Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Várias sugestões para facilitar.

  1. #1
    Spider Avatar de General_Shepherd
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Exclamation Várias sugestões para facilitar.

    Olá e boa tarde (boa noite, bom dia) a todos.

    Tenho algumas sugestoes para o MU C.A.

    O teleportador de Dungeon3 para arena cai em uma área fechada, só sendo SM para sair de lá.(colocar outro destino nele)
    O preço para ir em aida é muito caro, 4kk...(reduzir preço)
    A Estrela De Origem Sagrada raramente cai joias.(aumentar a chance de cair mix ou joia)
    Existem muitos KS no jogo (anti-ks)
    O PK não sai quando estamos offline (o pk ir saindo quando vc ta off)
    Tem vez que cai 4k (4 000 zen) da box of luck... foi um custo achar ela e depois essa decepcao...(cair mais zen e mais joias)
    Só isso ^_^

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão =)

    Citação Postado originalmente por General_Shepherd Ver Post
    Olá e boa tarde (boa noite, bom dia) a todos.

    Tenho algumas sugestoes para o MU C.A.

    O teleportador de Dungeon3 para arena cai em uma área fechada, só sendo SM para sair de lá.(colocar outro destino nele)
    O preço para ir em aida é muito caro, 4kk...(reduzir preço)
    A Estrela De Origem Sagrada raramente cai joias.(aumentar a chance de cair mix ou joia)
    Existem muitos KS no jogo (anti-ks)
    O PK não sai quando estamos offline (o pk ir saindo quando vc ta off)
    Tem vez que cai 4k (4 000 zen) da box of luck... foi um custo achar ela e depois essa decepcao...(cair mais zen e mais joias)
    Só isso ^_^
    Boa tarde!

    Inicialmente seja bem vindo!

    Devo presumir que não tenha muito conhecimento sobre o MU em si, sendo assim, vou buscar lhe ajudar nessas suas sugestões:

    1. O spot cercado de Stadium é assim já configurável pela WZ (criadora do MU), dessa forma, sem condições técnicas de mudanças.

    2. Aida é um mapa mediano, sendo a cobrança devida para seu move.

    3. Depende do spot onde upa, o drop da Estrela Sagrada está adequado ao que se pretende de um Servidor Hard e quanto a mudança dos itens, há de se ver isso se é ou não possível.

    4. O KS faz parte do jogo, a criadora do jogo MU (Wz) assim o fez, sem condições técnicas para mudanças.

    5. O servidor é para jogar ONLINE, sendo assim, o PK somente poderá ser limpo enquanto estiver ONLINE, seria muito fácil ficar matando e matando chars e deixar OFFLINE e noutro dia estar limpo, sem chances para um Servidor Hard, pois se resolveu ser PK, assuma as consequencias.

    6. Quanto ao drop de zens da box luck possa ser revisto, vai depender da análise da Administração.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 03/02/2011 às 20:15.

  3. #3
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão =)

    Citação Postado originalmente por General_Shepherd Ver Post
    Olá e boa tarde (boa noite, bom dia) a todos.

    Tenho algumas sugestoes para o MU C.A.

    O teleportador de Dungeon3 para arena cai em uma área fechada, só sendo SM para sair de lá.(colocar outro destino nele)
    O preço para ir em aida é muito caro, 4kk...(reduzir preço)
    A Estrela De Origem Sagrada raramente cai joias.(aumentar a chance de cair mix ou joia)
    Existem muitos KS no jogo (anti-ks)
    O PK não sai quando estamos offline (o pk ir saindo quando vc ta off)
    Tem vez que cai 4k (4 000 zen) da box of luck... foi um custo achar ela e depois essa decepcao...(cair mais zen e mais joias)
    Só isso ^_^

    Boa tarde! Inicialmente seja bem vindo! Devo presumir que não tenha muito conhecimento sobre o MU em si, sendo assim, vou buscar lhe ajudar nessas suas sugestões: 1. O spot cercado de Stadium é assim já configurável pela Webzen (criadora do MU), sendo assim, sem condições técnicas de mudanças. 2. Aida é um mapa mediano, sendo a cobrança devida para seu move. 3. Depende do spot onde upa, o drop da Estrela Sagrada está adequado ao que se pretende de um Servidor Hard e quanto a mudança dos itens, há de se ver isso se é ou não possível. 4. O KS faz parte do jogo, a criadora do jogo MU (Webzen) assim o fez, sem condições técnicas para mudanças. 5. O servidor é para jogar ONLINE, sendo assim, o PK somente poderá ser limpo enquanto estiver ONLINE, seria muito fácil ficar matando e matando chars e deixar OFFLINE e noutro dia estar limpo, sem chances para um Servidor Hard, pois se resolveu ser PK, assuma as consequencias. 6. Quanto ao drop de zens da box luck possa ser revisto, vai depender da análise da Administração. [ ]s

    Mesmo Assim Quops, nao vejo vantagem alguma em mexer nas caixinhas...
    quantos players pegam esta caixinha?? pouquisimos, e sem contar que nao cai so zen... cai itens tambem...

    Por mim, e irrelevante...

    Bom Jogo!

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #4
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão =)

    Quanto a KS, poxa acho que é normal, daqui a pouco será bloqueado de ir para 1 mapa aonde outro char estiver ^^, ks é conseqüência das possibilidades do jogo, devemos preservar a jogabilidade e liberdade de ações senão o jogo ficará cheio de "barreiras" impedindo vc de fazer tudo.

    Quanto preço de Aida, acho proporcional a sua XP.. se você acha caro dar move nele (eu também acho kkkk) basta sair a sul de noria e caminhar um pouquinho para baixo que vc pega um portal para Aida, vai te custar zero zen :D.

    Quanto a Box of Lucky ela só dropa dos golden goblins e budge dragons correto? poxa também acho desvalorizada... afinal é uma premiação de um mob especial dourado criado para ela! deveria sim ser melhor seu drop... item exc bom ou pelo menos uma boa quantia de zen (uns 100kk por exemplo). Não é tão fácil achar um golden ^^. Assim as caixinhas não seriam tão "irrelevantes" Luiz .

    PK sair estando offline acho problema pois só incentiva os charz criados ou transformados em PKzão só para matar.... você loga ele mata server todo e deixa depois ele off por alguns dias e 100pk se foram.. easy na minha opinião e também em nada contribui no server... poxa um char offline ganhando uma bonificação? um tanto estranho hehe.
    Última edição por orgoooon; 04/02/2011 às 01:24.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão =)

    Citação Postado originalmente por orgoooon Ver Post
    Quanto a Box of Lucky ela só dropa dos golden goblins e budge dragons correto? poxa também acho desvalorizada... afinal é uma premiação de um mob especial dourado criado para ela! deveria sim ser melhor seu drop... item exc bom ou pelo menos uma boa quantia de zen (uns 100kk por exemplo). Não é tão fácil achar um golden ^^. Assim as caixinhas não seriam tão "irrelevantes" Luiz .
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post35571

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão =)

    Sobre o golden goblin e budge dragon,acho que esta bom como esta.
    Pq esta adequado o drop ao nivel do bixano^^,Vai deper de sua sorte amigo!Matei um budge dourado dias atras e dropou um pac de 10 souls,matei um gold goblin dropei uma sphinx bots+sort+dim,e de outro budge caiu 4x de 100zens,acho que depende da sorte do jogador!
    Última edição por _Ry0Ng_; 04/02/2011 às 17:26.

  7. #7
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão =)

    Wow! nossa não sabia que dropava isso de uma box of lucky! ^^ eita sorte mesmo, pack de 10 joias? Oo. Então deixa assim que como você falou ryong ta de acordo com o nivel do bixo (é fácil matar kkk).

  8. #8
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão =)

    Bom Dia, acho que com toda essas sugestões, o server não deveria ser Hard e sim Easy --'.

    Bom Jogo!

Tópicos Similares

  1. vip plus para varias contas
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/05/2012, 17:10
  2. Várias contas no mesmo email.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 15/03/2011, 14:14
  3. Set zerou após várias mortes.
    Por torkios no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/12/2010, 11:28
  4. Facilitar trade.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/10/2010, 21:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •