Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Inibir PK na sala 1.

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Inibir PK na sala 1.

Boa Noite, então vim até aqui para deixar uma sugestão e uma critica.Queria saber se não poderia ser tomada nenhuma atitude em relação a Sala 1, porque a Sala 1 é pra mim a melhor Sala que tem pra upa, mais nesses ultimos meses, virou uma Sala apenas pra PK, os players nao estão conseguindo upar mais lá, porque os Pk's não deixam ninguem em paz, fica ai minha critica.
    Agora minha Sugestão: Minha sugestão é para que sejam tomadas severas atitudes em relação aos pk's na sala 1, acho que por ser uma Sala de Ótima XP, está sendo muito prejudicada e desvalorizada por muitos devido aos Pk's que nela adentram, não sei se a Administração irá concordar com minha Sugestão, mais minha sugestão fica á 1 ponto do lado pra voltar aquele Drop de itens que ocorria, quando um Pk era morto, lembram?
    Então minha opnião fica dividida entre duas paredes, essa do Drop de itens, ou a Sala 1, virar uma Sala que so os players NO PK possam upar lá, porque está impossivél de ficar naquela sala, mais acho injusto também, não podermos ficar lá por causa desses Pk's infelizes.
    Espero que seja tomada alguma atitude em relação ao Titulo desse Tópico.

Agradeço desde já a Administração do Mu C.A, que do contrário está ótimo o Mu.

Bom Jogo a Todos.(Desculpem os Erros ortográficos)
    Última edição por fortoo7; 03/02/2011 às 22:06.

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Sugestão Contra Pk!

Na boa?

faça o seguinte:

Aperte ESC -> Escolha uma das salas [3,4,5,6] -> escolha um dos mapas -> kantru [1,2,3] kalima [5,6,7] stadium, aida, tarkan,

enfim...

lugares pra upar nao faltam...

e CW está um passeio no parque se for comparar com a epoca em q eu jogava...

vc não tem idéia do que é ser CAÇADO por 5 PK's ao mesmo tempo...

recomendo que faça o mesmo q eu fiz na epoca, nao vim ao forum reclamar.

revidava...

alem de ganhar heroi, ainda ficava com o spot...

até que eu fiquei full e parei d morrer.

ps: eu tinha 90 e pokos resets na epoca

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Então Wolfox, nós tentamos revidar né^^, mas os pk's de lá são tudo pk de 500rr o.O.
    Como um Sm de 133 rr pode revidar contra isso?
    Como vc disse, a da uma olhada nas outras salas e tal, beleza os outros Spots estao vagos sim, mais i a Sala 1?Fica só pra Pk?
    Não acho justo manin.Eu lembro dessa Época cheia de pk's tbm, eu ja jogava o Mu, mais pra mim hoje em dia esta pior, na boa.

Abs. '-'

Banido Avatar de LosnaK
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

kara PK e do jogo!!eu upo em CW e quase ninguem me mata(respeito neah)!!
    se vc naum tiver amizades sempre vao te matar!!!

resumo:se vc ta incomodado com os pk vai upa em stadion ok?

[]'s

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Boa Noite, então vim até aqui para deixar uma sugestão e uma critica.Queria saber se não poderia ser tomada nenhuma atitude em relação a Sala 1, porque a Sala 1 é pra mim a melhor Sala que tem pra upa, mais nesses ultimos meses, virou uma Sala apenas pra PK, os players nao estão conseguindo upar mais lá, porque os Pk's não deixam ninguem em paz, fica ai minha critica.
    Agora minha Sugestão: Minha sugestão é para que sejam tomadas severas atitudes em relação aos pk's na sala 1, acho que por ser uma Sala de Ótima XP, está sendo muito prejudicada e desvalorizada por muitos devido aos Pk's que nela adentram, não sei se a Administração irá concordar com minha Sugestão, mais minha sugestão fica á 1 ponto do lado pra voltar aquele Drop de itens que ocorria, quando um Pk era morto, lembram?
    Então minha opnião fica dividida entre duas paredes, essa do Drop de itens, ou a Sala 1, virar uma Sala que so os players NO PK possam upar lá, porque está impossivél de ficar naquela sala, mais acho injusto também, não podermos ficar lá por causa desses Pk's infelizes.
    Espero que seja tomada alguma atitude em relação ao Titulo desse Tópico.

Agradeço desde já a Administração do Mu C.A, que do contrário está ótimo o Mu.

Bom Jogo a Todos.(Desculpem os Erros ortográficos)

Boa noite!

Vou ser franco contigo fortoo...

PKs sempre teve no MU, aliás é do jogo, então não tem muito o que fazer. A punição aos PKs foi criada para amenizar essa caça a jogadores novatos, mas PKs sempre tivemos. Na versão 1.0 os PKs estavam mais em Ícarus, Devias vivia cheia de chars vendo a neve cair ^^...e olha que o único drop diferente que tinha em Ícarus naquele tempo era da Pena, que de tempos em tempos era reduzido seu drop ou aumentado, porém o XP, o qual ainda mantém o mesmo, mas naquele tempo era o melhor XP, juntamente com Kalima 6 e alguns spots de Land of Trials.

Quanto ao Drop de Itens dos PKs, isso foi experimental, porém não foi aprovado...

CryWolf é um mapa forte, sendo assim, somente os mais fortes se mantém por lá. Competição sempre vai ocorrer. Hoje mesmo um jogador sugeriu uma sala Anti-KS (olha só até onde chegamos!), sendo assim, como Servidor Hard que somos, caberá ao jogador se adaptar ao formato do servidor, não podemos moldar o servidor aos desejos de cada jogador, isso é totalmente inviável.

Agradecemos a sugestão, mas dificilmente será implantada.

Tópico Fechado!

Tópicos Similares

1. Sala 2
    Por Barkov no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2012, 19:23
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. sala 2
    Por dl_renan_sm no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/12/2010, 20:20
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem