Postado originalmente por
morrdhecay
ola gostaria de informar q hj a tarde esatamente as 14:45 tentei logar minha acc e recebia uma msg do servido q a acc estava logada tentei por 3 veses nao consegui esperei mais ou menos 30 minutos e tentei novamente e deu serto qundo loguei meu char tava sem set e arma nao erra um set nao bao a luva erra +10 e o resto do set, arma e escudo era +9
tbm somuiu uma arco exe +9
uma asa de sm e uma de elf lvl 2 + 9 com add
em torno de 50 e poucas guemtone + 30/30 blees e soul mais algumas bless e soul separadas
e um inventario + a onde poem item pra vede d life mais um d creations e um d chaos
e todos or char quando logo estao em lorencia nas cordenadas 217 75 o meu sm q eu voltei pra cidade para ver meu bau e esta vaziu.
gostaria de saber se vcs tem com verificar onde forao parar meu itens eu deixei jogando hj d manha agora a tarde quando xego erm casa tava a parecendo q eu levei dc quando vo loga deis q minha acc ja esta logada dae qando consigo logar vejo q estou sem nada nao sei se e bug ow oq mas sei q perdi todos os meu itens porfavor pesso q vejao se podem me ajudar des de ja agradesso