Postado originalmente por
fortoo7
Boa Noite, então vim até aqui para deixar uma sugestão e uma critica.Queria saber se não poderia ser tomada nenhuma atitude em relação a Sala 1, porque a Sala 1 é pra mim a melhor Sala que tem pra upa, mais nesses ultimos meses, virou uma Sala apenas pra PK, os players nao estão conseguindo upar mais lá, porque os Pk's não deixam ninguem em paz, fica ai minha critica.
Agora minha Sugestão: Minha sugestão é para que sejam tomadas severas atitudes em relação aos pk's na sala 1, acho que por ser uma Sala de Ótima XP, está sendo muito prejudicada e desvalorizada por muitos devido aos Pk's que nela adentram, não sei se a Administração irá concordar com minha Sugestão, mais minha sugestão fica á 1 ponto do lado pra voltar aquele Drop de itens que ocorria, quando um Pk era morto, lembram?
Então minha opnião fica dividida entre duas paredes, essa do Drop de itens, ou a Sala 1, virar uma Sala que so os players NO PK possam upar lá, porque está impossivél de ficar naquela sala, mais acho injusto também, não podermos ficar lá por causa desses Pk's infelizes.
Espero que seja tomada alguma atitude em relação ao Titulo desse Tópico.
Agradeço desde já a Administração do Mu C.A, que do contrário está ótimo o Mu.
Bom Jogo a Todos.(Desculpem os Erros ortográficos)