poderiam mudar a cada "X" tempos essas promoções para incentivar as vendas no shop e as promoções de créditos são sempre um absurde de caro, poderiam fazer umas mais em conta pagar 65 reais em créditos é zica.
    Poderia ter algo do tipo pague 25 reais e ganhe 35 creditos ai da pra encara.

    Olá,

    Há sim promoções mais acessíveis, elas vem após o término das promoções de R$65 reais.

    Já teve promoção igual você citou entre outras como 40 créditos por R$30 reais.Fique atento em notícias aqui no fórum.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 07/02/2011 às 12:54.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Lord_Joao
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão - Promoção Shop

    Verdade Rhomario em Janeiro teve essa promoção mesmo, mas ai nem participava de sorteio.
    Podia fazer uma promoção mais acessivel e sortear uns itens também (obviamente não itens TOP, algo no meio termo).
    Porque assim você da possibilidades pra quem não tem muito dinheiro fazer "doação" e concorrer tmb, pois o sorteio motiva vc a "doar".
    Última edição por Lord_Joao; 08/02/2011 às 00:46.
    Esses São Meus:
    Lord_J_MG<<< 500rr ???
    Lord_Jonh<<< Upando
    Lord_Grego<<<
    Lord_Beer <<<

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão - Promoção Shop

    Olá,

    Não vendemos sets completos, apenas peças, em separado.
    Por isso nunca entrou uma promoção deste tipo.
    Mas, sempre temos boas promoções, onde ganha-se créditos a mais por menos reais.

    Bom jogo

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de Lord_Joao
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão - Promoção Shop

    Mas BadSaint, no shop as promoções são sempre as mesmas, e na área destinada as promoções não tem por exemplo a Dancer, mas tem KB, Platina e Shining...por que tem a Dancer? E sobre as promoções de créditos...sim elas são boas mas demanda um valor relativamente caro para alguns jovens jogadores, que não trabalham ou tem apenas o valor do estágio pra se mater.

    O legal seria alem de fazer a "Promoção" principal uma secundaria de menor valor (como citado aqui em um post meu + acima) incluindo tmb um sorteio com itens intermediario ou os top sem ser 380.

    Na minha opnião isso aumentaria as "doações" e o giro de vendas dentro do shop MU CA, ajudando assim manter o server sempre na ativa sem afetar em nado do jogo (inclusive acho q ele não vai deixar de ser hard por isso).
    Esses São Meus:
    Lord_J_MG<<< 500rr ???
    Lord_Jonh<<< Upando
    Lord_Grego<<<
    Lord_Beer <<<

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão - Promoção Shop

    Olá!

    Esse assunto já foi debatido em outros tópicos e só ficou aberto porque poderia surgir alguma coisa "diferente", mas desenrolou apenas um assunto já debatido.

    As promoções não são sempre as mesmas! São parecidas e podem variar um pouco de uma para outra, por isso que é extremamente recomendável ler atentamente o texto, para não errar em fazer algo que pensava estar igual ao mês anterior.

    As promoções existem por que:

    Ajudam a pagar as nossas despesas que são muito altas, já que não utilizamos VPS de meia tigela, localizado no fim do fundo, ou um simples dedicados de R$ 1000,00, isso é facilmente percebível devido à qualidade dos nossos links e dedicado.

    Como os dedicados devem ser pagos dentro dos primeiros 15 e 20 dias do mês, fazemos a promoção com sorteio para incentivar as doações nesse período e isso tem funcionado, porque os dedicados do C.A não ficam OFF por falta de pagamento, como vemos acontecer com alguns servidores por aí.

    A segunda promoção é para ajudar aqueles que desejam adquirir Vips e/ou poucos itens.

    Não fazemos sorteios com ela, porque um sorteio bem feito por mês é mais do que suficiente e uma promoção de menor valor, por sí já é um atrativo, afinal é sempre bom conseguir mais por menos.

    Como também já explicamos, não podemos garantir que todos os meses haverá duas, uma ou até mesmo alguma promoção, portanto é sempre bom aproveitar as promoções que já existem (enquanto estão rolando), se não for possível não tem problema! Afinal o C.A trabalha com doações, ninguém jamais será obrigado a fazer nada! Portanto se não pode participar de uma promoção, seja bem vindo, não fique triste e bom jogo.

    Simples assim!

    Enfim! Com esse é mais um tópico explicando sobre as promoções e sorteios.

    Sobre as promoções para MG, não podemos garantir que sejam feitas, até porque os itens de MG já possuem um custo menor do que alguns itens para outras classes.

    Portanto explicamos mais uma vez como e porque trabalhamos com as promoções da forma que são aqui no C.A.

    Abs.

    Tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. Itens - Promoção especial - SHOP
    Por rafarp no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/11/2012, 14:31
  2. Itens em promoção no shop
    Por Vesh no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 02/12/2011, 19:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •