Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Bug Fire Scream

  1. #11
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug. Fire Scream

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post


    Em que sentido você quer dizer?

    A Tabela serve como Orientação e não como obrigação, assim como utilizar recursos como: Fruits, Poção Souls ou Ale, ou mesmo tirar o cavalo e upar sem o mesmo.

    Estamos num servidor por resets, sendo assim, a quantidade de pontos que deve ser dada a atenção. O DL é um personagem que não precisa de muitos pontos em Agilidade para ter a velocidade de seu ataque máximo e por isso que tem essa questão de bug em agilidade. Não há muito o que se fazer quanto a isso, até porque nem tudo é possível de ser alterado, ou seja, o MUCA não é desenvolvedor do MU e sim um servidor do mesmo, embora tenha muitos avanços que muitos servidores por aí não tem ou desconhecem, mas esbarra em limitações técnicas que não são possíveis ter acesso.
    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    a agilidade ali e meio sem sentido , teriam de monta uma tabela com por exemplo a quantidade de velocidade de ataque pra buga o ataque , eu com 28180 agilidade usando meu venon mist+13 tenho ataque bugado ,e usando meu DS ou GS+13 tbm nao fica bugado , GS e DS se nao me engano a lgoves tem 5 de velocidade e o VM tem 7 , por tanto acho que se fizessem uma tabela com a quantidade de velocidade de ataque pra buga seria mais eficaz eu acho.
    to com preguiça de escrever, vlw hashi kkk..

    n to falando de limitação tecnica ou o q quer q seja, só que a tabela eh baseada no fator errado, e por isso sempre vai ter um no forum aki questionando isso.
    Última edição por Wolfox666; 07/02/2011 às 19:38.


  2. #12
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug. Fire Scream

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    to com preguiça de escrever, vlw hashi kkk..

    n to falando de limitação tecnica ou o q quer q seja, só que a tabela eh baseada no fator errado, e por isso sempre vai ter um no forum aki questionando isso.
    Hum, imagino um servidor que tenha um tutorial set a set com todos os índices de velocidade prontos para evitar bugs e tal, o que ainda não vi, mas se estiver disposto a testar set a set, de TODOS os chars, com TODAS as suas armas, as quais também trabalham com velocidade, vá em frente!

    Dar tudo mastigado também não é a tônica num servidor hard, mesmo com inúmeros tópicos nos tutoriais, poucos dão atenção a eles e abrem tópicos perguntando ao invés de pesquisar e testar, isso se vê todos os dias...


Tópicos Similares

  1. Bug Fire Scream
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/12/2012, 15:22
  2. fire scream
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/11/2012, 20:40
  3. Fire Scream
    Por Rage no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 23/08/2012, 16:13
  4. Stamina Fire Scream!
    Por calimbero no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/12/2010, 09:37
  5. Fire Scream = KS de costas ^^
    Por NightmareQ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 9
    Último Post: 12/11/2010, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •